Era uma vez........
Halém estava em festa, o Rei e a Rainha haviam feito um pronunciamento, a Rainha estava gravida, o herdeiro do trono havia sido concebido.
No castelo a rainha chorava de felicidade, pois há muito tempo tentava engravidar mais os curandeiros do reino diziam que ela tinha problemas e nunca conseguia segurar um filho no ventre, ela tentou, tentou e tentou, e um milagre aconteceu, enfim conseguiu mais fora avisada que sua gravidez era de risco deveria tomar todos os cuidados necessários pra poder gerar a criança. Já na aldeia o povo cantava e festejava em homenagem à Rainha e ao pequeno embrião ainda guardado no ventre de sua progenitora.
Halém era um reino cheio de magia e encanto o lar dos seres magicos o reino guardião da magia.
Os meses foram se passando, durante a gestação a rainha teve algumas complicações mais nada grave demais que pudesse comprometer a vida da criança. No mês do nascimento a rainha deu a luz a uma linda menininha, a princesa de Halém, eles lhe deram o nome de Arabella
Arabella era linda, branca como a neve labios vermelhos como o sangue e os cabelos loiros com o sol que ilumina Halém.
No dia em que o Rei e a Rainha apresentariam Arabella ao povo algo inesperado aconteceu. O sol que os iluminava aquela manhã se tornou pura escuridão, as trevas haviam chegado em Halém, e com elas algo ainda pior.
Um grande Dragão cuspindo fogo por onde passava anunciava uma professia...A filha de Halém deve viver
Mais no seu décimo sexto aniversario
Eu voltarei e tomarei seu coração
A barreira entre os mundos está ficando cada vez mais fraca.
A imperatriz das trevas ressuscitará e trará consigo uma grande guerra
O exercito das sombras escapará das terras esquecidas
Um sacrifício deve ser feito para restaurar o equilíbrio ou a magia se tornarar pó e como pó será nada.......O Dragão repetia as palavras repetidas vezes até que se desfes em fumaça negra, e dele só restou o eco de sua voz como um trovão no céu, que antes escuro agora claro, o sol voltou a brilhar. O povo estava em desespero, com sua magia tentavam apagar o fogo que o Dragão deixou como rastro, o rei e a rainha estavam em choque, a filha havia sido escolhida como parte de uma profecia, precisavam proteger a pequena Arabella, mais como?
Na sala do trono o Rei e os ministros tentavam reaver a situação, não haviam tido muito prejuízo com o fogo mais precisavam de uma solução pra a proteção da princesa.
O Duque de Terion um dos melhores amigos do Rei apresentou sua ideia que logo foi considerada pelo rei.
Arabella iria ser enviada para outro mundo, ela precisava ser protegida, ela era peça principal de uma profecia, a escolhida, agora o mau estaria a sua procura.Depois de muita discussão a decisão fora tomada, o rei mandaria a filha pra ser criada longe de Halém em outro mundo, a rainha demorou pra aceitar, não queria ficar longe da unica filha, mais aceitou que essa era a única forma de manter a filha segura.
O capitão da guarda agora teria uma difícil tarefa, a segurança da princesa. No seu primeiro aniversario a princesa partiria de Halém com Melioth, seu protetor que agora era o responsável pela segurança de Arabella.
E assim se fez, no primeiro aniversário de Arabella o Arquimago do reino, o qual abriria o portal pra fazer a passagem da família de Melioth e da pequena princesinha, levantou os braços e o vento soprou forte, faiscas sairam de seus dedos. Para abrir uma fenda para outro mundo precisava de muita energia e concentração, eles nunca precisaram sair de Halém mais agora era necessário.
Em uma clareira no meio da floresta do esquecimento, enquanto o vento soprava a voz do mago foi ouvida em um sussurro.
Patentibus
No meio da clareira uma árvore brotou do chão, envolta de galhos e flores magestosas, a arvore cresceu e seu tronco se abriu em uma forma oval, uma fenda de luz saiu da abertura, o portal, a árvore parou de crescer, do vendo forte só sobrou uma brisa suave, estava feito.
A rainha chorava com a despedida, o rei demostrava frieza mais por dentro seu coração sangrava com a dor da partida de seu bem mais precioso, sua única filha.
A esposa de Melioth segurava a princesinha em seus braços enquanto o pequeno filho do casal estava agarrado as pernas da mãe com um certo medo do que estava por vir, ansioso com o que lhe aguardava do outro lado do portal.
O plano seria que, Melioth e a esposa Aurélia junto com seu filho que ainda tinha dois anos Dorian, levarian a princesa em segurança e a criariam,e no seu décimo sétimo aniversário um ano depois da profecia retornacem para Halém.
Depois da triste despedida o casal e as duas crianças se aproximaram do portal, Melioth passou o braço pelos ombros de sua amada que segurava a pequena princesinha adormecida em um sono profundo em seus braços, Dorian escondeu o rosto nos ombros do pai, e Juntos atravessaram o portal.
Todos pensavam que tirando a princesa de Halém a profecia seria esquecida, e tudo se resolveria, mais o jogo do destino estava apenas começando, Halém enfrentaria um grande mal, mais seus soberanos pensavam ter resolvido a situação com a partida de Arabella do reino.
Um ano depois da partida da princesa as forças do mau começaram a se rebelarem, buscavam o pequeno coração indefeso da princesinha, eles buscavam poder, o reino entrou em estado de alerta, as forças malignas começaram a caçar o coração de Halém. Arabella.
Por sorte Arabella estava seguram, mais até quando?
Pelo visto nossa pequena princesinha ainda tem muito o que enfrentar.Vejo vocês o capítulo que vem.
Não esqueçam de deixar a estrelinha pra ajudar a tia aqui.
Semana que vem tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia de Halém_ Caminhos do coração
FantasyEm um mundo não tão distante um reino perdido, um lugar escondido do mundo, Halém o reino guardião dos seres encantados, um lugar cheio de magia e encanto onde os seres mágicos são capazes de viver sem se esconder dos humanos. Sophia Carther uma Jov...