— Nathan Pov's;
— Vocês só sabem jogar isso? — disse entediado.
— Sim, é mais legal sabe? — Lotus disse com um sorriso malicioso. — Vamos logo!
Sentamos em uma roda, colocaram uma garrafa no meio e giraram.
Caiu em Lotus perguntar pra mim.
— Verdade ou desafio?
— Verdade. — respondi.
— Verdade..Que você está ficando com alguém dessa roda? — ela sorri.
— Não. — disse seco.
— S/n Pov's;
Na hora que ele disse aquilo deu uma vontade de bater na cara dele, ele tava falando sério ou zoando? Até Lyon olhou confundo pra ele.— Responde sério! — Lotus disse percebendo que eu me incomodei.
— Ta bom. Sim, eu estou ficando com uma garota.. — ele revirou os olhos.
— Sabiaaaa — ela ri.
Ela rodou a garrafa e caiu pra Yaya perguntar a mim.
— Verdade ou desafio? — ela disse animada.
Pensei um pouco.
— Desafio. — respondi.
Ela faz uma expressão chocada e logo da um sorriso de vitória.
— Eu te desafio a ficar trinta minutos do armário com o.. — ela olha pros lados. — Se eu falasse com o Nathan seria muito sem graça, então será o Andy!
— nathan pov's;
Na hora que Yaya falou aquilo eu fiquei; WHAT?????? eu não entendi o porque. Mas acho que S/n e Andy não vão fazer nada, eu acho..Eles foram, e o medo bateu.
— S/n Pov's;
Entramos no armário e ligamos a luz, estava um silêncio.— Então.. — ele diz quebrando o silêncio. — Você e o Nathan estão ficando?
— Sim. — sorri.
— Legal, eu sempre shippei. — rimos.
Ficamos conversando sobre várias coisas e não aconteceu nada demais, até porque somos amigos.
Depois de meia hora saímos e continuamos a jogar. Depois de um tempo decidimos ir à praia.
Eu subi, coloquei um biquíni preto e um blusao por cima.
Logo sinto alguém me abraçar por trás, e era Nathan.
— Não aconteceu nada la no armário?
— Nop, apenas conversamos sobre várias coisas. — disse me olhando no espelho.
— Que bom. Vamos pra praia?
— Huhum, claro. Eu quero tirar uma foto la, e o senhor que vai tirar — dei um selinho nele.
Fomos pra praia, era bem perto da casa. Eu tirei meu blusão e senti o olhar do Nathan.
— Tira uma foto minha. — coloquei meu blusão no ombro dele.
Ele concordo e tirou.
INSTAGRAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfiction- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )