Capítulo 13

32 8 52
                                    

As criaturas da natureza, goblins, gnomos, elfos, e lumens como são chamadas as fadas, entre outros seres místicos são comuns e Halém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As criaturas da natureza, goblins, gnomos, elfos, e lumens como são chamadas as fadas, entre outros seres místicos são comuns e Halém.

Segundo a Teosofia os espíritos da natureza são caracterizados por hierarquia. Os anjos ou Devas, seres luminosos e inteligentes que agem com orientadores dos espíritos de menor importância, orientadores e protetores da natureza e dos seres que nela vivem. Tudo em seus devidos lugares, uma escala de seres místicos, cada um com sua devida importância para natureza. A hierarquia das lumens funciona dessa forma: os elementares são divididos por classes.

Os Elementares do Ar, fadas das nuvens e tempestades, da Terra, gnomos, kobolds, gigantes e Devas das montanhas, do Fogo, salamandras ou espíritos do fogo, da Água, ninfas, ondinas, espíritos da água e náiades.

Uma infinidade de seres místicos, uns na sua maioria bons outros na minoria com uma aura má. A maldade vem da alma e destrói por si só. A floresta proibida nos limites de Halém com o mundo inferior, está repleta desses seres de alma corrompida.

Nas mãos de Melioth a criatura se contorcia, enquanto tentava não deixar cair o envelope que segurava.

- Capitão Melioth, vim em missão de paz_ a vozinha da criatura soou fofa aos ouvidos de Sophia_ o Rei me enviou com um comunicado.

Ouvindo isso, Melioth soltou a pequena fadinha que voou e pousou no braço da poltrona onde Sophia estava sentada, olhou para a moça e um sorriso apareceu em seu pequenino rosto e fez uma reverência.

- Princesa.

- Santo Deus! Pai isso é uma fada?_ a moça pergunta eufórica

- Sim, é sim_ diz o homem guardando o objeto em mãos sobre a mesa.

- Muito prazer princesa, estou encantado por lhe conhecer, eu me chamo Luck, sou um Lumens mensageiro_ diz a fadinha ainda admirando Sophia, e a reação era reciproca, pois, a moça fazia o mesmo.

- Prazer pequeno Luck, eu me chamo Sophia_ a moça não pode conter o sorriso.

- Eu não diria pequeno princesa, sou o mais alto de minha familia_ e o sorriso da moça se tornou uma gargalhada assim como os outros presentes na sala.

- Mais então Luck, o que o Rei pediu para me entregar? _ questiona Melioth

- Capitão Melioth, passei por muito para aqui está, fui atacado por um Esuriit, me seguiram quando passei pelos limites da floresta proibida, creio que estejam trabalhando para o lado sombrío_ diz Luck andando de um lado para outro_ certo dia passei por lá com uns amigos para uma entrega nas redondezas e um grupo de Trasgos tentaram nos atacar, só tentaram, pois, eu defendi meus amigos, os Trasgos ficaram tão assustados com minha força e inteligencia que sairão correndo de medo_ diz rindo.

- Então Luck, a mensagem do Rei… _ Melioth incentiva a pequena fada a entregar a mensagem do rei que por um instante foi esquecida pela criaturinha.

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora