Capítulo 04

77 21 129
                                    

    Um pesadelo é nada mais do que sonhos ruins que refletem geralmente ao que sentimos, está relacionado aos nossos sentimentos, medo, angustia, ansiedade ou qualquer outro sentimento negativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Um pesadelo é nada mais do que sonhos ruins que refletem geralmente ao que sentimos, está relacionado aos nossos sentimentos, medo, angustia, ansiedade ou qualquer outro sentimento negativo. Apesar de ter tido pesadelos com a criatura sórdida que a atacou no refeitório, o que vem atormentando os sonhos de Sophia não é a besta, mais sim, olhos incrivelmente verdes com um certo brilho dourado, olhos que durante às duas noites após o ocorrido estão presentes em seus sonhos, os olhos dele, Aronw.

    Sophia acordou mais cedo, pois não conseguira dormir a noite, resolveu sair pra correr e tentar expulsar os intrigantes olhos verdes dourados dos pensamentos.

- Onde estava?_ Dorian pergunta assim que a moça passa pela porta.

- Eu sai pra correr, e antes que diga alguma coisa, pela última vez Dorian _ ela apontou para o irmão _ eu estou completamente bem e pretendo voltar hoje mesmo pra escola, já chega de ficar trancada em casa, e não me olha com essa cara.

- Sophi, eu e nossos pais queremos o seu bem, só estamos preocupados com você.

- Eu não estou doente, mais que droga _ ela dispara exaltada _ EU. ESTOU. BEM._ diz pausadamente.

- Sophi.....

- Sua irmã tem razão Dorian, está na hora dela voltar _ Aurélia interrompe o filho_ já fazem três dias tenho certeza que ela está bem, e em todo caso você estará lá com ela.

- Mais mãe.....

- Você ouviu a mamãe Dorian, eu estou bem, e você vai estar comigo, estou certa disso.

- Papai concordou com isso?_ o rapaz pergunta ainda contrariado.

- Sim, já conversamos, e andem se apressem antes que se atrasem para aula.

    E assim cada um seguiu para seu quarto, pra mais um dia de aula e talvez algumas surpresinhas, a vida é cheia de surpresas e claro que a vida de nossa pequena princesa não pode faltar surpresas.

***

- Pensei que você viveria o resto de sua vida trancada em casa, sua família foi sempre assim, protetora?_ questiona Aly.

- No fundo, eles têm medo de que algo aconteça comigo, penso que tem a ver com a morte dos meus pais_ diz Sophia arrumando a bolça no ombro e saindo da sala de aula.

- Tudo bem ser protegida pela família, mais a sua é super protetora, principalmente o chato do seu irmão.

- Dorian é o pior de todos_ às duas riem _ você fala dele mais, no fundo, sei que ainda gosta dele.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora