Narradora
Millie sussurra com a voz falha e rouca por ter passado um mês sem falar, enquanto olhava curiosa para o homem em sua frente, sentindo seu coração disparar assim que o vê se virar pra ela, fazendo com que somente seus olhares se encontrassem.
- O-Oi!
Finn murmura tentando conter a vontade de chorar ao encarar os olhos castanhos de Millie depois de tanto tempo.
- Como é o seu nome?
- É...é..."M-Mike"! Eu sou um dos enfermeiros do hospital!
O moreno inventa o primeiro nome que passa por sua cabeça, se enchendo de alívio ao ver que Millie havia ignorado seu nervosismo.
- Hum...você sabe dizer quando eu vou receber alta?
- Infelizmente ainda não, Srta.Brown!
- Ah...pode me chamar só de Millie, me disseram que esse é o meu nome, afinal...eu não lembro de nada!
- Sinto muito!
- Tudo bem...
A jovem suspira cabisbaixa, mas não demora a levanta a cabeça de repente, exalando esperança em seus olhos.
- Eh...desculpa estar te incomodando, mas eu posso te fazer mais uma pergunta, Mike?
- Claro!
- Esse tempo que eu passei aqui alguém veio me visitar? Eu não sei nada sobre mim e seria bom ter alguém que me conhecesse, afinal, quando eu sair daqui não sei para onde ir...
- Teve alguém sim, essa pessoa passou esse mês todo com você. Todos os dias ele estava aqui, do seu lado, esperando você acordar.
- Sério? Ele está aí?
Millie pergunta surpresa e esperançosa, fazendo o coração de Finn se apertar ao saber que não podia se revelar para a mulher que tanto amava naquele momento.
- Não, ele não está...mas, ele me pediu para te avisar que ele te ama muito e sempre vai te amar!
Wolfhard declara contendo as lágrimas na frente de Brown enquanto tentava se manter afastado, porém, antes que pudesse permanecer com aquele plano, uma lágrima solitária desliza pelo rosto da morena, o fazendo se aproximar rapidamente para enxuga-la.
- Ei, não chora, ele não gostaria de te ver assim! Olha, esse tempo que ele passou aqui nós viramos muito amigos e ele me contou muitas coisas sobre você. Se quiser...eu poderia te contar!
- Sério?
Brown pergunta animada.
- Sim!
- Eu adoraria!
Millie afirma sorrindo, deixando Finn totalmente emocionado e hipnotizado ao vê-la sorrir depois de tanto tempo. Quando estavam juntos as horas pareciam voar para longe, e aquilo não havia mudado. O casal não sabia mais há quanto tempo estavam conversando, e há todo o momento Finn se controlava para não acolher a morena em seus braços e matar toda a saudade que sentia de beijar seus lábios. O cacheado havia contado tudo sobre a história da amada, e sentia seu coração se encher de alegria ao ver seus olhos castanhos brilharem diante de cada nova descoberta que fazia sobre si mesma. Wolfhard havia passado um mês em completa escuridão, e agora, vê-la sorrir bem em sua frente o levava a sentir uma enorme luz voltar a irradiar sua vida. Vê-la acordada e poder ouvir sua voz novamente, despertava em Finn a sensação de estar vivendo um sonho, e não via a hora de entrar realmente em ação para reconquistar o coração de "sua" Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo - Fillie
Fanfic"Os opostos se atraem" Para Millie Bobby Brown aquela era apenas mais uma frase que servia para iludir os bobos que acreditavam no amor. Dona de uma rebeldia sem tamanho e uma personalidade terrivelmente forte, a morena havia apreendido a se virar...