Capitulo 05

60 19 88
                                    

Tá tudo bem? _ ele perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá tudo bem? _ ele perguntou.

- O que… _ a moça ainda nervosa tenta formular as palavras _ mais que merda você quase me matou de susto.

- Desculpa se eu te assustei, mais foi você que estava correndo feito uma louca_ diz ele estendendo a mão para ajudar a moça ainda estirada no chão.

O choque do impacto e o medo fizeram com que ela esquecesse o ocorrido por um momento, mais assim que sua mente voltou ao normal o medo se apoderou de todo seu corpo, Sophia precisava de ajuda.

- Sophia, você precisa…

- O que tem ela?_ o rapaz perguntou interrompendo Aly.

- Ela… Você precisa ajuda-la_ ele levantou ela pelos ombros com os olhos esbugalhados.

- Onde ela está Alysson?_ disse entre dentes - Na clareira..... Um monstro… O rapaz soltou Aly olhando mais além por cima de seus ombros.

- Você precisa sair daqui_ disse olhando a moça nos olhos.

- Não vou deixa-la _ Aly ajeitou a postura, não iria deixar Sophia.

- Você não entende, é perigoso, você precisa sair daqui_ disse já sem paciência deixando a moça para trás.

- Você é quem não entende, Sophia é como uma irmã para mim, e enquanto estamos aqui discutindo ela esta sozinha com aqueles animais_ diz Aly seguindo o rapaz.

- Você disse ser apenas um_ ele parou de andar e a olhou.

- Um tentando mata-la, o outro está tentando protege-la, eu acho_ disse apreensiva.

Então o rapaz correu, deixando uma Aly plantada no meio da floresta, ainda sem entender o que diabos estava acontecendo.

***

Enquanto isso na clareira, Sophia não acreditava no que seus olhos estavam vendo, os dois animais lutava entre si. Ela tentou levantar mais todo seu corpo estava dolorido. Ela sentou-se e se apoiou na árvore onde fora jogada, controlou a respiração, o coração pulsava frenético, precisava sair dali, e ia aproveitar enquanto os animais duelavam.

Ela levantou devagar, mexeu as pernas, os movimentos estavam voltando, talvez fosse a adrenalina. Contornou às duas criaturas com todo cuidado para não ser vista, estava pronta para correr quando um grito ensurdecedor alcançou seus ouvidos, instintivamente virou o corpo para onde estavam as criaturas, e viu o momento em que o bonito lobo agora cheio de sangue era esmagado pela criatura ossuda, ele estava em cima do lobo, iria mata-lo. Sophia tremeu, não podia deixar ele morrer, era tão lindo, e estava ajudando-a, uma onda de adrenalina percorreu seu corpo, precisava ajuda-lo.

Sophia correu os olhos pelo local em desespero, e mais a frente viu um pedaço de galho seco, sem pensar muito a moça pegou o galho que se acomodou perfeitamente em suas mãos e correu para onde a criatura estava, prestes a dar o golpe da morte no pobre lobo, Sophia juntou toda sua força e acertou a criatura na cabeça, ela não esperou o animal se recuperar do susto, continuou a bater, bater repetidas vezes com uma força que não sabia ter, gritou pelos pulmões toda sua ira.

Sophia parou quando viu as mãos manchadas de sangue, ela havia destroçados a cabeça da criatura com as repetidas pancadas, deixou cair o pedaço de madeira que tinha nas mãos no chão, enquanto tentava regular a respiração, olhou as propiás mãos sujas de sangue depois o próprio corpo, e mais sangue, sangue que não lhe pertencia. Ouviu o respirar pesado atrás de si e virou em um repente lembrando-se do belo lobo, ele tentava levantar, Sophia aproximou-se receosa, ele a olhou nos olhos e ela pode ver o brilho azul que cintilava de seus olhos, ele não a machucaria. Sophia se aproximou do animal e sentou-se do seu lado. Ele era bem maior que um lobo normal, as patas grandes do tamanho de suas mãos, Sophia não era tão alta mais o lobo a sua frente era praticamente do seu tamanho, menor pouca coisa. Ela levou a mão para toca-lo. Tão lindo.

- Está tudo bem, já passaou_ diz a moça acariciando o pelo do animal _ conseguimos garotão.

- É uma fêmea_ uma voz grossa atrás de Sophia a assusta. Sophia levanta devagar ainda de costa para o estranho.
E já de pé a moça vira devagar e leva um susto ao se deparar com os olhos verdes dourados a fitando.

- Você está bem?_ ele tenta se aproximar mais o lobo entra na frente de Sophia e rosna para o rapaz.

- Tudo bem_ ela diz se aproximando do lobo_ Aronw como me encontrou? _ voltou sua atenção ao homem a sua frente.

- Encontrei Aly a caminho daqui, estás ferida?_ ele olha Sophia como se buscasse algum ferimento.

- Estou bem eu acho, esse sangue não é meu _ ela olha a roupa e volta seu olhar até onde estava a criatura que a atacara, mais ela não estava mais ali_ o quê? Mais como?_ Sophia olha do local onde a criatura estava para Aronw_ estava aqui_ ela apontou.

- Depois de mortos eles voltam para o lugar de onde vieram_ ele diz despreocupado cruzando os braços.

- Como assim?_ ela o olha incredula_ Eu exijo saber quem é você e o que quer comigo?_ ela aponta para o rapaz a sua frente _ pensas que eu esqueci o que aconteceu no refeitório?

- O que aconteceu no refeitório Sophia?

- Eu vi você cortando a cabeça daquele monstro que me atacou_ Ela acusa_ O que são essas coisas e o que querem comigo?

- Creio que eu não possa lhe explicar isso agora, temos que ir, aqui não é seguro_ ele tenta segurar o pulso da moça mais ela se desvencilha de seu toque.

- Não vou a lugar algum com você, tenho que encontrar Aly_ ela se vira para o lobo que ainda olha Aronw desconfiada_ o que farei com você?

- Ela virá quando você chamar, ela é sua, seu espírito protetor.

- Como sabe essas coisas? Você é muito estranho_ ela o acusa novamente

- Ela precisa de um nome, assim toda vez que chamar ela virá. Sophia olha a grande loba por um tempo, e busca por um nome no fundo, de sua mente.

- Você se chamará Arya, aquela que é essencial_ diz Sophia acariciando o focinho do lobo_ agora vá garota, e fique bem.

O lobo a olha uma última vez e desaparece entre as árvores. Sophia volta seu olhar para Aronw que a observava calado.

- Agora você me explicará tudo, e não ouse me esconder nada, pois se por um momento eu achei estar louca, agora tenho certeza que não estou e que algo de muito estranho está acontecendo _ diz Sophia se encaminhando para a trilha que leva para fora da clareira.

- Não vou falar nada até você estar segura e com sua família...

- O que minha família tem a ver com isso_ a mente de Sophia embaralha.

- Tudo…

Olá ticas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá ticas...

Voltei com mais um capítulo pra vocês.

Será que enfim contarão a verdade para nossa pequena Sophia?

Aguardo vocês no próximo capitulo.

Bjs e até a proxima😘

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora