OIOI AMORES.
Último cap antes do epílogo... Então não cou encher o N/T hj.
Deixarei para o último cap real
Boa leitura.
...
Erros podem aparecer... Perdoem eu.
*****************Dean não pode evitar pegar seu anjo nos braços e lhe beijar. Era tamanha a sua felicidade, que mesmo Sam e Gabriel estando ali, - vendo tudo de camarote -, não foi capaz de impedir o caçador levantar seu anjo em um abraço apertado, e dar um beijo cheio de sentimentos. Castiel envolveu Dean pelo pescoço, e se deixou ser beijado, retribuindo o gesto da forma mais pura que poderia. O anjo estava nas nuvens, iria casar com seu protegido, iria confirmar seu vínculo com o amor de sua existência; nada poderia ser mais perfeito do que aquilo.
-Vamos casar, uh?! -Dean fala ao separar os lábios do anjo, ainda lhe mantendo firme em seus braços.
-Vamos sim, Dean. -Castiel confirma, sorrindo tímido, apoiando sua testa na do caçador.
-Será que podemos abraçar vocês agora, ou pretendem ir para o quarto antes? -Sam interrompe o casal, se levantando de onde estava com seu arcanjo.
-Vem cá, Sammy! -Dean fala animadamente, largando Castiel para abraçar fortemente seu irmão caçula.
-Parabéns irmão... Cara você vai casar... Isso é inacreditável. -Sam fala dando fortes tapas nas costas do mais velho enquanto lhe abraçava. -Cas, você fez um ótimo trabalho.
Castiel que estava abraçando Gabriel, sorri para o maior sem realmente entender. Indo então até Sam, para lhe abraçar igualmente.
-Olha só Deanno. -Gabriel se aproxima do caçador, olhando severamente para ele. -Acho bom você cuidar bem do meu irmãozinho, ou eu faço uma pequena gravata borboleta com seu brinquedinho.
Dean estava pronto para contra-argumentar, não iria deixar o arcanjo imbecil lhe ameaçar, nem a pau. No entanto assim que semicerra os olhos para falar, sente o aperto firme da mão pequena de Gabe em seu ombro, e um sorriso travesso se formar nos lábios do mesmo.
-Precisava te ameaçar, ossos do ofício. -Dean revira os olhos. -Estou feliz por vocês meninas, estão crescendo enfim.
-Cala boca, anãozinho. -Dean fala rabugento. -E olha só, talvez a gravata fique bem grandona... hein, hein. -O caçador olha sarcasticamente para o arcanjo, logo levando seus olhar para as próprias calças. -Se tiver dúvida, pergunte à Castiel, uh?!
-Credo. Me poupe da tortura psicológica, Deanno.
O restante da noite fora animada. Dean não largava seu anjo de forma alguma, mantendo-o muito bem aconchegado entre suas pernas no sofá, enquanto lhe observava brincar distraidamente com a pequena abelha de pelúcia que guardava suas alianças. Dean estava tão feliz, que não poderia de forma alguma colocar em palavras tudo o que estava sentindo. Castiel parecia em paz, vez ou outra sorria para o nada, como se revivesse momentos passados, e isso fazia o caçador sorrir junto, aplicando de vez enquando um singelo beijo nos cabelos negros do anjo.
Sem sombra de dúvidas, estava sendo a melhor noite de natal que os irmãos Winchesters já tiveram em toda a sua vida. Sam tinha a cabeça de seu arcanjo deitada sobre seu colo, enquanto avisava os cabelos acobreados do menor. Gabriel parecia prestar atenção na televisão, o que era inusitado; sendo ele um ser celestial inquieto e agitado.-Ei pequeno... -Sam chama baixinho, aproximando seus lábios do ouvido do arcanjo. Gabriel vira lentamente seu rosto para o maior, curioso.
-Hum?
-Seu presente, esqueceu? -Gabriel rapidamente se levanta do colo do namorado, afobado, fazendo Samuel sorrir reconhecendo enfim seu verdadeiro arcanjo.
-Acha mesmo que esqueceria isso, grandão? -Gabriel fica em pé em frente ao caçador mais jovem, chamando à atenção de Dean e Castiel. -Estava apenas aguardando sua deixa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Cry
FanfictionCastiel era um anjo encarregado de proteger e guardar os Irmãos Winchesters... Na verdade, seu maior vínculo era com o mais velho deles: Dean. Contudo, algo ali havia se perdido. Castiel já não sabia o que lhe ocorria, o porque de sensações estranha...