— S/n Pov's;
A aula acabou e eu procurei Nathan pela escola inteira e não encontrei ele, então decidi ligar pra ele e uma garota atendeu, a voz era muito familiar.— Oi? quem é? — a garota perguntou.
— Namorada do Nathan, e quem é você? — disse um pouco irritada.
— Eu que sou a namorada dele, eu sempre fui. — ela riu. — Aí nathan, para. — ela gemeu baixo.
Eu fiquei com uma vontade enorme de jogar meu celular no meio da rua. Eu simplesmente desliguei e fui correndo pra casa.
Porque eu não ouvi a Lotus? eu sou muito trouxa mesmo. Eu comecei a chorar muito assim que cheguei em casa. Eu estava sozinha então podia chorar a vontade, eu joguei a mochila no chão de tanta raiva que fiquei, eu não conseguia nem respirar de tanto que chorava.
Logo Lyon chegou em casa, ele me olhou confuso e preocupado.
— Ei, o que aconteceu? porque tá chorando assim e sentada no chão? — ele colocou a bolsa na cadeira e se sentou do meu lado.
— O Nathan, ele..ele me traiu com aquela idiota da Mia. — eu abracei ele forte.
— Eu não acredito que aquele babaca fez isso. Eu vou matar aquele imbecil do caralhø.
Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo, eu tentei me acalmar mas não conseguia.
— Eu vou tomar banho e depois peço uma pizza ok? fica sentada na sala.
Ele se levanta e eu me sentei no sofá, eu não conseguia parar de chorar. Alguém tocou a campainha e eu mesmo chorando muito atendi.
Assim que abri a porta era o Nathan, como esse idiota tem coragem de vir aqui?
— A gente precisa conversar. — ele disse.
— Você tá falando sério? como você tem coragem de vir aqui falar comigo? — disse irritada e chorando um pouco.
— Não é isso que você tá pensando..
— Não mesmo? vocês estavam transando no banheiro da escola não estavam? — cruzei os braços.
Ele não respondeu nada apenas ficou quieto olhando pro chão.
— Eu sabia. Eu te odeio mais que tudo, você me prometeu e eu fiz oque? acreditei em você, acreditei que você seria diferente comigo, achei que você realmente me amava e achei que você tinha mudado.
— S/n me escuta..
— Eu não vou te escutar, vai me dizer que você não queria transar com ela? e que você foi obrigado a fazer isso.
— S/n me desculpa. — ele tentou me abraçar mas eu dei um tapa na cara dele. — ai..doeu.
— E você acha que não doeu ouvir a Mia gemendo o seu nome?
— Como sabe que foi a Mia?
— Então foi realmente ela?
Logo Lyon chegou, ele olhou com uma cara de merda e foi pra cima do Nathan, eles começaram a brigar no meio da calçada, o Lyon tava dando um monte de soco na cara de Nathan e eu só olhei. Mas logo chegou um monte de gente pra separar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
फैनफिक्शन- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )