Capítulo Nove.

6.1K 576 526
                                    

Olá Destiel Shippers 🔥👀🔥
Cheguei com mais um capítulo para vcs.
As coisas estão andando - Lentamente- mas andando.
Espero que agrade vcs meus anjos.

Aaaaaaaah tô chegando no finalzinho da Temporada 14 e tô morrendo 😪 pq eu sei que logo acaba.
Vida triste de um Hunter...
Mas iniciei Good Omens para ir poupando Spn e MANO DO CÉU TO APAIXONADA.
Super recomendo... E já to catando Fic para ler 😊😀👼😈
Efim amores...
Boa leitura...

Fic ñ betada, então perdoem os erros.
Beijo da Tia Ana.
***********************

Dean assim que Castiel desapareceu, ficará um bom tempo apenas revivendo os minutos em que passou com os lábios do anjo nos seus, pensando em quão boa era aquela sensação, mesmo ainda muito estranha e sem duvidas, totalmente surreal; no entanto já não havia qualquer dúvida quanto ao seus sentimentos para com o anjo, o caçador entendeu que à muito sentia algo por Castiel, apenas nunca parou para compreender sobre.
Dean foi para seu quarto afim de poder pensar em tudo com mais cautela. Como procederia, e o que faria apartir de então; e principalmente: como explicaria a Sam que gostava do anjo... Que gostava de um homem.

Aquela noite fora agitada para o caçador, sua cabeça não conseguia relaxar, ao mesmo tempo em que o loiro se via empolgado lembrando de Castiel, logo sua mente vagava para uma parte mais sombria no qual Dean teria de rever o anjo, e esse fator estava lhe causando um pouco de nervosismo, pois agora já não saberia como ficar próximo de Cas naturalmente sem transparecer seus sentimentos, afinal não tivera tempo de conversar com o anjo sobre isso. Em consequência disso, o caçador demorou mais que o normal para dormir.

...

Dois dias se passaram desde a ida de Castiel até seus irmãos, e isso deixava Dean um tanto ranzinza, não gostava do fato de o anjo estar por aí sem os caçadores para lhe ajudarem se caso as coisas saíssem do controle. Mesmo Sam reafirmando o fato de Castiel ser um anjo poderoso que poderia sim lidar com o que quer aparecesse, Dean mesmo assim não conseguia desligar sua mente, o loiro sabia o motivo de tamanha preocupação para com o amigo, desde o dia que beijara o anjo, não pode manter seus pensamentos longe o suficiente, sentia falta de Cas, e esse era um dos maiores motivos de seu mal-humor naquela manhã chuvosa de sábado.

-Droga Castiel, já era para você ter voltado...

-Falando sozinho Dean? -Sam fala ao entrar na cozinha do Bunker naquela manhã. O Winchester mais velho preparava o café, parecia agitado e impaciente. -Tudo bem?

-Cas... Ele deveria ter voltado, faz dois dias que o anjinho bateu as asas e não dá sinal de vida. -Dean fala rabugento, entregando uma xícara de café para Sam.

-Dean, Castiel é bem grandinho, e de qualquer forma ele havia dito que demoraria no mínimo três dias...

-Não gosto disso 'tá okay Sammy?! -Dean fala suspirando contrariado. -Somos uma família, deveríamos ficar juntos a qualquer custo, mas Castiel parece não lembrar disso. Porra, ele é um anjo, mas não é imortal não.

-Porquê toda essa preocupação com Cas, Dean? -Sam olha para o irmão mais velho, intrigado. -Você nunca foi muito de ficar todo neurótico com ele.

Dean sente seu rosto queimar, sabia que estava deixando transparecer muito seus sentimentos ao longo daqueles dois dias sem Cas no bunker, e sabia também, que se não tratasse de disfarçar, Sammy logo compreenderia o que estava rolando entre o caçador e o anjo do senhor. Dean pigarreia inquieto, levando sua xícara de café aos lábios, tentando pensar no que dizer ao irmão.
Sam por outro lado, observava seu irmão com completa curiosidade. O mais jovem dos Winchesters sabia muito bem o que estava acontecendo com Dean, na verdade sabia à muito tempo, que toda aquela forma com que seu irmão tratava o anjo e o jeito que ambos se olhavam, era muito mais que uma singela amizade. Porém, iria deixar que o irmão abordasse aquele assunto; Samuel conhecia demais o irmão mais velho para saber que o mesmo não falaria nada sobre sentimentos se realmente não se sentisse confortável.

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora