Capítulo 9

1K 73 151
                                    

Millie

Acordo com um sorriso gigante em meu rosto enquanto as lembranças da noite passada tomavam conta da minha mente. Não haviam palavras para explicar a felicidade que eu estava sentindo. Olho para o lado e encontro Finn dormindo como um anjo enquanto seus braços me seguravam, me fazendo ficar ainda mais colada ao seu corpo. Me sentia viva e em paz em seus braços, e com certeza eu não estava nem um pouco pronta para sair dali. Volto a olhar para ele e com toda a delicadeza do mundo deslizo meus dedos por seu lindo rosto. Eu não me reconhecia mais, ele havia me mudado e havia trazido a melhor parte de mim de volta. Quando eu estava com ele era impossível ceder à personalidade fria que eu havia aderido. Finn trazia o melhor de mim e eu estava gostando disso. Me levanto com cuidado para não acorda-lo, não demorando a pegar uma de suas camisas. Já vestida pego nossas roupas que ainda estavam molhadas e jogadas no chão, e às coloco na máquina para lavar, indo preparar nosso café da manhã logo em seguida. Algum tempo se passa, e eu já estava terminando de fazer as panquecas, até sentir braços fortes rodearem minha cintura por trás e os lábios mais doces que já havia provado depositarem um beijo molhado em minha bochecha, causando um sorriso bobo em meu rosto.

É...

Eu realmente estava apaixonada!

- Bom dia, minha marrentinha!

- Quem te disse que você pode me chamar de "minha"? 

Narradora

Millie murmura em um tom de voz bruto, não demorando a encontrar a expressão assustada de Finn. Sem conseguir suportar mais Brown cai na gargalhada ao ver que seu fingimento havia dado certo e que havia conseguido assustar o moreno.

- Bom dia, meu mauricinho!

A jovem sussurra com uma voz meiga ainda rindo e segura levemente o rosto de Finn depositando um selinho demorado em seus lábios. 

- Você quase me mata do coração agora!

- Desculpa, lindo, eu só queria te zoar um pouquinho para ver a sua reação!

- Lindo?! É...parece que eu amansei a leoa  Millie Bobby Brown mesmo! 

Wolfhard provoca em um tom brincalhão, fazendo Millie entender rapidamente o duplo sentido em sua frase.

- FINN! 

Brown repreende o cacheado que ria sem parar, com um tapa no ombro, mas não demora a lhe acompanhar no riso.

- Agora vamos comer, estou morta de fome! 

Finn concorda sorrindo e após mais um beijo o casal se senta na mesa para tomar café. As horas pareciam voar para longe quando estavam juntos, e antes que percebessem já haviam passado a manhã inteira juntos enquanto desfrutavam dos lábios um do outro. Ambos adoravam aquelas momento juntos, e mesmo que agora estivessem apenas se "conhecendo" como casal, Finn com certeza queria ter um relacionamento sério com a morena que havia conquistado seu coração. O cacheado desperta de seus pensamentos ao ver a jovem caminhar em sua direção com o vestido seco que havia usado na noite anterior.

- Ah marrentinha, fica mais um pouco!    

Finn implora com um tom de voz choroso enquanto envolve a cintura de Millie com seus braços.

-  Aiw, Finnie, eu queria poder ficar, mas não posso. Tenho que ir pra casa para cuidar do Bobby!

- Tá bom, vem, eu te levo!

- Não precisa, mauricinho, minha casa não é tão longe daqui!

- Tem certeza?

- Sim! 

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora