025

1.4K 102 83
                                    

— S/n Pov's;
Chamei Yaya para me ajudar, então ela me levou pra casa. Eu tomei um remédio pra dor, troquei de roupa e me joguei na cama, eu tava morrendo de sono então eu dormi rápido.

: dia seguinte :

Acordei com meu despertador tocando. Eu apenas desliguei ele e voltei a dormir, porém meu irmão começou a gritar pela casa me fazendo acordar.

Revirei os olhos sozinha e me levantei, eu ainda estava com dor mas nem tanta. Coloquei uma roupa, penteei meu cabelo e desci tomar café.

Tinha apenas cereal, e eu também não estava com muita fome. Graças a Deus meu irmão não suspeitou de nada, ele nem percebeu que eu estava morrendo de dor.

Escovei meus dentes e fui pra escola, no caminho encontrei Nathan e ele estava todo sorridente, garoto iludido..parece eu.

— Bom dia princesa. — ele veio até mim sorrindo.

— Bom dia. — respondi seca.

— Porque está tão seca ainda?

— Você realmente acha que a gente tá de boa? — olhei pra ele. — Eu ainda não esqueci doque você fez tá bom?

— Eu já pedi desculpas, eu sei que você tava bêbada e tals mas..

— Não é sobre isso. — interrompi ele. — É sobre você e a Mia.

— Ah, mas eu também já pedi desculpa por isso.

— Apenas um "desculpa" não vai fazer eu esquecer daquilo.

— Então você vai fingir que você não foi pra cama comigo por vontade própria. — ele cruzou os braços sorrindo.

— Eu tava um pouco bêbada esqueceu? — fiquei um pouca nervosa.

— Você me disse ontem que..

— Não importa o que eu disse ontem! — interrompi ele novamente.

— Você tá se fazendo de difícil mas eu sei que você ainda me ama e quer voltar comigo. — ele se aproximou.

— eu não irei ser trouxa novamente, desculpa. — sorri falso.

Ele me deu um selinho rápido, eu revirei os olhos e entrei na escola. Fui até meu armário e abri ele, logo Mia chegou.

— S/n, pode parecer estranho mas..me desculpa por ter feito o Nathan lhe trair. — ela encostou no armário ao lado me olhando.

— Relaxa, a culpa não foi só sua.

— Voce é a primeira pessoa que eu me sinto culpada por ter feito isto. Pode parecer estranho mas eu juro que é verdade, por favor volte com Nathan..ele está muito mal com tudo isso.

— Ele deveria ter pensado antes de ter feito aquilo. Mas não se sinta culpada ok?

Ela concordou com a cabeça sorrindo fraco, eu entrei na sala um pouco pensativa, será que Nathan obrigou ela a falar aquilo?


criatividade foi pra pqp 😭

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora