Não me matem, eu demorei mas voltei viu só?
Cá está mais um cap, juro que logo teremos nosso merecido desfecho Destiel... Bora ter paciência 😀
Obg a todos que estão acompanhando a fic e comentando... Amo os comentários.Gente perdoem os erros, logo darei mais uma corrigida ta ok?
Bjuu
Boa leitura.
**********************Dean ficou longos minutos parado na sala do Bunker, olhando para o lugar onde Castiel sumira. Sua confusão mental não passará desapercebido por Samuel, o mais alto ao entrar no cômodo do bunker, notou a estranheza na face de seu irmão mais velho.
-Dean, tudo bem? Onde está Cas?
Dean pisca algumas vezes para clarear sua mente, teria que resolver a batalha que sua cabeça travava internamente, quando o mesmo fosse se recolher em seu quarto. O caçador mesmo se quisesse, não conseguiria explicar ou contar ao irmão o quê acabará de descobrir, ele próprio tentava compreender toda aquela estranha sensação que estava perfeitamente alojada em seu estômago, e que percorria suas veias como uma corrente elétrica que lhe causava palpitação em seu peito.
-Estou ótimo Sammy... Cas... Teve de resolver as merdas angelicais dele... -Mentiu Dean indo até a geladeira e instintivamente passando vezes seguidas os olhos pela mesma à procura de cerveja.
-O quê está procurando? -Sam pergunta largando as compras sobre a mesa.
-Cerveja, não é óbvio? -Dean responde com rispides.
Sam caminha até o irmão, olhando com estranheza para o mesmo. Dean estava parado exatamente onde as cervejas estavam e mesmo assim não às viu.
-Acho que Você precisa urgentemente de oftalmologista, Dean.
-Não enche bitch.
O mais velho pega duas cervejas e se encaminha a passos largos para seu quarto. Precisa ficar sozinho com seus pensamentos, havia coisas demais para ponderar, o que Castiel tinha admitido era surreal, porém de alguma forma, não parecia uma total novidade para o caçador.
Dean amava o anjo, como amava Sam, bom pelo menos ele sempre pensará dessa forma, fazia anos que convivia com Castiel, ambos passaram por inúmeras coisas, um salvará a vida do outro vezes demais, sendo assim, era compreensível que existisse um sentimento... Um sentimento puro... Dean nunca pensou coisas carnais por Cas, até porquê o caçador era hetero, apesar do anjo ser um cara boa pinta, amável e com um cheiro que desconcertava Dean quase que constantemente, ainda assim não poderia de forma alguma dizer que poderia retribuir tudo o que o anjo havia lhe admitido à pouco... Não poderia... Não mesmo.O caçador decidiu que seria melhor deixar aquele assunto arquivado dentro de sua mente, já que ele havia dito a Castiel que não queria mais saber, acreditava que seria melhor daquela forma. A amizade entre ambos era valiosa demais para que um sentimento confuso do anjo estragasse tudo.
***
Dias se passaram, Sam seguia sua luta à procura de monstros para caçar, afinal era a única forma do Winchester mais jovem conseguir tirar Lucifer de sua cabeça. O arcanjo do Mau andava aparecendo vezes demais em seus sonhos, e ele sabia que aquilo não era nem de perto um bom presságio. No entando, pensava que o fato de ter o próprio diabo em sua cabeça deveria ser algo muito negativo contudo não era bem assim que estava acontecendo.
Sam não sentia o pavor que deveria, e não compreendia o motivo disso, afinal, passará por coisas demais graças ao arcanjo caido. Havia comentado sobre isso à apenas uma pessoa, ou melhor... À apenas um ser celestial. Gabriel se tornará alguém no qual conhecia seus anseios mais profundos, trocavam mensagens constantemente, e o vínculo que havia sido criado entre eles, se tornará algo muito bom para Sam, mesmo que em vezes o mais alto sentisse algo estranho vindo de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Cry
FanfictionCastiel era um anjo encarregado de proteger e guardar os Irmãos Winchesters... Na verdade, seu maior vínculo era com o mais velho deles: Dean. Contudo, algo ali havia se perdido. Castiel já não sabia o que lhe ocorria, o porque de sensações estranha...