Finn
Entro no apartamento frustado e fecho a porta com força logo em seguida.
Droga, eu devia ter ficado com a boca fechada!
Estava tudo bem, mas agora ela com certeza não vai querer ter nenhum tipo de contato comigo. Apesar de saber que tudo o que falei era verdade, eu não devia ter dito tão cedo assim. Mal nos conhecemos, mas eu sinto algo diferente quando estou com ela. Millie tem a palavra "Perigo" escrito na testa, mas pela primeira vez eu não sinto medo de me arriscar por ela. Millie me passa coragem e confiança, coisas que eu nunca havia tido antes. Por fora ela parece ser realmente a garota problema que vive pra pichar muros e se envolver em confusão, mas toda vez que olho no fundo de seus olhos eu consigo ver que ela não é assim de verdade. Ela não é o que todos pensam, e muito menos o que ela mesma deve pensar ser. Por mais que a minha razão me diga pra eu me afastar, eu não consigo. Eu quero aquela marrentinha na minha vida mesmo que depois eu pague as consequências por isso.
Dias Depois
Millie
Alguns dias haviam se passado desde a minha "discursão" com o Finn, e desde então nunca mais nos vimos. Eu deveria me sentir aliviada por isso, mas não me sinto. Ele faz eu me sentir bem, e posso até me riscar em dizer que estou sentindo a falta dele. Acho que fui muito grossa com ele, e mesmo sabendo que sou assim com todo mundo, pela primeira vez me sinto arrependida. Não consigo parar de pensar naquele mauricinho, e por mais que eu saiba que ele pode quebrar toda a barreira que eu construí, eu o quero por perto.
Eu quero o Finn na minha vida!
Que droga, admitir isso em voz alta é mais difícil do que eu pensei. Me levanto do sofá rapidamente e pego o cachorrinho que havíamos salvado há dias atrás. Por algum motivo eu ainda não havia conseguido dar um nome para ele, e mesmo não querendo admitir, sinto que falta alguém ao meu lado para tomar essa decisão comigo. Coloco sua coleira e como a perna dele já estava boa vamos andando até a praça onde há dias atrás minha vida começou a mudar. Eu sabia que o que iria fazer poderia mostrar novamente a antiga Millie, mas quer saber?!
Dane-se!
Narradora
O tempo voltam a se passar como num piscar de olhos, assim como os minutos. Finn encara o teto do seu quarto pela vigésima vez completamente entediado, não demorando a despertar dos seus pensamentos ao ouvir um barulho estranho atingir sua janela e ver uma pequena pedra cair no chão ao seu lado. Rapidamente o cacheado se levanta confuso e caminha até a abertura da parede, não conseguindo esconder sua surpresa e seu sorriso ao ver quem estava na frente do seu edifício segurando um cachorrinho e algumas pedrinhas na mão. Mesmo longe seus olhares se encontram e um leve sorriso se forma nos lábios de Millie, fazendo Wolfhard perceber o quanto ela parecia diferente. Sem esperar nem mais um segundo Finn sai correndo do apartamento e desce as escadas como um furacão. Em um estralar de dedos o moreno chega à entrada do edifício, encontrando os lindos olhos castanhos que brilhavam de uma forma que nunca havia visto antes. Queria estar perto de Millie, e mesmo que não soubesse a forma que desejava que isso acontecesse, tudo o que Finn sabia era que de algum jeito eles precisavam um do outro. Rapidamente o cacheado se aproxima de Brown já começando a falar, mas antes que pudesse terminar de falar Wolfhard acaba sendo surpreendido mais uma vez.
- Olha, eu sinto muito por tudo o que eu...
Millie interrompe
- Me desculpe!
A morena sussurra de forma sincera enquanto presenciava o olhar surpreso de Finn.
- O quê?
- Me desculpe pelo jeito que eu falei com você naquele dia. Por mais que seja difícil reconhecer, o seu jeito chato faz falta, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo - Fillie
Fanfiction"Os opostos se atraem" Para Millie Bobby Brown aquela era apenas mais uma frase que servia para iludir os bobos que acreditavam no amor. Dona de uma rebeldia sem tamanho e uma personalidade terrivelmente forte, a morena havia apreendido a se virar...