Capítulo Oito.

6.7K 600 708
                                    

CHEGAYYYY.
Tô muito amor né, um cap a cada 2 dias???
Vcs tem que me amar taokei.
Sou uma tia muito querida.
Beibes, temos aqui um cap cheio de ITI MODEUSO.
Não darei spoiler.
Então bora ler.
...
No caso de erros aparecerem não entrem em pânico, lidarei com isso logooo.

Bjus e boa leitura.
************************

Castiel sentiu algo extraordinariamente novo. Dean estava com os lábios a poucos centímetros do seu, e isso fazia uma onda de excitação percorrer o corpo do anjo de uma forma intensa. Poderia facilmente apenas bater suas asas e sumir daquela situação, poderia neutralizar o caçador com apenas um leve empurrar de mãos, no entanto o anjo não conseguia nem ao menos mover qualquer músculo de seu corpo. Estava paralisado, ansiava por algo, mas não queria se iludir com uma possibilidade nula. O Winchester corria seus globos verdes pelo rosto de Castiel, de seus olhos azuis que brilhavam agora, para os lábios perfeitamente rosados que se mantinham entreabertos.

-Você não vai à lugar algum Castiel... -Dean sussurra rouco, ainda com os braços em cada lado da cabeça do anjo, como se o mantivesse em um casulo.

-Dean... -O anjo fala com um fiapo de voz, quase como um gemido, e isso ressona gostosamente nos ouvidos do caçador, que nunca imaginou apreciar tanto o timbre sofrego do amigo. -N-não pode me impedir...

Dean morde o lábio inferior quase como um modo de manter-se controlado, era surreal a imensa vontade que o caçador estava sentindo em querer provar como seria selar seus lábios nos do anjo, não compreendia e igualmente não conseguia controlar. Talvez se arrependesse, talvez não, no entanto o caçador só mantinha uma coisa em sua mente: "Cas não pode ir... Farei o que for necessário."
Dean olha novamente para dentro daqueles olhos azuis, conseguindo agora ver com riqueza em detalhes, cada tom de cor presente ali, eram olhos tão belos, tão puros, e Dean entendeu que não poderia de forma alguma ficar longe, não poderia e não aceitaria.

-Fica Cas... -Dean fala encostando sua testa na do anjo, e fechando os olhos ao enfim fazer isso. Parecia tão certo, como se desejasse isso à muito tempo... Talvez realmente desejasse mesmo, porém nunca compreendeu, mas ali, sentindo a respiração quente do Anjo batendo em seu rosto, o perfume inexplicável que Castiel tinha, tomando seu olfato e o calor que emanava dele, tornou fácil para Dean entender... Era Castiel, sempre fora Castiel.

O anjo estava indefeso, Dean lhe desestabilizava, porém não poderia de forma alguma dizer que ter o caçador tão próximo era algo ruim, pelo contrário, Castiel queria se mover e acabar com aquela mínima distância entre eles, mas se tornará impossível.

-Dean... Não faça isso comigo, não faça...

-O que posso fazer para você mudar de idéia, Cas? -Dean abriu novamente os olhos, separando suas testas, mas mantendo à aproximação.

O anjo não pode responder à aquela pergunta, não haveria forma de pedir para Dean lhe amar da mesma forma, e esse era o único jeito de fazer Castiel desistir de ir embora.
O moreno foi surpreendido por uma movimento lenta do caçador; Dean inclinou a cabeça para o lado, levando seu nariz até próximo a orelha de Castiel, mesmo não tendo realmente tocado, o anjo sentiu seu corpo acender, uma sensação nova percorreu ao longo de sua pele apartir de onde o nariz de Dean estava.

-Seu cheiro... Porra Cas, o quê você está fazendo comigo? -Dean sabia que se fosse qualquer outra pessoa ali, já teria arrancado as roupas e estaria matando todo aquele desejo que do nada borbulhava em seu íntimo. Mas era Castiel, um anjo inocente, quê não via maldade em qualquer que fosse o ato, e principalmente, Dean estava perplexo com tudo que estava sentindo, e o pior de tudo: não era novidade. Parecia que sempre esteve ali, mas o caçador apenas não prestava real atenção. Contudo agora, parecia tão claro quanto aqueles olhos azuis que lhe observavam tão avidamente. E Dean não pode se conter... Não mais.

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora