021

1.5K 124 146
                                    

— S/n Pov's; dia seguinte.
Acordei morrendo de dor de cabeça, tomei um banho, coloquei minha roupa, tomei café da manhã e fui ver se Lyon tinha acordado.

— Lyon, você vai pra escola? — entrei no quarto dele.

— Não. E você deveria ficar em casa também.

— Eu quero ir pra escola ver Lotus. Não faça nada e fique apenas em casa em, não quero que você brigue com ninguém apenas um dia..

Fui pra escola e infelizmente dei de cara com Nathan. Ele estava no meu armário e parecia estar esperando alguém.

— S/n, finalmente chegou. A gente precisa conversar, por favor me escuta..

— Não, eu não irei te escutar, porque agora você nem tem mais desculpas. — abri o armário pra guardar minhas coisas.

— Deixa eu tentar me explicar?

— Ta bom, mas seja rápido. — fechei o armário.

— Pode ser no banheiro? não quero que ninguém ouça nossa conversa.

Eu revirei os olhos e fomos pro banheiro, ele parecia estar nervoso.

— Então fala logo. — coloquei minha mochila no chão.

— Mia e eu namoramos a muito tempo..ela foi muito importante pra mim, ela foi a primeira pessoa que eu realmente amei e ela simplesmente me traiu a vida toda. Eu demorei muito pra superar ela e acabei me apaixonando por você..E agora eu to confuso
entre vocês duas.

— Você tem que se decidir, uma hora gosta de mim e depois diz que gosta dela. Ai Nathan, só me esquece tá bom? não dá pra acreditar em você, o tanto de garota que você já iludiu..comigo não seria diferente.

— Para de falar isso. — ele se aproximou de mim. — Me desculpa?

— Não. — sorri falso e dei um tapa na cara dele.

— Ei, para.

— Você merece coisa muito pior. Fica longe de mim!

Eu peguei minha mochila e fui pra sala, Lotus já estava lá me esperando então me sentei ao seu lado.

— Você não sabe. — me sentei ao seu lado colocando minha mochila no chão. — Você me avisou, bem que me avisou..Nathan me traiu com Mia.

— Já era de se esperar. Agora não vai perdoar ele né?

— Claro que não. Ele é um idiota.. — abaixei a cabeça.

— Amiga não fica assim por conta de macho, você merece coisa melhor doque isso.

— E se o problema for em mim..

— Que? para de falar isso. O problema tá nele e não em você, olhe pra você e olhe pra ele..Uma Deusa e um..um garoto aleatório.

Ignorei ela. Logo a professor chegou e começou a dar a aula. Mia não desgrudava de Nathan mas percebi que ele não estava ligando para ela.

Ele me chamou de novo.

— S/n, a gente pode conversar depois? — ele falou um pouco baixo.

— Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não vou te perdoar e não vou conversar mais com você? pela mor Nathan, finge que eu não existo!

— Isso é impossível, desculpa.. O que eu faço pra você me desculpar?

— Nada. Eu não irei te perdoar, esquece.

-

só uma dúvida aquiLKKKKK
vcs querem hot?
sem vácuo por favor 😭

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora