004

3.4K 250 124
                                    

— S/n Pov's;
  Fiquei deitada o dia todo assistindo filme no meu quarto, quando eu olhei pra janela eu tive a melhor visão de toda a minha vida. Nathan estava sem camisa, ele estava sentado na janela mexendo no celular. Eu sorri bobo pra mim mesma sem perceber.

Logo eu lembrei que eu tinha um trabalho pra fazer, então peguei minhas coisas e fiquei sentada na janela fazendo.

Nathan Pov's;
  Era umas duas da manhã, eu fiquei o dia todo mexendo no celular. Eu tinha um monte de lição pra fazer mas não estava nem aí.
    Eu ia dormir então fui fechar a janela, quando vi a S/n estava fazendo as lições dela, ela estava totalmente concentrada e tinhas várias lições pra fazer ainda. Eu fiquei com dó dela, então resolvi tentar ajudá-la.

Eu joguei uma bola de papel na janela dela. Ela se assustou e abriu a janela.

— Não tá na hora de dormir não princesa? — sorri.

— Não, eu tenho um monte de lição pra terminar e eu tenho que entregar tudo amanhã. — ela disse meio desanimada.

— Tem muita lição ainda?

— Tem umas cinco. — ela diz escrevendo alguma coisa.

— Eu te ajudo. — eu pulei da janela.

— Seu idiota! — ela gritou. — Você se machucou? olha a altura, Nathan.

— Calma, tem uma árvore aqui!

Eu pulei um pouco alto e consegui entrar na casa dela, sentei na frente dela e peguei as suas lições.

— A professora realmente te odeia muito, ela não deu nem metade disso pra mim. — eu disse vendo as lições dela.

— Todo mundo nessa escola me odeia, inclusive a diretora. — ela sorri falso.

— Que bom que eu não sou todo mundo.

A gente fica fazendo as lições e conversando por um tempo, até que finalmente terminamos. Ela se levantou, guardou as coisas e se sentou ao meu lado.

Eu estava um pouco nervoso mas decidi tomar uma atitude. Eu fui me aproximando um pouco dela, senti sua respiração em meu rosto, e então selei nossos lábios.

Pedi passagem com a língua e ela deu a passagem. E assim se iniciou um beijo calmo e lento, era uma das melhores sensações da minha vida.

Nós paramos o beijo por falta de ar, eu sorri e ela retribuiu. Mas ficou um silêncio meio constrangedor, ela parecia estar nervosa e com vergonha.

— Acho melhor eu ir embora.. — eu disse quebrando o silêncio.

Estava ventando muito e começou a chover.

— Não. — ela segurou minha mão. — Fica aqui comigo, avise tua mãe que você vai dormir aqui..

Eu concordei com a cabeça, enviei mensagem pra minha mãe e fomos deitar, eu abracei ela por trás e assim dormimos.

— Quebra de tempo — Nathan Pov's;
  Acordamos no dia seguinte com o despertador dela tocando, eu acordei ela.

— S/n, princesa. — eu chacoalhei ela de leve.

— Só mais cinco minutos..

— A gente vai se atrasar. — Eu dei vários beijos na bochecha dela. — Eu to indo trocar de roupa, depois eu venho aqui ok?

Ela concordou com a cabeça e levantou, ela me dá um selinho demorado e foi tomar banho.

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora