Capítulo Vinte e Seis.

3.6K 280 313
                                    

Carry on, my wayward son, there'll be peace when you are done... ✨✨

OIOI PÃOZINHOS DE QUEIJO DO MEU CORAÇÃO DESTIEL 💜
A tia chegou chegando com um cap gostosinho.... Contando:
Vômitos de arco-iris ✅
Choros pelas partes íntimas ✅
E mais dengo destiel ✅
Então...
SE SEGUREM, COLOQUEM O CINTO E BORA NESSA VIADAGEM MUITO LOUCA 😈💜
...
Cap divido em 2 pq ficou enorme.
Boa leitura vidas da minha vida.
Amo vcs.
...
Cap ñ betado, perdoem os erros
*******************

Dean estava eufórico com a possibilidade de coisas acontecerem naquele quarto, - e mais ainda - com a forma autoritária que seu anjo do senhor lhe pedia para tirar a roupa. O caçador já estava totalmente nu da cintura para baixo, só precisaria remover a camisa xadrez e a camiseta que havia por baixo; e caralho, a forma como Castiel lhe observava, com o rosto totalmente imerso em desejo, tornava Dean, facilmente suscetível a seus comandos. Porém não iria perder a piada, nunca perderia a piada.

-Olha só, ô anjinho; não faz nem dois minutos que estamos namorando e tal, e você já quer mandar em mim... Tá de brincadeira não, hein Castiel.

O anjo olhou atônito para o loiro, um pouco perdido nas palavras do mesmo. Ainda era completamente difícil distinguir o que era brincadeira e o que era sério em Dean Winchester. O caçador continha uma fácil inclinação para o sarcasmo, e Castiel tentava à todo custo, acompanhar isso. Inclinando a cabeça para o lado, o moreno observa com mais atenção a face descontraída de Dean, vendo o levantar sutil de suas sobrancelhas, e a curva leve dos lábios em um sorriso maroto. O que deixou claro para o anjo, as intenções do loiro.

-Dean, tire logo sua roupa. -O anjo fala com a voz mais rouca que o normal, olhando sério para o caçador, que não pode evitar sentir seu corpo se arrepiar perante ao intenso brilho azulado que lhe perfurava. Cacete, Castiel deveria ser estudado, Dean pensava.

-Você quem manda, anjinho. -Dean fala levantando as mãos em forma de redenção, então fazendo o que o menor havia mandado. E naquele momento, Dean Winchester fizera uma descoberta: Seu maior fetiche era de fato, Castiel lhe dando ordens.

Mantendo as orbes verdes, cravadas na expressão fácil de Castiel, Dean remove o restante de sua roupa, sentindo toda a tensão sexual lhe tomando fortemente. Queria ser tocado o quanto antes pelo anjo, mas ao que parece, Castiel estava muito entretido lhe observando, enquanto mordia levemente o lábio inferior. O caçador sorriu ao ver que nada mais lhe impedia de te-lo para si, e faria o que bem quisesse; afinal, mesmo sendo incrivelmente surreal, eles eram sim, um casal agora.

-Dean, você é a criação mais perfeita de meu Pai. -Castiel fala olhando cada mínimo detalhe o loiro. Poderia ficar apenas observando seu protegido, seria o suficiente para Castiel ter a plenitude necessária em sua existência.

Dean sentiu seu rosto queimar, era acostumado à ouvir das mulheres que era gostoso, e coisas nesse estilo; porém ouvir diretamente da boca do anjo que amava, que ele era perfeito, lhe deixava totalmente encabulado e tímido.
E para a surpresa do caçador, o anjo começou a se despir em sua frente, mantendo os olhos em todo o corpo de Dean, fazendo daquele simples ato de retirar a roupa, se tornar algo inacreditável, deixando o corpo do caçador em chamas novamente. Fora preciso todo o seu auto-controle para não levar sua mão ao próprio membro que pulsava latejante, a cada parte do corpo alvo de Castiel que era exposto.

Assim que ficou apenas com a boxer branca, Cas sorriu singelo, parecendo ainda mais, o ser celestiel que ele de fato era; e então caminha até Dean, levando suas duas mãos ao peito forte do loiro, tocando com precisão o músculo rígido ali presente. Dean só conseguia apreciar aquela cena, mesmo ansiando para que o anjo fizesse logo o que tinha naquele mente nerd e confusa dele.

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora