Capítulo 18

615 52 33
                                    

Semanas Depois

Finn

Eu já não aguentava mais ficar longe da Millie, e ter que continuar me escondendo pelos cantos enquanto sou obrigado a resistir a vontade que tenho de me aproximar dela de uma vez por todas, tem se tornado cada vez mais difícil. Eu havia contratado Sadie para cuidar dela e para me manter informado de tudo o que acontece com a "minha" morena. Se alguém ouvisse isso sem conhecer nossa história com certeza diria que é obsessão, mas não é. Isso é saudade, preocupação, cuidado, paciência, e acima de tudo amor! Tenho esperado ela por todo esse tempo e continuarei o quanto for preciso. Pois se tenho uma certeza nesse mundo, é de Millie Bobby Brown é o amor da minha vida.

Narradora

Não suportando mais ficar dentro de casa Wolfhard joga o livro que estava lendo sob o sofá e caminha logo em seguida até a praça que havia em frente ao seu apartamento. Naquele lugar havia esbarrado na mulher que tanto amava pela primeira vez, porém, o que o cacheado não imaginava era que aquele mesmo lugar voltaria a ser cenário do momento que tanto aguardava. Há poucos quarteirões dali Millie passeava com Bobby enquanto aproveitava aquela oportunidade para tentar se lembrar melhor da cidade onde morava. Aos poucos a jovem começava a retomar sua vida com a ajuda de Sadie, que em tão pouco tempo já havia se tornado uma grande amiga. Brown permanece caminhando enquanto lembrava de como havia sido difícil convencer a ruiva a deixá-la sair sozinha pela primeira vez. Tudo ao redor era novidade para a jovem, mas antes que pudesse continuar aquele passeio seus olhos se direcionam até  a pequena praça diante de si. Como num flash a imagem de um casal caminhando de mãos dadas ali surgem em sua mente acompanhada de um leve dor de cabeça. Millie estava completamente confusa, mas antes que pudesse tentar entender o que havia acabado de acontecer, Bobby se solta de sua coleira e começa a correr em direção ao mesmo lugar de sua lembrança. Sem demorar nem mais um segundo a morena segue o cachorro enquanto o chamava pelo nome, sentindo seu corpo perder o próprio controle ao ver o animal parar de repente. Antes que pudesse conseguir parar de correr Brown se choca em algo grande, não demorando a sentir dois braços forte envolverem sua cintura na tentativa de evitar sua queda. Com a respiração ofegante a jovem levanta sua cabeça decidida a agradecer ao homem desconhecido, mas logo sente as palavras fugirem de sua boca no exato momento em que seu olhar se cruza com o mar negro presente nos olhos que a encaravam com atenção.  O mundo ao redor parecia ter congelado, e logo uma sensação nova toma conta do interior da morena. Seu corpo parecia reconhecer aquele homem de algum lugar, mas antes que pudesse continuar a pensar nisso mais um flash surge sua mente. Daquela vez a cena se passava no momento em que uma mulher totalmente vestida de preto trombava com um homem de branco antes de iniciarem uma pequena discursão. Uma pontada forte volta a atingir a cabeça de Millie com intensidade, e logo algo volta a despertar dentro de si ao ouvir uma voz rouca chegar aos seus ouvidos carregada de preocupação.

- Você está bem? Se machucou?

- N-Não, eu estou bem! S-Sinto muito por ter esbarrado em você...Ele saiu correndo e eu não consegui segurar...aí de repente ele veio pra cima de você, e...isso na verdade é bem estranho porque ele não costuma ser assim com pessoa que não conhece, já que...Minha nossa, me desculpa, eu estou aqui falando como uma verdadeira tagarela! 

Brown dispara nervosa, arrancando o riso do cacheado à sua frente.

- Tudo bem!

- Aiw meu Deus, eu nem me apresentei! Meu nome é Millie...Millie Bobby Brown! E você, como se chama? 

A morena pergunta sorrindo enquanto observava o homem brincar animado com Bobby, antes de sentir seu coração acelerar no exato momento em que seus olhos voltam a se encontrar.

Meu Mundo - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora