Narradora
A festa ocorria normalmente, mas mesmo assim o nervosismo de Millie só aumentava ao pensar que o casal que havia tratado mal no dia anterior, era justamente os pais de seu namorado. Naquele exato momento Mary conversava com algumas amigas, e mesmo com Eric tendo desaparecido há algum tempo, tudo o que a morena queria fazer era afastar todas aquelas preocupações de sua cabeça para continuar a dançar com o seu amor. Fitando os olhos negros que lhe encaravam com admiração a jovem sorri e descansa sua cabeça no ombro do cacheado logo em seguida. Os minutos pareciam voar, e após mais algum tempo dançando com o namorado, Brown decide ir ao banheiro. Já dentro do toalete a morena para em frente ao espelho e permaneçe observando seu reflexo. Não haviam palavras para explicar ao certo a forma como havia mudado, a não ser pela simples palavra...
AMOR!
Despertando de seus pensamentos Millie retoca sua maquiagem e sai do banheiro de volta para o salão onde o Finn estava, mas antes que pudesse chegar até lá sente seu braço ser puxado com força enquanto era arrastada de volta para o corredor deserto. Em um movimento rápido Brown se vira assustada, não escondendo sua surpresa ao ver quem havia lhe puxado.
- O-o que o senhor está fazendo?
- Te colocando no seu lugar, sua menina insolente! Você acha que eu não sei que tudo o que você quer é o dinheiro da minha família? Acha que não sei que só está usando o bobo do meu filho?
- Não é nada disso, Sr.Wolfhard! Eu amo o seu filho e ele me ama também!
- Não ama nada, esse sentimento não passa de um fogo de palha! Não importa a forma como você se vista, garota, você nunca vai ser o suficiente para o Finn. Eu sou o pai dele e sei o que é melhor para o meu filho! O Finn merece alguém de classe, alguém de boa família, não de uma mulherzinha duas caras como você. Ele não te ama de verdade, isso é só um momento na vida dele...e como todos os momentos, esse vai passar. E quando ele passar, o meu filho não vai ao menos lembrar o seu nome. Olha só, garota, olha como ele pode ter as melhores pretendentes aos seus pés. O Finn merece algo melhor, e quando ele perceber isso você vai sumir da vida dele!
Eric afirma puxando Millie pelo braço e a fazendo ver de longe Finn abraçado à uma mulher loira. Brown estava completamente abalada e sentia em seu interior uma mistura de raiva e tristeza. Já não aguentando mais aquilo a morena puxa seu braço com força e sai correndo pelo salão até chegar ao lado de fora. Minutos antes de tudo aquilo Finn começava a estranhar a demora da namorada, mas logo é pego de surpresa ao sentir Íris se lançar em seus braços. Conhecia a loira através de outros eventos, e por mais que deixasse claro que não tinha nenhum tipo de interesse na jovem, Apatow parecia não querer aceitar sua regusa. Sendo obrigado a corresponder ao gesto para não causar nenhum tipo de constrangimento Finn retribui ao abraço rapidamente, se afastando logo em seguida. Ainda preocupado o cacheado começa a procurar Millie com os olhos, mas logo sente seu coração se apertar ao ver a namorada sair do local chorando enquanto seu pai caminhava para fora do corredor de onde a morena estava, com um sorriso vitorioso nos lábios. Sem esperar nem mais um segundo Wolfhard sai correndo atrás da amada, não demorando a puxa-lá pelo braço de volta para si.
- Amor, o que aconteceu? Pelo amor de Deus, me conta...eu estou preocupado!
Finn implora desesperado enquanto sentia seu coração se partir ao meio ao ver as lágrimas caindo dos olhos de sua marrentinha.
- M-Me solta, não encosta em mim!
Millie grita se soltando de Finn e assustando o cacheado com sua atitude.
- M-Meu amor, eu te amo! Me conta o que aconteceu, por favor!
- Acontece que eu percebi que não podemos mais ficar juntos, Finn! Eu tenho uma ferida que ninguém pode curar, eu fui a culpada pela morte dos meus pais, as únicas pessoas que me amavam e que eu amava também. Se eu não tivesse insistido tanto pra eles me levarem ao cinema naquele dia aquele maldito acidente não teria acontecido. E-Eles morreram no meu lugar, eu que deveria ter morrido! A culpa foi minha, se hoje eles não estão aqui...é porque a c-culpa é toda minha! Depois disso eu resolvi mudar por completo, eu me fechei inteira e afastei todos de mim, assim eu não teria ninguém para perder de novo. Estava tudo bem até você aparecer. P-Por que você fez isso comigo, hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo - Fillie
Fanfiction"Os opostos se atraem" Para Millie Bobby Brown aquela era apenas mais uma frase que servia para iludir os bobos que acreditavam no amor. Dona de uma rebeldia sem tamanho e uma personalidade terrivelmente forte, a morena havia apreendido a se virar...