Capítulo 19

657 54 86
                                    

Narradora

- O-Oi

- O-o-oi!

Ambos sorriem bobamente com os olhos conectados, e em um movimento rápido Millie abaixa a cabeça sentindo suas bochechas corarem.

- Entra!

Brown abre mais a porta para Finn passar e o moreno concorda sorrindo. Ambos chegam até a sala e automaticamente Bobby sai correndo ao encontro de Wolfhard.

- Iai, garotão!

Finn murmura fazendo carinho no cachorro enquanto Millie admirava a cena com um sorriso bobo.

- Isso é impressionante! Ele é muito difícil de se apegar às pessoas, e com você ele é desse jeito. Até parece que....ele te conhece um bom tempo!

A morena sussurra pensativa enquanto sua face era tomada por uma expressão confusa. Finn a encara com medo dela começar a desconfiar de algo, mas antes que pudesse pensar em alguma desculpa, Sadie entra na sala, fazendo o cacheado suspirar baixinho.

- Oi, você deve ser o famoso Finn, certo?!

A ruiva questiona com um sorriso e olhar cúmplice enquanto fingia estar conhecendo Wolfhard naquele momento.

- Sim! E você deve ser a Sadie, não é?

- Exato! A Millie me disse que vocês iam sair hoje e por mim tudo bem, só cuida da minha amiga!

- Pode deixar comigo, vou cuidar dela sim!

O moreno afirma e olha para Millie sorrindo.

- Para onde vão?

- É uma surpresa! Tudo o que posso dizer é que vamos correr e pular bastante.

- Então acho que a minha roupa não vai ajudar muito! Você espera eu me trocar rapidinho?

- Claro...espero o quanto precisar!

Wolfhard declara olhando intensamente no fundo dos olhos de Millie, fazendo o coração da morena disparar. Brown sorri envergonhada e vai para o quarto, deixando Sadie e Finn sozinhos.

- Eu não sei o que você fez, só te digo para continuar fazendo. Você precisava ver o jeito que ela chegou aqui ontem!

Sadie sussurra sorridente.

- Você não sabe como eu estou por dentro. Estou vibrando, mal posso acreditar que depois de um mês em coma, agora eu estou aqui com ela, tentando reconquista-lá de novo!

- Finn, você me contou toda a história de vocês e eu sei que um amor como esse não some junto com a memória. Ela pode não se lembrar, mas eu tenho certeza que o que ela sente por você está guardado no coração dela esperando pelo momento certo para sair. Você vai conseguir reconquista-lá, ela te ama mesmo sem saber, e eu tive a certeza disso ontem quando a vi chegar em casa com os olhos brilhando e com o maior sorriso que já havia visto ela dar. O coração dela já é seu, sempre foi e sempre vai ser!

A ruiva declara convicta deixando Finn emocionado com suas palavras.

- Obrigado...por tudo!

Wolfhard declara sorrindo enquanto enxuga uma lágrima solitária que havia caído de seus olhos. Sadie sorri de volta e quando menos percebem Millie já voltava para a sala. Finn percorre todo o corpo da morena com os olhos e se lembra de todas as noites que havia passado com ela, sentindo uma saudade enorme o invadir

- Assim está melhor?

- Está...perfeita!

Brown sorri envergonhada e após se despedirem de Sadie, ambos caminham até o carro de Finn. O caminho havia sido cheio de diversão e conversas, Millie se sentia bem ao lado do cacheado, e sem ao menos perceber seu coração e sua mente começavam a destrancar todos os sentimentos e memórias que tinha com o moreno. Assim que chegam ao local desejado Wolfhard estaciona o carro e abre a porta para Millie, estendendo a mão para a morena que imediatamente aceita. A jovem sai do carro acompanhada por Finn, e assim que olha para o lugar onde o cacheado havia a levado sente mais uma pontada na cabeça e mais um flash de memória. Wolfhard havia a levado no campo de exercício do qual ela havia lhe apresentado pela primeira vez há algum tempo atrás. O lugar continuava o mesmo, várias pessoas se divertiam em todos os equipamentos, e tudo o que podiam ouvir eram os gritos de animação das pessoas que desciam pulando depois de chegar ao topo da escalada. O moreno havia decidido fazer Millie reviver todos os momentos que haviam passado juntos em todos os lugares que marcaram cada parte de suas histórias, para reconquista-la. Mas mal sabia ele que com tudo aquilo a memória e o amor que Millie sentia por ele já estavam voltando. Finn volta seu olhar para Millie, sentindo a preocupação tomar conta de si ao ver o rosto da morena carregado de dor.

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora