Capítulo 5

1.3K 85 187
                                    

Narradora

Finn entra em seu apartamento e se lança sobre o sofá sentindo um sorriso bobo se formar em seus lábios. Millie estava o deixando vê-la de verdade e isso fazia com que uma alegria imensa tomasse conta do cacheado. Talvez a melhor coisa que poderia ter feito foi ter ido naquela festa, foi ser deixado de lado por Noah, foi ter esbarrado com ela de novo, e ter ficado bêbado, para no final de tudo receber a chance de ter Brown novamente ao seu lado. De um jeito surpreendente e misterioso Millie conseguia lhe fazer bem, e Finn gostava muito daquilo. A noite se passa em um piscar de olhos e logo o dia seguinte surge. Finn e Millie haviam acordado ansiosos, e mesmo sem entenderem, esse era o sentimento que os invadia só em imaginar que estariam frente à frente novamente. Brown já havia saído do banho e procurava desesperadamente por algo para vestir. A morena queria estar diferente hoje e suas roupas de caveiras não estavam lhe enchendo os olhos. Ainda um pouco relutante a jovem vai atrás de seu guarda roupa e pega uma caixa lacrada, não demorando a colocar o material em cima da cama. Ali dentro estava parte de seu passado e todas as roupas que ela usava antes de perder seus pais. Millie sente uma lágrima escorrer por seu rosto mas logo trata de seca-lá. Rapidamente a morena escolhe uma roupa que não fugisse muito do que ela havia se tornado, mas que com certeza a fazia se sentir linda como antigamente. Brown sentia seu coração bater mais acelerado há cada minuto que se passava, e quando finalmente a campainha toca o coração da jovem dispara. Suas mãos suavam, mas mesmo com dificuldade Millie consegue abrir a porta, não escondendo o sorriso ao ver quem estava bem ali em sua frente.

- U-Uau!

Finn sussurra abobalhado enquanto sentia seus olhos se encherem de fascínio ao se depararem com toda a beleza da morena. 

-Oi!

- O-Oi...Nossa, você está mais linda do que o normal, e...espera aí, o que eu estou falando? Droga, devia ter ficado calado! 

Wolfhard murmura atrapalhado, arrancando uma gargalhada sincera de Millie.

- Obrigada, mauricinho! Vamos?

- Vamos sim, marrentinha!

Ambos sorriem e começam a caminhar lado a lado.

- Para onde estamos indo, Sr.Wolfhard?

- É surpresa, Srta.Brown!

O casal continua a caminhar até uma cafeteria, não demorando a tomarem o café da manhã em meio a risos e conversas. Os minutos se passam correndo e logo Finn e Millie voltam a andar pelas ruas de Los Angeles. Brown não sabia aonde o cacheado estava a levando, mas de certa forma aquilo não importa para ela. Wolfhard tinha a capacidade de deixá-la anestesiada, e bem no fundo Millie sentia que podia ir à qualquer lugar do mundo contanto que o moreno estivesse com ela. Após algum tempo a jovem percebe que estavam se aproximando do centro da cidade, mas antes que pudesse continuar insistindo para saber onde estava sendo levada, Finn volta a falar.

- A partir daqui você não pode ver mais nada!

- Hã? Como assim?                       

Brown questiona confusa vendo Wolfhard se posicionar atrás dela antes de tampar seus olhos. O moreno se aproxima e sussurra no ouvido de Millie, fazendo a jovem se arrepiar ao sentir a respiração quente em seu pescoço.

- Confia em mim!

- Eu confio! 

Finn sorri e começa a guia-la pela calçada. Millie não fazia a mínima idéia de para onde estava sendo levada, só conseguia se sentir ser guiada enquanto subiam várias escadas até finalmente o ambiente mudar para um lugar fechado e com ar-condicionado. Ainda com os olhos tampados a jovem sente uma subida de elevador e após alguns instantes ambos saem de lá de dentro. Wolfhard continua a guia-lá por mais alguns passos até parar de caminhar de repente, sussurando em seu ouvido mais uma vez.

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora