Capítulo Dois.

7K 731 335
                                    

Oi gente, estou ansiosa para fazer essa fic andar.
Na verdade o cap de hj é tudo p mim, pq amo demais a Meg 😩❤
Espero que estejam gostando, to carente de comentários, mas vou sobreviver.
Quanto mais vcs comentarem mais me empolgo para lançar capítulos 😏
Ñ é chantagem tá... Juro por Crowley 😊🔥
Kkkk

Então amores, se aparecer erros e afins, me perdoem, já já dou uma nova revisada ok?!
Enfimmmm...
Boa leitura ❤
****************************

(...)

Castiel se viu na necessidade de entender o que acontecia com seus próprios sentimentos, obviamente que o anjo sabia do erro, não deveria nem ao menos os te-lo, quem dirá senti-los de forma confusa. No entanto já não havia o que fazer, estava ali, em seu íntimo e ele por mais que tivesse ponderado por duas longas semanas o que estava acontecendo, não chegará à lugar algum.
Por esse motivo, Castiel decidiu falar com uma pessoa que sem dúvidas conhecia muito bem os humanos e suas formas engraçadas de sentir.
E lá estava ele, no alto de um prédio abandonado, parado ao lado de Meg.
O demonio olhava o por-do-sol e não se surpreendeu ao sentir a presença do anjo ao seu lado.

-Clarence!

-Olá Meg. -Castiel fala se aproximando. Meg o olha de relance.

-Estou muito intrigada, Clarence, o que te trás até minha deliciosa presença?

-Preciso de sua ajuda. -O anjo fala com seus olhos cristalinos brilhando na direção do demônio, que sorri de lado.

-Olha só, tudo bem que temos uma conexão sexual muito excitante, mas não pode me procurar só para me pedir ajuda, unicórnio. -Castiel não altera sua expressão, dando apenas uma leve inclinada de cabeça para o lado, deixando claro sua confusão.

-Nunca pensei dessa forma, Meg. -O anjo fala franzindo o cenho. -Me entristece saber que não me vê como um amigo.

-E onde diabos que demônios e anjos são amigos Clarence? -Meg fala com graça, mas da um muxoxo de derrota ao ver o olhar confuso de Castiel. -Tá ok, não vou magoar esse seu coraçãozinho de algodão doce...

-Algodão doce...? Não compreendo.

-Ei Castiel, deixa pra lá, cara você precisa se entrosar mais. -Meg senta no parapeito do prédio, com as pernas pendidas, e bate com sua mão esquerda ao seu lado, indicando onde queria que o anjo se sentasse. Castiel não questiona e à acompanha. -Então anjinho, como posso ser útil?

-Estou confuso Meg, é dificil para mim compreender algumas coisas...

-Posso chutar? -Meg lhe interrompe, Castiel olha intrigado. -Dean Winchester, acertei?

-Oh, você realmente é boa nisso, Meg! -Castiel fala surpreso ao perceber que o demônio havia acertado em cheio.

-Sou boa em muitas coisas, Clarence. -Meg diz ao se aproximar mais do anjo. -E algumas você já até teve o prazer de provar.

Castiel sorri tímido e concorda com a cabeça, lembrando do dia em que colocou em prática com Meg, o que aprendeu com o cara da pizza.

-Verdade, Meg, você realmente é muito impressionante...

-Se continuar me seduzindo dessa forma anjinho, eu serei obrigada a tirar sua pureza aqui mesmo. -Meg alisa a perna de Castiel com uma de suas mãos, mas abandona o gesto no instante que sente os dedos do anjo lhe segurarem com firmeza.

-Por favor, se comporte Meg, eu realmente preciso de sua ajuda... Preciso que me diga o que anda acontecendo.

-Desembuche de uma vez, Clarence. -O demônio fala um pouco mais impaciente.

Castiel descreve com riqueza em detalhes tudo o que andava ocorrendo dentro de si, tudo o que estava sentindo e o que as palavras de Dean lhe causavam. Na maior parte do tempo, Meg revirou os olhos, e sorriu sugestivamente, o que deixava o anjo um pouco confuso e intrigado, mas do que já se via, na verdade. Contudo, assim que concluiu sua narrativa, viu o semblante de Meg se abrir em um sorriso diferente, talvez o mais puro que Castiel já vislumbrou no rosto de sua "amiga", e isso fora um incentivo para o anjo enfim, perguntar:

-Então, Meg, você poderia me ajudar à entender?

Meg virou seu corpo pequeno, todo para a direção do anjo, vendo os raios do preguiçoso sol que se punha, iluminar ainda mais os oceanos que eram os olhos de Castiel.

-Olha Clarence, sou uma demônio, sentimentos puros e blá blá blá, não fazem muito o meu tipo, não posso dizer que sei o que anda acontecendo dentro dessa sua casca gostosinha, porém... -Vendo o desapontamento no semblante do anjo, Meg se apressou a dizer. -Acredito que você deva sim, falar sobre isso a Dean, por mais imbecil que ele seja, ainda tem um coração bom, se ele perceber que está magoando você, aposto meu seio esquerdo que ele vai mudar as atitudes.

-Realmente Dean é um homem bom, gosto muito de sua companhia...

-Não acredito! Você está apaixonado, Clarence!?

-Desculpe, o quê disse? -Castiel já havia ouvido falar sobre paixão, mas nunca compreendeu aquele sentimento humano, e não sabia o porque de Meg achar aquilo sobre ele.

-Isso que você ouviu, Anjinho. -Meg riu com vontade do olhar aturdido de Castiel. -Claramente você está de quatro pelo Winchester mais velho, não julgo você unicórnio, ele realmente é bem apetitoso.

-Não estou de quatro, Meg, na verdade nem ao menos entendo essa figura de linguagem. -O anjo fala olhando com curiosidade para o belo rosto do demônio à sua frente. Meg toca seu ombro com afago.

-Castiel, eu sei que para você e esse seu cérebro de açúcar, é complicado de entender isso que estou lhe dizendo, mas vai por mim... -Meg sorri de lado. -Se seu coração acelera, se seus pensamentos permanecem apenas nele, e se você se magoa tanto com as atitudes, com toda a certeza, você está apaixonado.

As palavras de Meg permaneceram nos pensamentos de Castiel durante os dois dias que se seguiram. O anjo começou a ponderar o fato de algo realmente estar mudando na sua forma de pensar quando o assunto era Dean Winchester, talvez ele sempre pensará no caçador mais do que o normal, contudo, nunca havia de fato entendido tais pensamentos. Agora que Meg tinha lhe explicado, as coisas estavam clareando. Obviamente que era deveras confuso para o anjo, era muito confuso e um tanto intrigante... Como e quando o Anjo do senhor começará a ter sentimentos tão humanos por seu protegido? Onde aquilo havia iniciado?
Eram perguntas que não paravam de brotar em sua cabeça, e o fato de Dean seguir rezando por sua presença, tornava ainda mais difícil de entender.

Castiel teria de aparecer, teria de encontrar seu protegido e Sam novamente, teria de explicar à Dean o que estava acontecendo consigo.

(Continua...)

****************
Entaaaaao espero que tenham gostado da participação especial da nossa demoniazinha foda 🔥😻
Meg é a unica no mundo que eu shippo com Cass além de Dean. Kkk
Espero muuuuitos coments de vcs tá... Pq sou carente e choro 😩
Bju da Tia Ana

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora