Tom Hiddleston
Fui um excelente aluno na RADA, o que me resultou em um convite para fazer um filme assim que me formei, e é claro que eu aceitei, era um oportunidade incrível, e se eu desse muita sorte eu seria visto por alguma produtora famosa e seria chamado para outras produções.
Também fui chamado para compor a mesa de avaliadores de novos alunos da RADA, me senti muito honrado e prometi que seria justo. Foi nesse mesmo dia que conheci Camila, ela é uma jovem encantadora, e pelo que vi no seu teste ela tem um bom futuro pela frente e com a ajuda da RADA ela vai ser bem reconhecida.
Eu prontamente quis ajudá-la a se adaptar na cidade, e a indiquei o apartamento vago em meu prédio, mais precisamente, na frente do meu apê. Camila é o tipo de pessoa que vale a pena ter por perto, e com certeza seria uma boa vizinha. Se ela me desse chance, e se eu não tivesse um problema, eu me relacionaria com ela, pode parecer cedo para pensar nisso, mas, é notável que a senhora Bueno não é uma mulher qualquer.
Mas meu problema tinha nome, sobrenome, e eu a encarava agora na minha porta. Ela estava viajando a trabalho e achei que só voltaria em alguns dias, mas eu estava bastante enganado, pois aqui estava ela exibindo seu melhor sorriso.
Susannah Fielding, tinha os cabelos negros como a noite, e a sua fisionomia asiática só dava um charme a mais a sua beleza. Mas o nosso relacionamento não vinha bem há um tempo, desde que ela começou a fazer viagens por conta do trabalho. Não sentimos a mesma paixão do início do relacionamento, mas, eu não consigo terminar com ela. Susannah esteve comigo em bons e maus momentos, temos uma história juntos, e isso não seria justo.
— Não está surpreso em me ver? — Susannah disse me fazendo sair de meus pensamentos. — Não vai me convidar pra entrar?
— M-me desculpa, eu não esperava que você chegaria hoje. — falei dando espaço para ela entrar, e assim ela fez.
— Eu adiantei meu trabalho lá, para assim voltar mais cedo, não gostou da surpresa? — ela disse observando cada detalhe do meu apartamento.
— S-sim, gostei, é claro que gostei. Eu só...
— Eu adoro esse seu "de repente". — ela disse rindo.
— Como assim?
— Do nada resolveu mudar os móveis do apartamento. — ela apontou para as coisas de Camila.
— A-ah, isso não é meu. — suspirei.
— Não? É de Emma ou Sarah?
— Também não. — dei uma risada nervosa.
— Se não é seu, ou de suas irmãs, é de quem? — ela colocou as mãos na cintura e arqueeou a sombrancelha.
— Da nova vizinha. — respirei fundo. — Eu falei a você que iria ser avalidor na RADA, não? — ela assentiu. — Neste mesmo dia eu conheci Camila, ela estava perdida na instituição, e eu a ajudei a encontrar o auditório. Como ela não é daqui, ela iria precisar de um lugar para morar, não é? Então indiquei o prédio, e ela comprou o apartamento da frente. E pediu para guardar algumas de suas coisas aqui enquanto ela termina de organizar o apartamento, amanhã ela já vai pintar o mesmo e eu vou ajudá-la mais uma vez.
— Eu acho que essa garota está se aproveitando de você. — ela disse ainda séria. — Ninguém confia cem por cento em quem acabou de conhecer.
— Ela não se aproveitaria da minha bondade, Susannah. Eu que me ofereci pra ajudar, afinal, eu sou Britânico e conheço Londres como ninguém. E tinha um apê disponível aqui, então a indiquei.
— Está se apaixonando por ela...
— Não, Susannah. Por favor, não pense besteira.
— Eu estou brincando, Tom. — ela riu e se aproximou de mim, segurou meu rosto e me beijou. — Você leva tudo a sério.
— Eu sou um homem sério.
— Eu estava com saudades de você. — ela disse com uma voz sexy, já sabia o que ela queria.
A beijei, e ela subiu em meu colo e fomos para o quarto.
••
No dia seguinte a chegada de Susannah, ela conheceu Camila, e me arrependi de não ter contado a Cams sobre minha namorada, pois ela ficou diferente comigo logo depois.
Fazia mais um menos um mês que eu não via Camila, marcamos de conhecer a cidade mas não fomos, ela disse que estava com dor de cabeça. E também deu mais desculpas das outras vezes em que a chamei. Ela quase sempre dizia que estava ocupada com as coisas da RADA, mas ela sequer tinha começado direito.
Hoje eu estava livre das gravações do filme, e Susannah não viria ao meu apartamento hoje. Então, me arrumei, e dei duas batidinhas na porta de Camila. Demorou um pouco, mas ela logo abriu, e me deu vontade de rir da sua cara de sono.
— Ah, oi, Thomas, eu estava dormindo.
— Se arruma, hoje você não mais me dá desculpas pra não ir conhecer a cidade.
••
Primeiro capítulo narrado pelo Tom! Até a próxima. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)
FanfictionDesde que entrei na RADA Tom sempre foi meu apoio, ele foi a pessoa que me apresentou tudo ali, pontos turísticos da cidade e mais. Hoje com 30 anos ele está indo embora, e eu não tive a chance de dizer o que eu sentia.