Capítulo 11

834 62 151
                                    

Narradora

Ainda confuso Finn sente a namorada depositar um selinho rápido em seus lábios antes de se levantar e caminhar em direção a cozinha. Millie parecia procurar algo e assim que encontra, o cacheado volta a vê-la correr em sua direção com algo nas mãos. Wolfhard tenta prestar atenção no que a jovem segurava, mas logo seu olhar volta a se perder no sorriso animado de Brown. Durante o mês que havia se passado o moreno finalmente teve a certeza do que estava sentindo, e mesmo sem ter coragem pra dizer aquilo em voz alta, Finn já amava Millie com todas as suas forças. O cacheado desperta de seus pensamentos ao ver a namorada segurando uma garrafa de vodca enquanto lhe lançava um sorriso sapeca, e logo balança a cabeça negativamente já entendendo a idéia que a amada havia tido.

- Não, não, não, de jeito nenhum, amor! Eu não vou beber!

- Aiw, por quê? Você está precisando se distrair um pouco. Eu sei que você não vai querer ir para nenhuma festa, então não faz mal beber só um pouquinho. Quem sabe isso faz você se soltar mais, hein?!

- Marrentinha, da última vez que eu bebi não deu muito certo. O que vai acontecer se eu ficar bêbado como fiquei naquele dia?

- Eu vou cuidar de você! Vamos, não vai fazer mal!

- Tá bom, tá bom! Vem, senta aqui e vamos terminar logo com isso!                  

 Brown sorri vitoriosa, e após pegar uma caneta e um papel a morena se senta no colo do namorado e ambos começam a beber enquanto Finn escrevia a carta. Há cada gole o casal ficavam ainda mais bêbado, e após Wolfhard falar através da carta tudo o que queria, Millie e Finn acabam exagerando no álcool, atingindo juntos o nível máximo de embriaguez. 

- P-Pronto, agora sim! 

O cacheado murmura assim que termina de escrever, não demorando a se deitar com Millie no sofá.

- Sabe o que eu t-tô com vontade de fazer agora?

- O quê?

- Vem comigo que você vai d-descobrir!

Millie murmura bêbada enquanto puxa Finn para fora de casa, trancando a porta logo em seguida. Ambos andavam cambaleando pela rua já escura devido a noite que já havia chegado, e após alguns minutos a morena chega com o namorado ao lugar que queria.

- C-Chegamos! 

A jovem exclama assim que ambos param em frente ao lugar onde Finn havia feito sua primeira tatuagem. Poucas luzes estavam acessas, e ao perceber que o estabelecimento estava prestes a fechar Millie puxa Wolfhard pela mão e entra rapidamente no local.

- N-NÃO, não fecha agora, moço, por favor!

- Mas o que é isso? O que vocês estão fazendo aqui de novo? Não estão vendo que já estou fechando? Olha que horas são...e que cheiro de álcool é esse? Vocês estão bêbados?

- Só um p-pouquinho! 

Finn sussurra com um pequeno bico nos lábios enquanto parecia contar um grande segredo.

- Podem sair daqui agora, não quero gente bêbada na minha loja!

- Não, m-moço, por favor! Tudo o que eu quero é fazer uma t-tatuagem para o meu namorado...p-porque eu amo ele!

Brown murmura entre soluços enquanto chorava totalmente bêbada, não demorando a sentir Finn se aproximar ainda mais dela.

- Oh, m-meu amor, eu também te amo muito! 

O moreno a puxa pela cintura e a beija apaixonadamente até serem interrompidos pelo tatuador.

- Dá pra parar com isso aqui na minha loja?! Tá bom, tá bom...eu faço a tatuagem!

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora