Capítulo 03

74 27 103
                                    

Você não sabe o que a morte é até senti-la proximo a você, o negrume consome sua mente e percorre suas veias até chegar ao coração, a cada batida um suspiro agonizante, e a escuridão te consome com voracidade, suas entranhas consumidas pelo desejo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não sabe o que a morte é até senti-la proximo a você, o negrume consome sua mente e percorre suas veias até chegar ao coração, a cada batida um suspiro agonizante, e a escuridão te consome com voracidade, suas entranhas consumidas pelo desejo de se entregar ao prazer da morte. Sophia sentia o escurecer da alma, seus pulmões ardiam ao tentar respirar, mais ela não estava morta, estava consciente, então forçou seus olhos a se abrirem e a luminosidade machucou a visão da garota. Onde ela estaria? Tentou novamente agora com mais calma, com algumas piscadinhas a visão voltou ao normal e ela pode ver o teto branco de um quarto que logo constatou não ser o seu, mais como ela fora parar ali? A área hospitalar da escola era praticamente um quarto suíte. Sophia forçou a mente a lembrar de algum fato que explicasse sua presença naquele lugar e sua última lembrança não a agradou. A menina lembrara de tudo, a criatura que tentou mata-la no refeitório, de como o ser misterioso arrancou-lhe a cabeça fora e depois a tomou nos braços, sua última lembrança antes da escuridão total. O pensamento fez os pelos da menina se eriçarem, e um arrepio percorreu todo seu corpo dolorido.

A porta fora aberta tirando Sophia de seus pensamentos, quem era o ser ali parado em pé junto a porta? Seus olhos se encontraram e ela sentiu algo revirar suas entranhas, o que fora esse sentimento? Logo após a entrada do jovem, por ele passou um vulto que logo criou forma, Alysson.

- Sophia....._ a moça parou ao ser interrompida por um Dorian totalmetente histérico.

- Sophi porque não me disse que você não estava bem? Sabe o que mamãe vai fazer quando descobrir o ocorrido? Ela vai surtar… _ o garoto parecia apreensivo.

- Calma Dorian eu estou bem, não falei nada poque eu estava bem e mamãe, bom falo com ela depois _ Sophia falava, mais seus olhos estavam fixos em uma certa pessoa parada a batente da porta de entrada.

- Fiquei preocupada com você_ diz Alysson ao se aproximar da amiga_ Aronw disse que te encontrou caída entre as cadeiras do refeitório, a enfermeira Kath disse que foi uma queda de pressão e que você precisa se alimentar melhor

- Quem é Aronw?

- Eu sou Aronw_ o rapaz que permanecia calado até então, se pronunciou dando alguns passos a frente_ achei você enquanto voltava do banheiro, quando entrei no refeitório você estava lá, desmaiada.

Foi então que Sophia se perdeu, os olhos do rapaz a hipnotizara, verdes com um certo brilho dourado que o deixava tão serio e ‘sexy’, o estranho a sua frente era maior que Dorian alguns centímetros, um corpo esbelto, que deixaria com certeza os anjos com inveja, aparentava ter a mesma idade de Dorian, pele bronzeada e os cabelos dourados, o rapaz era um Deus grego, Sophia constatou. Ela piscou algumas vezes para sair do transe.

- E por acaso....._ ponderou antes de continuar_ Por acaso não tinha mais ninguém por lá, algo.....diferente? _ quis saber ela.

- Não que eu tenha visto_ foi o que ele respondeu antes de se afastar para perto da porta novamente.

Mas como era possível? Sophia tinha certeza de que vira um ser horrendo e demoníaco que a atacou, e que fora salva por alguém, mais não poderia contar isso, com certeza a chamariam de louca, ou será que imaginou tudo aquilo, e realmente estava fincando louca e tendo alucinações? Mais se fossem mesmo alucinações de sua cabeça como explicaria as dores no corpo, ela fora arremessada pela besta, ou talvez tivesse se machucado ao desmaiar?

A menina não sabia mais o que pensar, e por impulso, pois umas das mãos na têmpora, a cabeça estava dando voltas com tantos acontecimentos.

- Sophi a enfermeira kath só estava esperando você acordar pra te liberar, penso que agora você precisa tomar um banho e descansar foi um dia longo_ diz o irmão preocupado

- Eu estou bem só com um pouco de dor de cabeça.

- Já que estais bem, acho melhor me retirar_ diz Aronw saindo antes mesmo de Sophia agradecer seu salvador.

- Mais quem é ele, eu nunca o vi na escola antes?

- Ele se chama Aronw Hayth, ele é o novo membro do time de lacrasse, foi transferido essa semana _ Dorian responde à irmã

Depois de um tempo esperando a enfermeira liberar Sophia, eles retornaram para casa, antes deixaram Alyssa em casa, e assim seguiram os dois irmãos.

A noite não demorou chegar, Sophia não conseguia tirar de sua cabeça as imagens do monstro que supostamente a atacou, mais fora tão real que não poderia ter sido ilusão de sua cabecinha.
Ela estava cansada demais pra continuar pensando nisso, ela iria tirar essa história a limpo, só não sabia como, mais ela tinha e, necessitava provar que não estava ficando louca.

A moça se despediu dos tios e do irmão, e subiu para seu quarto, estava cansada e com dores em todo o corpo. Se jogou na cama ainda pensativa, e acabou pegando no sono assim que encostou a cabeça no travesseiro.

A noite passava lentamente, e apesar do ar fresco que emanava da janela, Sophia soava, os cabelos grudados na pele do pescoço e a respiração desenfreada fazia seu peito subir e descer freneticamente, estava a ter um pesadelo, a criatura de seus sonhos era a mesma que a atacara mais cedo na cantina da escola. A menina se remexia na cama tentando fugir do que a assombrava em sonhos. O ser parado ao lado da cama a olhava apreensivo com a agonia da pequena jovem que sofria em sonhos, ele sentou ao lado dela na cama tentando a acalmar, era tão pequena e indefesa.

Linda _ pensou ele

Sophia respirou fundo e com um solavanco sentou-se a cama. Quem era o ser ao seu lado? Esfregou os olhos e ao mirar a cabeceira da cama novamente nada havia lá.

- Tem alguém ai?_ disse quase em um sussurro_ Só posso estar enlouquecendo _ balbuciou a menina ainda sonolenta.

Apesar dos sonhos, pesadelos e visões o cansaço era maior, e a jovem voltou a dormir tranquilamente.

Apesar dos sonhos, pesadelos e visões o cansaço era maior, e a jovem voltou a dormir tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá meus amores sei que demorei, mais estou de volta😘

Não esqueçam de votarem😁

Bjs e até a próxima💋

A Historia de Halém_ Caminhos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora