Capítulo 12

37 9 52
                                    

Um coração que da vida;Esperança;Amor;Que tem receios;Medos; Angustias;Um coração que luta e que sofre;Que cai e levanta;Que não se abate, mesmo em combate;Que a cada pulsar, afugenta a tristeza, movido pela certeza de que um dia tudo vai passar;T...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um coração que da vida;
Esperança;
Amor;
Que tem receios;
Medos;
Angustias;
Um coração que luta e que sofre;
Que cai e levanta;
Que não se abate, mesmo em combate;
Que a cada pulsar, afugenta a tristeza, movido pela certeza de que um dia tudo vai passar;
Tudo voltara a ser o que era;
Um coração, apenas um coração.

Um coração batendo, era o que ela ouvia, seria o seu própio? Seus sentidos se aguçaram, mesmo estando meramente acordada, o cheiro e café recém-passado penetrou em suas narinas, e com todo cuidado abriu os olhos, estava em seu quarto deitada em sua cama, lembrar de Arown está com ela mais cedo, talvez isso fosse tarde, por quanto tempo dormiu?

De repente, o peso dos acontecimentos recentes cairão sobre seus ombros, o que fez a moça soltar um suspiro, queria que fosse só um pesadelo, que não passasse de um sonho. Olhou o quarto todo arrumado, sentou-se sobre a cama, pois, os pés no chão sentindo o frio do piso. Esforçou-se para levantar, seu corpo doía, foi até o banheiro o de lavou o rosto e olhos o própio reflexo no espelho acima da pia.

Eu estou horrível _ pensou.

Resolveu tomar um banho, estava se sentindo péssima.

_____________________________________

Na sala, Melioth pedia a Dorian para acompanhar Alysson até sua casa, a garota já estava mais recuperada do choque depois do café que ksjd passou. Ambos saíram pela porta e desceram as pequenas escadinhas da varanda que davam até a grama bem aparada do jardim, calados, andavam um ao lado do outro. Na porteira Dorian abre o cancelo para a moça passar. Alysson não morava muito longe, um quarteirão depois da casa de Dorian, mais o pai do garoto achou melhor que acompanhassem a mesma, pois ainda era tudo muito novo para ela, e Alysson de certa forma corria perigo já que fora exposta ao descobrir o segredo que a família tando guardava.

O silêncio era ensurdecedor, não se ouvia nada a não ser a movimentação na rua, onde passavam alguns carros. Ritmizando as passadas como se fosse combinado, Dorian não aguentando mais o silêncio, resolveu quebrar aquele gelo.

- Sei que tudo isso é novo para você, que esta confusa, mais...

- Eu namorei, um cara de outro mundo por dois anos, o que vocês são afinal?

- Passamos o caminho todo calados e eu pensando que ainda estava em choque, mais está pensando em como foi namorar um cara de outro mundo?_ Dorian solta um sorrisinho sapeca_ Sei que sou inesquecível mais não sabia que pensava em mim_ disse convencido.

- Não estava pensando em você dessa forma seu idiota_ a moça para a caminhada_ Só quis dizer que tudo isso é surreal, você e sua família serem de outro mundo, como é possível?

- Por um momento acreditei que pensasse em mim_ disse cabisbaixo.

- Dorian, você pensa que eu esqueci sua traição? Os rapazes do seu mundo são safados quem nem você? Porque tenho que garantir que o Arown, fique bem longe da minha amiga.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora