Capítulo 07

48 14 81
                                    

Um simples Protector, nada mais que isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um simples Protector, nada mais que isso. Mais como pude me envolver com a Protected? Eu estava ali a trabalho, em nome de Halém e de tudo que ela significa para o povo e sua família. Mais aconteceu.

Assim que a vi algo dentro de mim, ascendeu, eu quis proteger-la não por obrigação mais por instinto de não perde-la. Mais não posso me envolver, não agora, é arriscado demais, inferis inteiro está atrás de seu coração, e por agora só posso ser o seu Protector. Não posso me envolver, para meu bem e o dela.

Deitado sobre a cama Arown refletia sobre o golpe que seu coração lhe deu ao se apaixonar pela princesa escolhida. A única solução para que os dois fiquem seguros é esconder os sentimentos até que seja seguro. Não falta muito para o aniversário de Arabella e ele precisa se concentrar em deixa-la segura, pelo que percebeu eles a acharam e estão atrás do coração dela, inferis busca por ela, alguém está no comando, mais ainda não descobriram quem pode ser.

Hoje cedo recebeu uma carta de seu pai que dizia está preocupado com a segurança de Halém, mais vilas estão sendo atacadas as criaturas das florestas se escondem e o povo revoltado com a perda de seus lares e familiares, o reino todo está um caos. Na carta seu pai contava sobre a investigação, disse que não estavam tendo sucesso e que a criatura que apreenderam ainda se recusava a falar algo que os ajudassem a descobrir quem estava por trás disso tudo, as torturas não valiam de nada a criatura parecia até gostar.

Trux purum scoriam_ dissera

O que lhe restava, era manter a princesa em segurança até que tudo fosse resolvido.

Depois do ocorrido na escola, Arown conversou com Dorian, explicou o que havia acontecido e então disse de onde vinha e que precisava conversar com Melioth. Marcaram de se encontrar hoje então levantou da cama ainda atordoado de pensamentos e foi se trocar para então ir ao encontro do General.

***

O General esperava pelo filho do Conde no Lost Driks um bar próximo à casa onde o mesmo morava com a família.

Arown entrou no bar e o sino na porta anunciou sua chegada, Melioth e o filho já estavam a sua espera. Assim que o rapaz avista os dois ele se dirige a eles.

- Desculpe a demora, tive que responder uma carta ao meu pai_ diz ao sentar- se jundo deles a mesa.

- Arown como cresceu_ Melioth diz sorrindo_ Como está seu pai?

- Ele está bem na medida do possível, está deveras preocupado com a situação do reino assim como o Rei, vilas estão sendo saqueadas diariamente o povo está em desespero.

- Nem imagino como Aléxis está lidando com toda essa situação, desde o ataque que Sophia sofrera estamos mais alertas do que nunca, já sabem onde ela está agora mais do que nunca temos que está atentos.

- O Rei me mandou para ajudar, está preocupado com a segurança da filha, como você deixou de mandar noticias Vossa majestade ficou aflito.

- Achei arriscado demais manter contado por esses dias que se passaram, fomos atacados Dorian e eu, um Fyrathus a seguiu até a casa da amiga, felizmente conseguimos conte-lo, mais temo que cheguem em casa e ela acabe descobrindo sobre sua história de uma maneira que talvez não possa nos perdoar.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora