Meu Jeová, essa é minha primeiríssima fanfic Destiel da vida... Tendo em mente que ainda tô olhando a temporada 9 da série hein.
Sim sou meio maluca, mas eu sonhei com essa história, e minhas melhores fanfics vieram de sonhos aleatórios kkkk.
Então gente, até onde tô assistindo, Gabe ta mortinho da Silva, mas aqui na fic ele vai estar bem vivo...pois NÉ... Eu sou muito cadelinha dele.
Espero do fundo do meu heart que a Fic agrade vcs, e que vcs me ajudem no que for necessário... A propósito tô muito sofrida com o meu Cass sem sua graça no início da temp 9 😩Amores, espero que vcs consigam ver os personagens em minhas forma de descreve-los, sou nova no fandom, mas acreditem... Sou muuuito dedicada.
Gente, a fic ñ é betada, então se erros aparecerem, me perdoem tá... Tento ao máximo corrigir as falhas de gramática e afins, mas pode ocorrer de algo escapar.
Sem mais delongas... Boa leitura😘
**********************
❇❇"-Castiel, se estiver me ouvindo... Por favor, apareça... Poxa Amigão, não precisa ficar assim... Só apareça... Por favor."
O anjo estava sim, ouvindo cada palavra que seu protegido proferia, enquanto rezava por ele. No entanto Castiel, não via possibilidade de atender ao chamado de Dean. Bom, não depois do que acorreu da última vez em que esteve no bunker. Dean Winchester sabia ser rude quando estava com os nervos à flor da pele, e o anjo entendia seu pupilo, sabia o quão difícil era para o caçador lidar com todas as coisas que estavam acontecendo. Todavia, mesmo Castiel não entendendo direito os sentimentos, compreendeu no momento exato em que Dean lhe disse que seus atos para com os irmãos eram: -"Totalmente insignificantes e indiferentes"- que Dean o estava menosprezando e minimizando tudo o que o anjo havia feito por ele e seu irmão Sam.
Era complicado entender o quê aquelas palavras lhe causaram, no momento em que o caçador mais velho lhe cuspiu aquilo, Castiel sentiu uma forte pressão em sua casca. Tentou pesquisar com alguns anjos o que aquela sensação significava, mas nenhum soube lhe explicar, e era naquelas horas que Castiel sentia falta de seu irmão Gabriel, que passava tempo demais por aí, vivendo como um arcanjo revolto.O anjo do senhor, se via sentado no seu lugar favorito do céu, O Jardim. Contemplava do alto a criação de seu Pai, e tentava compreende-los da melhor forma possível... Tentava, principalmente compreender Dean Winchester. Porque era tão difícil entender seu pupilo?
Castiel sempre fez o possível para lhe manter bem e vivo, sempre se colocou a frente de tudo para lhe proteger, e mesmo errando -Vezes demais até- Castiel continuaria se sacrificando por Dean. Contudo só desejava uma única coisa: Que o caçador lhe tratasse melhor.Alguns de seus irmãos haviam lhe dito que estava se tornando humano demais, que Castiel estava se deixando levar por sensações humanas e que isso iria lhe destruir, no entanto era quase que impossível não se envolver. Via em Dean e Sam o calor de uma família, por mais que o mais velho dos Winchesters lhe tratasse mal inúmeras vezes, Castiel sabia que era querido entre eles, e sempre faria de tudo para lhes ajudar. Era seu trabalho, afinal, protegê-los e lhes dar suporte, seu Pai havia lhe encarregado disso.
Fazia duas semanas que o anjo evitava qualquer contato maior com Dean, obviamente que mantinha seus olhos bem abertos em seu pupilo e Sam; de forma alguma negaria à eles ajuda, mas queria primeiramente entender o que as palavras do caçador haviam lhe causado, pois de alguma forma marcaram sua mente... Ele realmente era insignificante para Dean?
Ao pensar nisso, sentiu uma forte onda de eletricidade passar por sua casca, e um forte aperto no lugar onde de fato estava o estômago de Jimmy Novak. O que aquilo significava?
Muitas perguntas pairavam sobre sua mente, era deveras confuso para o anjo lidar com qualquer coisa que não fosse apenas celestial.
Castiel espiou o Bunker mais uma vez, de forma astral e não física, ainda não queria ser visto pelos irmãos, mas precisava se certificar que ambos estavam bem.Assim que sua graça pousou no cômodo principal do Bunker onde Sam e Dean estudavam um caso nos livros e computador, Castiel varreu todo o ambiente com os olhos, tendo certeza de que tudo estava bem.
-Um novo ataque de vampiro em Oklahoma, acha que devemos ir até lá? -Castiel observa Sam levantar os olhos de seu computador e olhar seu irmão, que folheava um livro, sem realmente dar atenção à ele.
-Castiel está me ignorando... Odeio ser ignorado.
-Perdão, como? -Sam pergunta confuso. -Você ouviu o quê acabei de dizer, Dean?
-Anjinho dramático, não imaginei que os anjos fossem tão sensíveis, parecem umas garotinhas... -Castiel sente um leve formigamento em seu rosto, Precisava se manter concentrado ou os dois poderiam lhe ver.
-Realmente estou falando com as paredes. -Sam retruca impaciente.
-Dá um tempo Sammy, não tô nem aí para vampiros hoje. -Dean pega a garrafa de cerveja à sua frente e sorve o restante do líquido em um grande gole. Castiel se aproxima mais de seu protegido, gostava se sentir o cheiro que apenas Dean tinha.
-Se Você está tão preocupado com Cas, tenta então ser menos idiota com o cara. -Sam fala fechando o notebook e franzindo o cenho para seu irmão. O anjo olhou para o Winchester caçula, vendo o quanto gostava da forma da como Sam lhe defendia.
-Não enche Sam. -Dean fala levantando bruscamente de sua cadeira, e rumando a passos firmes para seu quarto.
Castiel voltou para sua casca, achando um tanto intrigante a forma como Dean reagirá as palavras de seu irmão mais novo.
(Continua...)
***********************
Eu sei que ficou curtinho... Mas precisava testar e ver se iria ser bem aceita 😩
Espero de coração que esse primeiro singelo capitulo tenha agradado vcs.
E vou de fato amar muuuuito ler seus comentários.
Logo logo eu posto mais um cap... Espero que esse aqui seja bem-vindo.
Beijo amores.
Tia Ana já ama vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Cry
FanfictionCastiel era um anjo encarregado de proteger e guardar os Irmãos Winchesters... Na verdade, seu maior vínculo era com o mais velho deles: Dean. Contudo, algo ali havia se perdido. Castiel já não sabia o que lhe ocorria, o porque de sensações estranha...