Até onde os olhos podiam alcançar avia um abismo de trevas, a penumbra cobria o corpo e a alma que a partir dai se tornavam um só corpo e alma escura, tenebrosa, sem vida, a face do mal.Ali era o lar de demônios nunca visto, criaturas sordidas capazes de lhe arrancar as entranhas com apenas um olhar mortal, criaturas sedentas por sangue e destruição, devastando tudo onde passavam.
Lar também, da criatura a quem agora serviam, a rainha e soberana das profundezas de Inferis, dona do caos, da desordem, enganação e a pior entre todos os demônios, deusa da ganancia tendo a alma mais podre que qualquer ser ali existente, talvez fosse bondade demais dizer que a mesma teria uma alma já que nem mesmo um corpo tinha, pois, jazia em uma carcaça podre esperando a hora de regressar à terra e torna-la seus domínios.
Satrina era um de seus nomes, o Demônio possuía vários nomes, escolha você o que supuser que melhor a denomina, Ady de Edom, Talto, Kali, Abiga entre vários outros nomes, mais talvez você conheça um em particular, Lilit. Feiticeira. Bruxa. Lua Negra. A serpente, senhora dos mistérios.
Uma imagem inquietante derivada do arquético da Grande Mãe, a imagem que evitamos olhar nos olhos, ela enfeitiça e te atiça a cometer barbares como o olha da serpente que te prende e te encanta. O domador de serpentes pensa que esta no controle quando encara a víbora, mais, na verdade, é ela quem o encara e se prepara para a lição, deixa-lo viver ou lhe dar a morte de presente com um único bote, ela escolhe e não o domador. Seu convite não manda recados, é o de ter com a alma, sem a mediação da razão, um embate verdadeiro.
Conhecida também como Lua Negra a personificação do mal, a faceta sombria do feminino que evitamos a todo custo. Aquela que entregou a alma as trevas e hoje se tornou trevas. Satrina busca trevas para o mundo, mais antes disso busca algo ainda mais poderoso, para destruir os mundos ela precisa de algo valioso que só um dos mundos foi capaz de gerar, um coração capaz de lhe dar força e poder para almejar o que deseja, a destruição e o caos.
A profecia dizia que a imperatriz das trevas ira ressuscitar e com ela vira como consequência uma grade guerra. E o exército das sombras escapara das terras esquecidas. Satrina rainha das terras esquecidas, imperatriz das trevas a feiticeira/ Demônio mais poderosa de Inferis. Ela apenas observava tudo de longe, mandando seus demônios fazerem o serviço sórdido, ela buscava o coração de Halém, buscava pela garota em que ele jazia, seus demônios buscaram a garota escondida por anos, por seu pai o Rei Aléxis, enfim a encontrou e agora fazia de tudo para obter o coração o qual lhe daria força e poder para conquistar o que almejava.
Sentada em seu trono com seu corpo quase renovado olhava os demônios em sua frente com total desprezo.
- COMO ASSIM FALHARAM NOVAMENTE?_ gritara ela
- Vossa soberana, a garota usou o poder do coração_ dizia o demônio
- SEUS IDIOTAS SEM CÉREBRO. Eu dei uma simples tarefa_ continuou com a voz mansa_ Matar. Aquela. Tosca. Princesinha. É TÃO DIFÍCIL ASSIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia de Halém_ Caminhos do coração
FantasyEm um mundo não tão distante um reino perdido, um lugar escondido do mundo, Halém o reino guardião dos seres encantados, um lugar cheio de magia e encanto onde os seres mágicos são capazes de viver sem se esconder dos humanos. Sophia Carther uma Jov...