Capítulo Onze.

5.8K 512 377
                                    

Capitulo mais do que especial para meus leitores linduxxx
Eu escrevi tão rapido que até me surpreendi kkkk
Espero que gostem, e aguardem o cap 12, pq ele vai ser 🔥

Fic ñ betada, então perdoem qualquer erro.
Boa leitura.

Ps: Eu chorei HORRORES no episódio em que Minha Deusa Rowena morre, por dois motivos...
Um: Ela morre
Dois: O DEAN É UM PUTA CUZAO COM MEU CASSIE, VONTADE DE DAR NA CARA LINDA DELE MANO. Chorei muito ao ver Cas ser em termos Humilhado por Dean, e então abandonar o bunker 😩😩😩😩😩
Gente, perdão mas Dean ñ merece o Castiel.

Todaviaaaaa, O epi 9 da temp 15 encheu meu heart de amor... Dean fazendo uma presse para o Cas no purgatório, chorando e falando toda Aquela boiolagem subentendida, que só quem é Destiel Shipper pegou.
E Cas aparecendo todo nenem da Ana, dizendo que ouviu 😩😩😩
Essa serie vai me matar gente.

Bjuuu
****************

Sam ficou um tanto perplexo pela presença repentina do Arcanjo naquela manhã. Sabia que o Bunker não era imune à invasões daquele ser celestial, pelo poder grandioso que um arcanjo continha, e também, o caçador nem ao menos estava ligando para esse fato. Samuel estava mais estagnado pelo simples fato de ver Gabriel, era surpresa na sua forma mais pura e positiva. Seu corpo logo iniciou um enorme processo de ansiedade e nervosismo; a última vez que falará com o menor, foram em frases curtas por um aparelho celular. Sam sentia sim falta de Gabe, mas era difícil admitir aquilo, até porque sabia muito bem o que sentia pelo arcanjo, no entanto não sabia se era reciproco, pois conhecia muito bem o estilo de vida nada convencional que ele levava.

-Você me parece bem surpreso Sammy. -Gabriel fala do seu jeito brincalhão, dando alguns passos até onde o caçador estava parado com uma xícara vazia na mão.

-Você veio ver Cass? -Sam ignora a afirmação do arcanjo, sendo obrigado a olhar para qualquer outro lugar que não fosse para os olhos claros do mais baixo.

-Bom, seria um péssimo irmão se não viesse, concorda?

-Hm... Ele ainda está descansando...

-Contudo, não vim só por Cassie. -Gabe sorri ladino e coloca as mãos nos bolsos de sua calça jeans. -Na verdade ando à algum tempo querendo ver voc...

-SEU ARCANJO FILHO DE UMA PUTA! -Ambos Sam e Gabriel se sobressaltam ao ouvir a voz grave e furiosa de Dean na entrada da cozinha do bunker.

-Deanno, muito bom ver você também. -Gabriel da um leve sorriso muito específico fara o caçula dos Winchesters, e então se vira para olhar Dean que trincava os dentes e mantinha os punhos fechados.

-Dean... -Sam tenta intervir, mas o mais velho não lhe dá a minima atenção.

-Você veio aqui ver o estrago que fez a Castiel? -O caçador falava furioso.

-Só para esclarecer: eu não tive qualquer culpa...

-Como não, seu tampinha desgraçado? -Dean se aproxima mais alguns passos, e Sam sentia que aquilo não acabaria muito bem. -Onde estava enquanto um de seus irmãozinhos emplumados roubava a graça de Castiel?

-Talvez você deva saber, que estava cuidando de um estrago ainda maior...

-Que se foda! -a face de Dean corava a cada frase, não estava nenhum pouco preocupado em querer saber das desculpas esfarrapadas do arcanjo. -Seu dever de irmão mais velho, é proteger Castiel, você deixou que drenassem a graça dele.

-Ei, calma lá, seu namoradinho não é de açucar não, ele sabe se virar okay, Deanno?! -Gabriel falava com graça, sem o mínimo de medo.

Dean ignorou as palavras de Gabriel, sentindo seu rosto queimar ainda mais. Não era a primeira vez que as pessoas insinuavam coisas sobre Castiel e ele, no entanto agora era real, e já não havia graça naquilo. O caçador sentia raiva, e poderia depenar o arcanjo se tivesse meios mais fáceis de fazer isso.

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora