— S/n Pov's;
Sim, eu sou a irmã do Lyon. Me chamo S/n, tenho 15 anos e sou completamente apaixonada pelo Melhor amigo do Lyon, vulgo; Nathan Blair.Eu estava sentada na sala assistindo filme.
— S/n, sai dai. — Meu irmão disse se sentando do meu lado. — Daqui apouco o Nathan vai vir aqui e você irá ficar no teu quarto, sem fazer nenhum barulho! porque eu e ele iremos assistir um filme muito legal.
— Eu não posso assistir com vocês?
— Não, o filme é +18.
— Mas vocês tem 17 anos..
— E daí, aí S/n sobe logo pro teu.. — ele é interrompido pela campainha. — E ele chegou, agora suba logo.
Ele vai até a porta e abre, era realmente o Nathan. Cada dia que passa ele está mais lindo meu pai, o cabelo dele era tão perfeito..ao S/n para de ser cadelinha dele.
— Eai mano. — Eles fazem um toque. — Entre aí. — o Lyon da um espaço pra ele entrar.
Ele entra com um lindo sorriso no rosto, eu segurei muito pra não sorrir bobo, ele é tão perfeito, PORQUE DEUS?
— Oi S/n. — ele diz sorrindo.
— Oi. — Retribui o sorriso e me levantei. — Bom, eu vou subindo pro meu quarto.
Eu subi pro meu quarto e pedi pra minha melhor amiga Yaya vir em casa. Um tempo depois ela chegou e subiu pro meu quarto, ficamos conversando sobre várias coisas.
— Enfim, e você e o Nathan? — ela perguntou sorrindo.
— Ah, não sei. Nós não somos amigos nem nada..
— Que sem graça, enfim vamos comer algo.
Nóis descemos e pedimos uma pizza, eles ficavam conversando sobre coisas estranhas. Até que um assunto bem idiota..
— Sabe a Fernanda? — Lyon disse. — Ela vai voltar pra cá, depois de muito tempo.
— Mentira? — Nathan falou surpreso e feliz. — Meu pai..Ela é muito linda, não existe pessoa mais gata que ela. Tomara que ela esteja solteira, porque eu quero ela!
— E quem não quer? — Lyon ri.
Eu suspirei fundo para não chorar, sim eu sou muito chorona, principalmente quando se trata do Nathan.
— Eu vou subir. — Me levantei e fui até a escada. — Guarda um pedaço pra mim
— Porque? o que aconteceu? — Nathan perguntou meio confuso.
Eu ignorei ele e fui até meu quarto
— Nathan Pov's;
Eu não entendi nada, depois que eu falei da Fernando ela ficou super estranha. Não liguei muito faz fiquei curioso, até que Yaya senta na minha frente super irritada, deu até medo.— Você é idiota? não é possível, Nathan. — ela diz super irritada.
— O que eu fiz agora? — perguntei sem entender nada.
— Seu burro. A s/n gosta de ti, ela é apaixonada por você! E agora você fala isso na cara dela
— Oi? — disse confuso. — Ela gosta de mim? eu não sabia, meu Deus. Eu preciso falar com ela, eu to me sentindo culpado demais agora.
— O mínimo né — ela diz se levantando. — Vai logo!
Eu corri pro quarto dela, eu vi ela deitada chorando horrores. Eu me senti tão culpado que meu pai, nunca me senti desse jeito. Eu entrei no quarto dela, ela me olhou e limpou as lágrimas dela.
— O que você quer? — ela perguntou com uma voz de choro e um pouco irritada.
— Me desculpa..Eu não queria ter dito aquilo na sua frente e.. — eu iria falar mas ela me interrompe.
— Não precisa pedir desculpas, você não tem culpa de nada. Agora sai do meu quarto por favor, não to com paciência.
— S/n eu queria conversar com você..
— Mas eu não quero!
Eu suspirei fundo e sai do quarto dela, não queria irritá-la mais doque ela já estava irritada. Eu desci pra sala, Yaya e Lyon estavam sentados esperando eu.
— É melhor eu ir embora, ela não quer nem olhar na minha cara e eu obviamente entendo ela..Talvez amanhã a gente consiga conversar, tchau mano. — abracei ele forte. — Me desculpe por isso..Por ter deixado tua irmã assim.
— Relaxa mano. Logo ela vai te desculpar e vocês vão estar namorando e felizes
Rimos.
Eu fui embora, a sorte é que eu era vizinho dela. A minha janela dava de cara pra janela dela então eu sempre ficava olhando pra ela sem ela perceber, é meio estranho ficar olhando pra ela durante horas sem ela perceber.
Eu tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei sentado na janela esperando por ela, pra ela aparecer lá ou sei lá.
Logo ela aparece sentada na janela também, ela parecia estar nem triste, tipo muito triste. Isso me deixou triste também, eu fiquei olhando para ela e percebi que ela estava chorando.
Logo ela me olha e percebe que eu estava olhando pra ela, eu sorri fraco e ela simplesmente me ignorou e fechou a janela.
-
Oie :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfiction- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )