Capítulo 26

484 45 92
                                    

Finn

Minha mente girava e tudo o que eu mais queria era que aquilo fosse mentira. Minha ficha ainda não havia caído, e depois de tudo o que passamos, tudo o que vivemos, tudo o que enfrentamos, eu não conseguia acreditar que tudo havia acabado assim de repente. As lágrimas não paravam de descer, e eu sentia como se meu corpo houvesse sido nocauteado. Continuo jogado no sofá e depois de um bom tempo crio forças para levantar e pegar o celular. A Millie era o meu mundo, mas agora sem ela, eu teria que tentar voltar a viver. Digito o número da agência de artes em Nova York e confirmo a minha ida para lá no dia seguinte. E é assim que desligo o celular percebo que as horas já haviam se passado com rapidez e que a madrugada já começava a se aproximar. Ainda sentindo meu corpo fraco começo a subir as escadas e paro em frente ao que antes podia ser chamado de "nosso" quarto. Meu coração batia acelerado só em saber que ela estaria dormindo do outro lado daquela porta, e tentando ao máximo conter os soluços que já saíam dos meus lábios abro a porta e entro no quarto logo em seguida. Rapidamente pego minhas malas e sem fazer barulho começo a guardar tudo. Uma trilha de lágrimas me seguia por onde eu passava, e eu sabia que elas demorariam a parar de cair, assim como meu coração iria demorar para se curar. Já com todas as malas feitas caminho em direção a porta, mas antes que pudesse sair sinto meu coração se apertar, e não conseguindo mais evitar me viro olhando para o amor da minha vida logo em seguida. Millie dormia tranquilamente, e de forma lenta começo a me aproximar de seu corpo até me ajoelhar em sua frente apoiado na cama. Meus dedos passeavam por sua face vermelha e inchada que demonstrava que ela também havia chorado assim como eu, e não aguentando mais segurar tudo o que estava sentindo começo a desabafar mesmo sabendo que ela não poderia ouvir nenhuma palavra que saísse da minha boca.

- Sabe...quando cheguei aqui nunca poderia imaginar que uma garota rebelde mudaria toda a minha vida com somente um esbarrão. Nunca poderia imaginar que faria uma tatuagem e muito menos que me meteria em uma briga com um bêbado, mas eu fiz...A verdade é que nunca imaginei que poderia me sentir tão completo como você me faz, e agora longe de você não sei como vou continuar vivendo. Eu ainda não consigo entender ou acreditar que tudo isso é real, que o amor que eu achei que era para sempre, acabou, e que falhei na missão de te fazer feliz. Pois sei que se está apaixonada por outro é porque eu não fui o suficiente. Por mais que isso me doa, espero que ele te faça feliz. Você é o meu mundo, é o meu tudo, e o que vai amenizar a minha dor é saber que você está bem. Juro que achei que iríamos nos casar, ter filhos, formar uma família...mas pelo visto isso não será mais possível. Só quero que saiba, Millie, que sempre vou te amar onde quer que eu esteja. Eu estou indo realizar um sonho, mas o meu maior sonho fica aqui, pois o meu maior sonho é você! Chegou a hora de partir...Eu te amo, minha marrentinha...Adeus! 

Narradora

Wolfhard sussurra com os olhos cheios de lágrimas enquanto deposita um beijo na testa da morena, saindo do quarto logo em seguida. Assim que ouve o barulho da porta batendo Brown abre os olhos já tomados pelas lágrimas e desaba no choro. A morena estava acordada desde que ele havia entrado ali, e após ouvir cada palavra que saiu da boca de seu amado sentiu seu coração se partir aonda mesma. Finn acreditava que ela realmente estava apaixonada por outro, mas na verdade os motivos eram outros, e independe de qualquer coisa Millie sabia que seu coração sempre pertenceria ao seu mauricinho. As horas se passam rapidamente, e após passar a madrugada tentando dormir Brown abre os olhos inchados de tanto chorar ao sentir a luz do sol bater em seu rosto. Parecendo se lembrar de que todo aquele pesadelo era real Millie se levanta rapidamente e busca por Finn em todos os cantos do apartamento. A jovem sentia que precisava se despedir do amado, mas para sua tristeza Wolfhard já havia ido embora daquele prédio, daquela cidade...e de sua vida! 

A morena sente as lágrimas de dor e alívio voltarem a cair de seus olhos enquanto entendia que por mais que aquilo à fizesse sofrer, tudo o que importava era que agora o homem que tanto amava estava seguro. A sofrimento de Finn naquele momento também não era diferente. O avião do pintor já havia decolado, mas as lágrimas não paravam de molhar seu rosto. Wolfhard não conseguia acreditar naquilo. Há alguns dias atrás tudo parecia bem,  e os beijos apaixonados e as noites fazendo amor comprovam isso. Tudo aquilo parecia ser um pesadelo, mas ali estava ele se mudando para uma cidade completamente nova após perder de repente o amor de sua vida. O cacheado havia feito muitos planos ao lado da morena, mas na medida em que a distância entre eles aumentava, as esperanças de que um dia seus sonhos com Millie pudessem se tornar reais, diminuía. Finn volta sua atenção para a visão distante de Nova York, chorando ao saber que não estaria deixando para trás apenas uma cidade, mas que nela também deixaria o amor de sua vida.

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora