EU SEI EU SEI DEMOREI UM TICO.
Mas olha só, apareci com um Capitulo contendo quanse 4k de palavras. E só e apenas só Putanhagem destiel 🔥🔥🔥🔥
Irruuuu
Gente eu quase morri p escrever esse capítulo, não foi nadaaaa fácil.
Na vdd é bem complicado escrever cena de sexo entre cas e dean.
Enfim, espero que agrade. Pufavó deem muita biscoitada pq eu sofri p concluir.
...
Fic ñ betada, então já sabem, qualquer erro, perdoem a Tia Ana.
... Boa leitura momozinhus.
************************Castiel não poderia colocar em palavras, tudo o que estava sentindo naquele momento. O anjo tentava ao máximo manter seus olhos abertos, pois não queria de forma alguma, perder qualquer ação de Dean. O caçador estava entre suas pernas, segurando seu membro entre as mãos, enquanto passava a língua quente, deliciosamente em círculos no topo de sua glande. Novamente o anjo tentava entender como era possível sentir tudo aquilo que estava sentindo, sem explodir. Eram tantas sensações novas, que ficava dificil de descreve-las; e fora ainda mais enlouquecedor quando Dean enfim, sugou o topo de seu membro com afinco.
-Ah meu Deus, D-Dean... -Castiel gemeu sentindo todo seu corpo tremer com a investida do caçador.
Dean se surpreendeu ao perceber que fazer sexo oral no anjo, era melhor do que realmente esperava que fosse. Até nisso, Castiel era delicioso; o moreno conseguia ter o melhor sabor do mundo, e Dean queria provar cada mínimo pedaço daquele homem. Sem perder muito mais tempo, -tendo em mente que seu próprio corpo já implorava por atenção -, Dean coloca o máximo que conseguia do membro de Castiel dentro de sua boca, fazendo todos os movimentos que o caçador sabia que dariam prazer, pois ele mesmo já havia recebido muito daquilo em tempos atrás.
Gostava de santir o anjo se contorcer abaixo de si, tentando sem sucesso se controlar. Dean imaginava o que o inocente anjo do senhor estaria sentindo; e com aquele pensamento em mente, o caçador começou a mover sua cabeça em um ritmo contínuo e ágil, sugando com vontade da base até a glande, sorvendo cada mísero sabor que Castiel poderia lhe oferecer.O menor inclinava a cintura de encontro a Dean, em uma desesperada tentativa de buscar por mais. Dean segurava firme as coxas do anjo, lhe mantendo deitado firme sobre o colchão.
-Dean... D-Dean... -Castiel suplicava, não sabendo muito bem o que fazer, como se conter, ou a forma que deveria agir à aquilo.
O caçador intensificou as sucções, lambendo o falo e passando levemente os dentes na glande, usando uma de suas mãos para bombear o pênis, afim de ajudar Castiel à chegar ao orgasmo. No início não concordaria com aquilo de forma alguma, nunca imaginou que iria querer tanto assim, sentir o gosto que o Anjo teria, e agora estava empenhado em fazer Cas gozar em sua boca.
Castiel em um tentativa de controlar seus espasmos, havia arrancado o lençol da cama com as mãos, e agora segurava os ombros de Dean, com considerável força -Quase sobrehumana, o que não era impossível -, o loiro olhou em sua direção, e sabia que o anjo estava chegando ao climax. Castiel arfava, gemendo palavras ininteligíveis com sua voz rouca, que arrepiava cada particula do corpo do caçador. E em segundos, com um violento espasmo, o anjo se derramou dentro dos lábios do caçador, que não tardou a sorver cada gota com devoção.-Oh Dean... Céus... Isso... Isso foi... Nossa...
-Concordo com você, anjo. -Dean fala deixando um casto beijo na virilha de Cas, antes de ir de encontro aos lábios do mesmo. -Você é muito gostoso Cas... Muito mesmo.
-O...obrigado... Eu acho... Não sei como responder à isso, Dean. -Castiel fala tímido. O caçador já se via terrivelmente perdido, o que aquele anjo estava fazendo consigo afinal? Porque não conseguia parar de quere-lo?
-Não precisa responder...
Dean tomou seus lábios com ternura, beijando aquele homem que lhe tirava desesperadamente do eixo, e que fazia seu estômago flutuar em seu corpo. O beijo durou por alguns minutos; Castiel lhe abraçava com força, e Dean sentia seu membro doer, pois ainda não havia se aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Cry
FanfictionCastiel era um anjo encarregado de proteger e guardar os Irmãos Winchesters... Na verdade, seu maior vínculo era com o mais velho deles: Dean. Contudo, algo ali havia se perdido. Castiel já não sabia o que lhe ocorria, o porque de sensações estranha...