Anos se passaram e nossa pequena Arabella crescia bem em seu novo mundo chamado Terra, em uma cidade chamada Durham localizada no nordeste da Inglaterra, um lugar perfeito pra se viver em segurança até que a princesa completasse a idade certa para regressar ao seu reino natal. Melioth e sua amada esposa Aurélia criaram a menina como se fosse sua, conforme os anos se passaram a história contada a Arabella que agora se chamava Sophia fora de que seus pais haviam morrido em um fatídico acidente de carro, e que Melioth irmão de seu pai havia criado a menina como sua filha junto com seu mais velho Dorian.Sophia e Dorian eram verdadeiros irmãos, o casal fez de tudo pra ter uma vida normal sem chamar a mínima atenção de ninguém, tanto Sophia quanto Dorian estudavam e tinham uma vida normal de adolescentes. Dorian estava em seu último ano na escola, pois era alguns anos mais velho que Sophia.
A família vivia bem, mais isso estava prestes a mudar, faltavam poucos meses para o aniversário da menina e a família andava em alerta a todo tempo, Dorian passou a acompanhar a moça por aonde ia e Melioth montava guarda a noite, ele sabia que talvez fosse impossível, criaturas virem atrás da pequena princesa, mais se existe um talvez ele deveria ficar alerta.
O mau estaria a espreita só esperando a hora certa para mostrar as garras.
______________________________________
O dia como sempre amanheceu ensolarado em Durham e Sophia estava animada pra ir a escola hoje, pois hoje começaria os jogos de verão da escola, data que tem grande significado para ela, as ferias de verão estavam cada vez mais perto. Além do más, Dorian faz parte do time de basquete da escola e hoje teria jogo, Sophia nunca perdera um jogo do irmão.
- Vamos Sophi, você fará eu me atrasar.
- Estou indo_ a menina calçava os sapatos com rapidez.
- Passaremos na casa de Julios no caminho.
- OK, estou pronta vamos logo antes que mamãe faça agente esperar o café.
- Eu ouvi dona Sophia, e vocês não vão sair sem antes comerem, andem venham tomar café.
- Mãe estamos atrasados e Dorian tem jogo hoje.
- Por isso mesmo.
Aurélia Adorava Sophia, a menina era a filha que ela não teve. Apesar de Sophia ser um pouco levada, teve uma ótima educação, Melioth e a esposa ensinaram as boas maneiras a moça, esgrima, e natação entre outras coisas que uma princesa deveria saber pois um dia quando voltassem à Halém a menina tomaria seu lugar de direito na corte, a princesa herdeira.
E após a mãe insistir os dois tomaram café e sairam de casa, passaram por Julios e os três seguriam rumo a escola.
Depois das aulas Sophia seguiu ao ginásio em busca de um lugar pra assitir o jogo do irmão.
- Sophia aqui _ uma Jovem balançava os braços freneticamete de um lado para o outro tentando chamar atenção de Sophia, Alysson a melhor amiga de Sophia.
Sophia tentava abrir passagem até a amiga que guardava um lugar vago e com uma ótima vista para ela.
- Minha nossa que loucura, tem tanta gente aqui, pensei que não chegaria viva _ diz Sophia ao sentar-se ao lado da amiga.
- Todos loucos pra ver o primeiro jogo de bertura dos jogos de verão, e também Noam Grey estará jogando_ a menina encara Sophia com animação.
- Sinceramete não sei o que vocês acham nesse garoto, totalmete arrogante e principalmente metido.
- Sophia não consegue ver o quanto ele é gato?
- Não, veridicamente não.
- Tanto faz.
As duas assitiram o jogo e ao final do primeiro tempo Sophia resolve ir ao banheiro. A menina passa pelas pessos eufóricas com o primeiro tempo do jogo, algumas reclamando do resultado outras lamentando e até pessos deduzindo o resultado final.
Conforme Sophia se afasta dos corredores que dão acesso ao ginásio a gritaria e o falatório dos alunos vai diminuindo, até estar sozinha nos corredores que levam ao refeitório e aos banheiros, a moça passa pelo refeitório na direção dos banheiros mais antes de chegar ao seu destino um barulho chama sua atenção, ela para os passos e tenta escutar de onde veio, mais nada aconteceu, ela torna a seguir seu caminho pensando que não deveria ser nada mais assim que suas pernas saem do lugar um ruído mais alto enche seus ouvidos.
Sophia nunca fora uma garota que tem medo das coisas, seu tio sempre a ensinara a enfrentar seus medos, ela volta alguns passos e conclui que os ruidos estão vindo do refeitório, ela adentra o local mais não ver nada a não ser mesas vasias já arrumadas da bagunça de mais cedo, ela da a costa mais ouve novamente o ruído agora mais forte. Sophia vira devaga e vê ali no meio do refeitório algo que só achara possível ver em algum livro de historia sobrenatural.
A criatura mais grotesca e abominável que ela ja vira, não tão alto, talvez fosse da altura da mesma, pequenos olhos brancos esbugalhados que a miravam com uma fome voraz, sem contar os chifres espalhados na cabeça peluda, os cabelos caiam no ombro e pigavam uma gosma preta nojenta, a boca rasgava de um lado a outro do rosto monstruoso, com dentes grandes e pontudos todos para fora da boca. A criatura fétida tinha a pele cinza enrugada, o que um dia talvez fosse uma túnica transformouse em trapos enrolado apenas na cintura, nas mãos dedos com garras afiadas prontos pra dilacerar quem quer que fosse.
Enquanto Sophia o examinava horrorizada a criatura rugia para ela, a menina deu alguns passos para trás e o ser em sua frente pareceu ficar em alerta, ela queria correr queria se afastar mais suas pernas estavam paralizadas. Então aconteceu rápido demais para os olhos de Sophia capitarem a reação da criatura, antes mesmo dela se mover ele a acertou e ao abrir os olhos Sophia estava com dores em todo o corpo jogada no meio das mesas e cadeiras do refeitório, a criatura havia acertado ela com tanta força que fora arremeçada longe, ela tonteou ao tentar ficar sentada, seu corpo doia, o que era aquilo? Não podia ser real, estaria ela sonhando?
A criatura rugia para ela, e quando seguia para atacar novamete, algo ou alguém a impediu, Sophia queria ver quem estava lutando com a criatura mais seus olhos estavam turvos, a cabeça rodava, o máximo que pode ver foi o ser que lutava com seu agressor corta-lhe a cabeça e vir em sua direção. Sophia queria levantar queria correr, pensou que seria seu fim, pensou em seus pais que agora se juntaria a eles,em seus tios em Dorian em como reagiriam a noticia de sua morte.
Ela viu a silhueta de um homem, se aproximar, ela tentou se arrastar mais ele a pegou nos braços.
- Vai ficar tudo bem_ ele dissera
E então escuridão total.
Então é isso meus amores mais um capitulo concluído espero que tenham gostado.Quem vocês acham que será o ser misterioso que levara nossa pequena princesa?
Espero vocês semana que vem.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
Bjs e até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia de Halém_ Caminhos do coração
FantastikEm um mundo não tão distante um reino perdido, um lugar escondido do mundo, Halém o reino guardião dos seres encantados, um lugar cheio de magia e encanto onde os seres mágicos são capazes de viver sem se esconder dos humanos. Sophia Carther uma Jov...