Capítulo 06

55 17 75
                                    

Naquela manhã Halém amanheceu nublada, mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã Halém amanheceu nublada, mais uma vez. Desde a partida da princesa aquele mundo nunca mais foi o mesmo, as aldeias eram atacados por criaturas malignas vindas do submundo e isso preocupava seus líderes.

O Rei na sala do trono andava de um lado ao outro, tentando buscar soluções para tentar salvar seu povo e acalmar os líderes das aldeias que estavam assim como ele preocupados com suas comunidades. O Reino nunca esteve com tanta desvantagem perante um inimigo, eram tempos difíceis. A Era das trevas como chamavam. O sol quase não saia e demônios andavam soltos destruindo tudo por onde passavam.

- Melioth não me manda noticias faz alguns meses, isso me preocupa_ o rei desabafa com seu melhor amigo, o Duque de Terion.

O Duque e o filho estavam justos ao rei na sala do trono tentando achar uma solução para apaziguar os ataques, à dois dias a casa do Duque foi invadida, sua aldeia foi atacada, por sorte todos estavam bem, só algumas casas foram prejudicadas, alguns feridos nada mais. A situação estava cada vez pior.

- Sabes que Melioth toma todo o cuidado com as mensagens, ninguém pode saber onde a princesa está_ disse o Duque ao Rei.

- Acreditas que eles podem estar sendo vigiados, será que acharam ela Calisto?_ o Rei diz agora parado em frente ao trono.

- Tente se acalmar Aléxis, Melioth está cuidando bem dela_ Calisto tenta acalmar o amigo.

- Eu sei, mais ainda assim me preocupo, é de minha única filha que estamos falando, o coração de Halém. Lydia desde a partida de nossa filha nunca mais foi a mesma, temo por ela também_ o Rei senta ao trono parecendo cansado.

- Se me permite vossa alteza_ o filho de Terion que até agora estava calado se pronuncia. O rei assente e o rapaz continua_ eu gostaria de me oferecer para ver o que se passa com Melioth e se precisa de ajuda com a segurança da princesa, claro se o senhor permitir.

O pai do rapaz o olha sem entender, o que se passava na cabeça do filho ao se oferecer para tal missão?
Depois que a esposa do Duque de Terion morreu ele teve que cuidar da criação do filho sozinho, ensinou tudo que sabe a ele, e contratou os melhores tutores do reino para educa-lo.
O rapaz tinha um espirito livre, sempre dava trabalho aos tutores, fugia e se embrenhava na floresta e por lá passava o dia todo brincando com as fadas e os animais. Apesar das estripulias do garoto o pai tem muito orgulho de ver o homem que ele se tornou, responsável e sempre disposto a ajudar, com um coração enorme e generoso.

- Por que me pedes isso Arown? Sabes que é perigoso_ o rei contesta por saber que o pai do garoto e melhor amigo não ficaria nada contente com a proposta do filho.

- Faço isso por nossa amada Halém e também pelo senhor, pois vejo o quanto estás apreensivo, sei que o senhor é um bom pai e se preocupa com a segurança de sua filha.

- Calisto o que achas disso?_ o Rei se dirige ao pai do rapaz.

- Bom, Arown já é grande o suficiente para decidir o que ele quer, só peço meu filho_ diz ele se voltando para o filho_ que tomes cuidado, essas criaturas estão sedentas por sangue, e não vão parar até conseguirem o que querem_ o rapaz assente.

- Então rapaz você partirá amanhã bem cedo.

Dito isso o Rei se retira da sala do trono e Arown começa a se preparar para viagem. Estava disposto a proteger o coração de Halém, seus futuros dependiam disso. Dormiu mais cedo esse dia, pois estava ansioso.

Na manhã seguinte o rapaz partiu deixando seu pai preocupado mesmo que orgulhoso do propio filho.
Já no mundo onde estava escondida a princesa, o qual se chamava Terra, Arown levou uns dias para se acostumar com tudo aquilo, achou um lugar seguro para ficar e logo pode começar suas buscas.

***

Enquanto caminhava pelos corredores da escola Arown avaliava o local, os humanos que viviam nesse mundo tinham gostos e hábitos extremamente estranhos.
O rapaz caçava um Valafer que rastreou até a escola. Valafers são conhecidos como demônios corruptos que são geralmente convocados para rastrear. Arown sempre foi um bom rastreador desde pequeno e conhece cada monstro do submundo, na escola preparatória de Halém eles ensinavam a lutar e a se defender de monstros como o qual estava caçando, seus pontos fortes e suas fraquezas.

O estrondo foi alto demais e logo Arown soube onde estava a besta. Se dirigiu a outro corredor que dava acesso a uma grande sala cheia de cadeiras, o que parecia algum tipo de refeitório, avistou o monstro, a criatura estava indo na direção de alguém e pela fúria do demônio ele iria mata-lo. Sem pensar duas vezes tirou a espada do esconderijo da capa que usava e cortou a cabeça do bicho o pegando de surpresa.

Arown olhou onde estava o alguém e pode ver uma moça e não pensou duas vezes antes de ajuda-la, olhou a moça e teve quase certeza de que era ela, Arabella a princesa e o coração de Halém.

Os olhos Azuis que nem o oceano sem fim, os cabelos loiros como o sol de Halém, como os de seu pai o Rei Aléxis e tão branca como sua mãe a Rainha Lydia, sua feição era uma mistura de seus pais, era linda, e ele teve certeza de que era sim, a princesa. Ela estava assustada Aronw pode ver e parecia machucada também.

Aquela criatura imunda_ pensou ele

O rapaz olhou a criatura se desfazendo e voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído, assim como outros.

Ele se aproximou dela e se agachou no momento em que ela tentou se afastar de seu toque, ela estava em choque e, ao mesmo tempo, apavorada, ele pode compreender. Ele a pegou no colo mesmo contra a vontade da mesma.

- Vai ficar tudo bem_ o rapaz disse

Ele a ajeitou em seu colo e saiu do refeitório em busca de alguém que pudesse ajudar a moça.

Ele a ajeitou em seu colo e saiu do refeitório em busca de alguém que pudesse ajudar a moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá ticas...

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de votar.

Beijos e até a proxima.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora