Capítulo 10

927 65 133
                                    

Millie

Acordo me revirando na cama e olho para o relógio vendo que ainda eram 03:00 horas da madrugada. Automaticamente um sorriso bobo surge em meus lábios ao lembrar do que havia acontecido aqui nessa mesma cama há algumas horas atrás. Eu e o Finn fizemos amor a noite toda e foi simplesmente maravilhoso, o que me fazia começar a acreditar que o sentimento que tanto tentei evitar havia finalmente tomado conta do meu coração. Me viro para o seu lado da cama, me surpreendendo ao não vê-lo deitado ali. Rapidamente me enrolo no lençol para procurar por ele, mas antes que abrisse a porta do quarto o vejo encostado na varanda que dava vista para a praça onde nos conhecemos, e que com certeza estava vazia à essa a hora. Sorrio para mim mesma e começo a me aproximar do seu corpo coberto somente por uma calça moletom, e sem fazer barulho me aproximo ainda mais o pegando de surpresa com um forte abraço. Meus braços envolvem sua cintura enquanto eu o abraçava por trás e beijava delicadamente a pele de suas costas coberta pela tinta da tatuagem que ele havia feito. E mesmo sem pode ver seu rosto tenho certeza de que ele também está sorrindo. Finn coloca suas mãos em cima das minhas e começa a acaricia-las, não demorando muito para se virar para mim e me agarrar pela cintura, fazendo meu corpo ficar colado ao seu. Seus lábios tocam minha testa e logo começam a deslizar por todo o meu rosto até chegar em meus lábios. Elevo minha mão até sua face e começo a acariciar a sua pele enquanto nossas línguas se encontravam com paixão. Nos afastamos pela falta de ar, e ainda sorrindo juntamos nossas testas. Volto a admira-lo, derretendo por inteira ao vê-lo sorrir para mim. Olho para o céu e me aconchego em seus braços ainda observando as estrelas.

- A noite está linda hoje, né?!

- Não mais que você! 

Narradora

Brown sorri bobamente e encosta sua cabeça no peito de Finn. O moreno sente seu coração acelerar, lhe dando a certeza de que aquele era o momento certo para se abrir com Millie e entregar totalmente seu coração a ela.

- Eu estava aqui olhando a praça e me lembrando do dia que nos conhecemos. Eu posso dizer que aquele dia foi o dia mais louco e especial que já tive até hoje. Millie, desde o primeiro olhar que trocamos eu senti que você iria mudar a minha vida, e realmente você mudou. Mudou meu jeito de pensar, meu jeito de viver, e o meu jeito de ver você. No momento em que eu te vi eu consegui ver a frase "garota problema" escrita na sua testa, mas diferente do que eu faria antes, eu não quis me afastar de você por isso. Nos dias seguintes eu não conseguia te tirar da cabeça e não entendia ao certo o porquê disso, mas com o passar do tempo em que passamos juntos eu percebi que estava me apaixonando. Você me mudou, me ensinou a viver a vida de um jeito diferente, um jeito que me fez bem e que faz eu me sentir feliz. E mesmo que o dia esteja nublado lá fora, mesmo que o sol não brilhe, ou não haja graça em nada ao meu redor, só basta olhar no fundo dos seus olhos para eu ver que a vida tem sentido, mas só se você estiver comigo. Você me fez perceber que as loucuras fazem bem, e me ensinou a amar todos os seus jeitos, todos os seus sorrisos, todos os seus humores estranhos. As pessoas podem olhar para nós e nos julgar dizendo que somos muito diferentes, que não combinamos, que eu sou o garoto certinho e você é a garota problema, mas eu não me importo. Não me importo com o que acham de nós ou se vão nos julgar por sermos diferentes demais, pois as nossas diferenças nos unem e me fazem estar a cada dia mais apaixonado por você. Marrentinha, eu não consigo e nem quero mais viver sem você, sem o seu olhar, sem o seu sorriso, sem os seus beijos. Eu te quero mais que tudo, te quero como a minha amiga, minha amante, e minha namorada. 

Em movimento rápido Wolfhard se ajoelha e abre a mão mostrando uma aliança de compromisso na mesma. Millie põe a mão na boca surpresa enquanto as lágrimas de emoção que já haviam se formado em seus olhos, se encontravam prestes a cair.

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora