Capítulo 09

32 12 71
                                    

O que é a mentira se não o ato de enganar uma pessoa? A omissão dos fatos, a falsidade ou a fraude, tudo está relacionado a mentira, de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é a mentira se não o ato de enganar uma pessoa? A omissão dos fatos, a falsidade ou a fraude, tudo está relacionado a mentira, de alguma forma. O oposto da verdade, a mentira está presente em todos os momentos da nossa vida, entretanto muitas vezes de maneiras diferentes, às vezes ruim e outras boas, depende de quem a conta e com que pretensão.

As consequências da mentira, a decepção, acarreta seu coração dependendo de quem a conta e de quanto te omite.

A princesa arrasada e transtornada pela farsa que fora sua vida, uma mentira, sua vida toda fora uma mentira. Os pais que um dia pensou estarem mortos, na verdade, estavam vivos, a família que um dia pensou ser sua, seu porto seguro, eram apenas pessoas que deram suas vidas para cuidar dela.

- Como assim princesa?_ conseguiu dizer chocada com a informação.

- Isso mesmo que você ouviu_ disse Dorian_ Você. É. Uma. Princesa._ repetiu a frase pausadamente.

- Chega Dorian, nem mais uma palavra, deixe seu pai falar_ a mãe do rapaz o repreende.

- Qual é mãe, vocês vão ficar enrolando, o melhor é dizer logo de uma vez que......

- Dorian eu mandei ficar calado_ a mãe repete autoritária.

O rapaz passa as mãos nos cabelos nervoso e senta novamente em seu lugar, resolvendo obedecer à mãe que parecia brava com a atitude do rapaz.

- Por favor me diz que essa historia toda não passa de um engano e que nada disso aconteceu de verdade, que eu estou aluciando_ diz Sophia_ Deus sabe que eu preferiria está louca do que passar por essa situação.

- Filha…

- Eu sou mesmo sua filha pai, ou devo dizer Melioth? _ a menina já aborrecida desconta a raiva em Melioth_ Eu pelo menos me chamo Sophia, ou vocês também mentiram sobre isso?

- Arabella, seu nome verdadeiro é Arabella, entenda filha não tínhamos escolha, fizemos tudo isso pro seu própio bem.

- Se vocês quisessem realmente o meu bem, não teriam omitido os factos do meu passado, da minha vida.

- Deixa de ser mal agradecida Sophi, meus pais largaram tudo para cuidar de você, sabe quantas noites meu pai deixou de dormir para ficar de gurda, com medo de que algo acontecesse a você, enquanto você dormia bem e sem preocupação alguma?_ Dorian volta a falar alterado.

- Não… _ela disse com os olhos marejados.

- Muitas noites, muitas por você, porque te amamos e somos sim uma família, você é minha irmãzinha, e eu daria minha vida por você e tenho certeza que meus pais também, sem exitar.

- Por que não me contaram? Por quê?_ a menina já não controlava as lagrimas que desciam sem seu consentimento.

- Como eu disse, o dia em que nasceu, foi o dia mais feliz em todo o reino, porem o mais triste também, na sua apresentação ao povo, um grande Dragão apareceu recitando uma profecia antiga. Sim, seus pais são Rei e Rainha de um mundo chamado Halém e você é uma princesa.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora