Capítulo 30

761 49 58
                                    

                             Narradora

Finn questiona com os olhos cheios de lágrimas enquanto ainda encarava Millie. O coração de ambos batia acelerado, e sentindo que aquele era o momento certo para contar toda a verdade a morena suspira reunindo forças para respondê-lo.

- S-Sim...a Sofia é sua filha! 

Wolfhard se abaixa em direção a filha sentindo as lágrimas tomarem conta de todo o seu rosto enquanto acariciava o cabelo da pequena, beijando sua testa logo em seguida.

- M-Minha princesinha! O papai está aqui agora, meu amor...prometo que nunca mais vou te deixar! 

O cacheado sussurra com carinho enquanto Millie olhava a cena também emocionada. Um tempo se passa e depois de muito admirar a filha Finn volta sua atenção para Brown, adotando uma expressão séria em seu rosto.

- Por que não me contou, Millie? Por que escondeu isso de mim? O moleque por quem você estava apaixonado não foi homem o suficiente, não?!

Millie balança a cabeça negativamente sentindo a raiva tomar conta de si ao se lembrar de tudo o que passou para salvá-lo, e da cena dele beijando outra em sua frente.

- Você é um idiota mesmo! 

A jovem afirma saindo do quarto pisando duro, mas antes que pudesse ir muito longe sente os braços de Finn a puxarem, colando seus corpos logo em seguida.

- Você não vai à lugar nenhum enquanto não me responder!

- Ah...Você quer respostas? Tudo bem, vou te dar as respostas! 

Millie declada com os olhos cheios de lágrimas enquanto tentava se soltar do moreno.

- Eu nunca estiveste apaixonado por nenhum homem além de você, seu imbecil! Eu menti pra te proteger! Eu estava sendo ameaçada de morte pelo Jacob e ele dizia que ia matar você também! Por que acha que eu ficava tão preocupada quando você saía de casa? Ou por que quando você voltava eu parecia tão aliviada? Eu tive que fazer você ir para longe de mim porque só assim você estaria protegido. Por isso terminei com você e inventei que estava apaixonada por outro...foi por te amar, Finn! Eu comi o pão que o diabo amaçou depois que você foi embora, todos os dias era ameaçada e não saía mais de casa, até o dia em que aquele desgraçado me sequestrou. Ele estava prestes a me matar quando fui salva pela polícia e levada para o hospital, e foi lá que descobri que estava grávida de um mês...que teria uma filha minha...uma filha nossa! Assim que recebi alta programei tudo e fui no dia seguinte para Nova York atrás de você, mas quando cheguei lá você estava aos beijos com uma loira oxigenada bem na minha frente. Você acha que eu me senti como? Eu fiquei acabada! Passei esse tempo todo sem ter o pai da minha filha e o homem que amava ao meu lado, ao menos sabia como você estava ou com quem estava. Sofri por você durante todo esse ano, e quando finalmente estava conseguindo voltar a viver a minha vida ao lado da minha filha, você aparece e bagunça tudo! O que mais você quer de mim, hein, Wolfhard?

Millie confessa em meios aos soluços e as lágrimas que já caíam de seus olhos. E já cansada de tentar sair dos braços de Finn a morena desiste de lutar e é surpreendida ao sentir o lábios do moreno sobre os seus em um beijo cheio de amor e saudade. O cacheado aperta ainda mais a cintura da morena contra seu corpo, e totalmente tomada pelo desejo de matar a saudade que havia sentido dos lábios do homem que tanto amava Millie se entrega ao beijo, envolvendo o pescoço do pintor com seus braços. Finn a prensa na parede gelada do hospital enquanto aprofundava ainda mais o beijo, sentindo seu coração bater acelerado ao voltar a sentir tudo aquilo que só os lábios de sua morena lhe proporcionava. Já tomados pela falta de ar ambos separam suas bocas por um instante, e ainda com a respiração falha e olhos fechados unem suas testas enquanto o moreno acariciava o rosto da amada delicadamente.

Eu quero você! Quero recuperar o tempo perdido. Quero a nossa filha conosco. Quero nos fazer ser uma família. Quero passar o resto dos meu dias ao seu lado. E quero que você saiba que eu nunca deixei de te amar nenhum dia sequer, eu só deixei que aquela mulher me beijasse para tentar te esquecer, mas não funcionou...nunca iria funcionar! O meu coração é só seu e sempre vai ser! Eu te amo, minha marrentinha!

- E-Eu te amo tanto, mauricinho...não sabe o quanto senti sua falta!

- Eu mais ainda, meu amor! 

Ambos declaram ainda chorando e logo voltam a unir seus lábios em um beijo apaixonado enquanto seus corações depois de muito tempo voltavam a bater acelerados, mostrando que só quando estavam nos braços um do outro que poderiam se considerar realmente vivos. 

                         Meses Depois

                                  Finn

O tempo se passou voando e eu mal conseguia acreditar que tudo estava resolvido e que agora tinha uma filha e uma esposa. Estávamos na nossa festa de casamento depois de uma cerimônia emocionante ao lado da minha marrentinha, e nesse exato momento aqui estou eu admirando ela dançar no meio da pista com a nossa pequena princesinha nos braços enquanto sorri. Rapidamente saio de onde estava e vou em sua direção a surpreendendo ao abraçá-la por trás, tendo o prazer de ouvi sua risada chegar ao meus ouvidos.

- Será que o papai pode dançar com a rainha e a princesinha agora, meu amor? 

                            Narradora

O moreno pergunta brincalhão enquanto via Sofia bater palmas e sorrir animada nos braços da mãe. A pequena havia nascido de 7 meses mas mesmo assim tinha uma saúde perfeita e já havia completado seu primeiro aninho. Ainda sorrindo bobamente Finn se aproxima da esposa e da filha e às abraça enquanto começavam a dançar com Sofia no meio. Depois de um tempo dançando Sadie se aproxima do casal e pega a pequena no colo, permitindo que os recém-casados dançassem sozinhos. 

- Já disse o quanto você está linda nesse vestido de noiva?

- Já sim, amor!

- É sempre bom reforçar de novo para você não esquecer. Você é a noiva mais linda desse mundo! 

Wolfhard afirma sorrindo bobamente enquanto girarava Millie em um passo de dança, voltando a puxa-lá pela cintura, colando o seu corpo ao dela e encostando suas testas logo em seguida.

- Eu nem acredito que depois de tudo o que passamos estamos aqui, casados, com uma filha linda, e felizes! 

O cacheado sorri ainda com os olhos fechados e beija os lábios de Millie delicadamente em vários selinhos.

- Te amo, Millie!

Eu te amo, Finn!

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora