— Nathan Pov's;
Eu estava sentado mexendo no celular, bloqueando a Mia de tudo..Ela tá me deixando louco da pior forma do mundo. S/n estava me ignorando e eu até entendo ela.Eu decidi conversar com ela de novo.
— S/n, eu to me sentindo muito mal.. Por ter feito aquilo com você. — eu sentei do lado dela.
— Nathan a gente já conversou sobre isso, não precisa ficar mal por conta disso.
— Eu te iludi..
— Eu já to acostumada com esse tipo de coisa, e eu também já esperava isso de você. Tu sempre fez isso com as garotas, e comigo não seria diferente..A diferença é que eu sempre gostei de você.
— Você ainda gosta?
— Infelizmente sim. E sinto que vou gostar de você por um longo tempo mesmo você sendo um idiota.
Rimos. O clima estava melhorando e começamos a conversar sobre algumas coisas e tals..E então fomos pra praia.
Ela se divertiu muito. Um tempo depois começou a ventar muito e chover muito forte, as ondas começaram a ficar mais violentas.
— S/n vamos embora, tá ventando demais! — eu gritei pra ela ouvir.
Ela começou a rir e sempre ficava caindo no chão.
— Não da, a onda tá me puxando — ela ria mais ainda de si própria.
Antes que alguma merda acontecesse eu corri pra segurar ela, eu ajudei ela a levantar e voltamos pra areia.
— Você é louca. — eu ri.
— Só tava aproveitando a vida, você que é chato. — ela ri também.
Voltamos pra casa e décimos tomar banho de piscina mesmo, pulamos juntos e ficamos rindo.
Ainda estava chovendo muito forte mas a gente não estava nem aí. A gente começou a se aproximar um pouco, porque estávamos brincando né.
Ela estava sorrindo e parecia estar de boa e que tinha esquecido tudo, Graças a Deus. Eu me aproximei mais um pouco e selamos nossos lábios, começamos um beijo calmo na piscina enquanto chovia muito forte e que a gente poderia morrer a qualquer momento.
Paramos por falta de ar e aí parece que ela percebeu o que tava acontecendo de verdade.
— Me desculpa.. — eu percebi a reação dela.
— Não tem problema, eu..Eu vou tomar banho. — ela disse saindo da piscina.
— S/n. — segurei a mão dela. — Me dá mais uma chance..por favor. Eu prometo te fazer a garota mais feliz desse mundo, eu prometo nunca mais fazer isso de novo..Me dá mais uma chance, por favor...
— Você já pensou sobre aquilo? — ela ignorou totalmente o que eu disse.
— Eu percebi que eu realmente gosto de você..Pense sobre isso, e rápido!
— Eu tenho medo de você fazer isso de novo, mas vou pensar. Agora sai dessa piscina e vai tomar banho.
-
capítulo curto
mas eu to pensando em coisas novas pra fic 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Hayran Kurgu- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )