Capítulo Vinte e Nove.

2.8K 256 415
                                    

AAAAAH PENÚLTIMO CAPÍTULO... 😥😥😥
Sinto meu coraçãozin doer.
Amores, agora é só amor... Só cousas fofinhas e sapecas.
Temos um surpresinhas no final 🌝
Espero que gostem ner 😔✊
...
Fic não betada, perdoem qualquer erro...
...
Boa leitura meus amores.
Até o último cap... Lagrimas escorrendo em minha face 😥
Bjuu
********************

Castiel estava deslumbrado com toda a alegria que aquele feriado causava nos irmãos Winchesters. O anjo se encantava vendo o colorido das decorações em todo o bunker, e gostava ainda mais de ver Dean sorrindo enquanto organizava a ceia que ele mesmo havia preparado, sobre a grande mesa do Mapa. Gabriel e Sam usavam suéters em tons terrosos, com desenhos de natal, e o anjo achava muito curioso, e até um pouco divertido.
Castiel se sentia completo pela primeira vez em toda a sua existência; o anjo vivia uma vida diferente com seu irmão Arcanjo, seu cunhado caçador e seu namorado... O quê ainda era algo muito inusitado de se constatar, no entanto estava sendo satisfatório demais tudo aquilo.

-Hey, Cassie. -Cas olha por cima do ombro ao ouvir a voz de Gabe. O anjo estava parado próximo ao batente da entrada que dava acesso à sala do mapa, onde Dean organizava a ceia. Era bom demais observar seu protegido cantarolar distraído enquanto arrumava a salada de batatas próximo ao Peru recheado.

-Gabriel?

-Estava pensando... O que você acha de persuadir o Deanno a usar um suéter também? -Gabe fala abrindo a embalagem de um pirulito, e colocando em sua boca. Castiel franziu o cenho, já havia escutado o caçador falar que de forma alguma usaria aquilo.

-Acho que não será possível, Gabe. -O anjo mirou seu namorado que permanecia de costas para onde estavam. -Você sabe que Dean é... Impossível de persuadir.

- Ah Cas, pensa bem, todos nós iguais, iria ser incrível... Acho que você saberia muito bem convencer o brutamontes. -Gabriel entrega dois suéters ao irmão, levantando sutilmente sua sobrancelha esquerda. -Vista um, tenho certeza que se ele te ver usando, vai querer usar também... Como uma família feliz e sexy.

-Não seja inconveniente, Gabriel.

-Tá, tá... Só use por favor... Por seu irmãozinho que te ama? Uh? -Gabriel tentou imitar o olhar de cachorrinho que Sam havia lhe ensinado, e pelo revirar nada sutil de olhos que Castiel lhe dá, teve certeza que conseguirá convencer seu irmão caçula.

-Eu uso, mas não vou insistir que Dean use se ele não quiser, okay? -Castiel pegou as peças de roupas feitas de lã, removeu seu sobretudo marrom, e vestiu um dos suéters. Gabriel sorriu empolgado, e sumiu em um bater de asas. Cas sabia bem que o irmão estaria agora mesmo contando Vitória para Sam.

Após alguns minutos apenas observando seu protegido; Cas caminhou até Dean, parando logo à suas costas, respirando fundo seu perfume, e fazendo o loiro sobressaltar assustado.

-Que inferno Cas, já disse para não fazer isso. -Dean coloca a mão sobre o peito, fechando os olhos por alguns segundos para controlar sua respiração. -É sério, vou por um sino no seu pescoço.

-Me desculpe, Dean. -O anjo abaixa o olhar um pouco envergonhado. Estava com as mãos atrás nas costas, segurando o outro suéter. Dean recuperou seu fôlego, e então olha intrigado para o moreno.

-Tudo bem anjo, só avise antes de se aproximar, uh? -O loiro mantinha seus olhos na roupa inusitada do anjo, achando graça, ao mesmo tempo que estava achando completamente fofo. Era a primeira vez que via Castiel usando algo daquele estilo, e o tom terroso da peça, destacava ainda mais os grandes olhos azuis que o moreno tinha, fazendo com que se parecesse com um fofo ursinho de pelúcia. -Porquê está vestido assim, baby?

Dean se aproxima um pouco mais do namorado, respirando o cheiro perfeitamente doce que ele tinha, e sentindo seu corpo se aquecer. Castiel inclina a cabeça para o lado, levando suas orbes cristalinas até o brilho esmeraldino dos olhos do caçador.

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora