Aviso Importante!

843 67 34
                                    

Olá, amores!
Sei que sou nova nessa plataforma, mas achei necessário falar sobre o que tem acontecido ultimamente. Como já havia dito antes, todas as histórias que posto aqui já foram terminadas na minha conta do Spirit Fanfics e no Instagram, onde atualmente tenho publicado uma das minhas histórias inéditas "Fire", que em breve será postada aqui também. Além de administrar essas outras duas contas, tenho que revisar e corrigir todas as histórias que já foram terminadas nessas duas plataformas para publica-las aqui no Wattpad para vocês, o que acaba sendo muito cansativo. Eu amo escrever, mas ultimamente esse tem sido um fardo muito pesado para que no final eu acabe não recebendo o retorno que me incentiva a continuar escrevendo. Tenho muitas outras histórias inéditas prontas na minha cabeça, mas para poder posta-las, preciso saber se ainda tem alguém interessado no conteúdo que eu escrevo. Ver a quantidade de comentários cair, me desanima e me faz questionar a mim mesma se estou fazendo algo de errado.
Não quero ter que desistir, mas preciso saber se vale a pena continuar lutando para atrair o interesse de vocês de alguma forma. Vocês são a razão de tudo isso, então se ainda me querem aqui, divulguem as histórias que vocês dizem amar, comentem, indiquem para outras leitoras, e continuem me dando uma chance de expressar o meu carinho por vocês da melhor forma que sei fazer. Desde já quero dizer o quanto sou grata por todo o apoio que um dia já recebi.
Eu amo vocês! Beijos😘❤️

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora