015

2K 131 134
                                    

— S/n Pov's;
  Noah chegou e se sentou conosco. Ficamos conversando e comendo, depois fomos pra praia e nos divertimos muito.

Depois voltamos pra casa e começamos a arrumar as coisas para ir embora, comecei a guardar minhas coisas e ajudar Nathan com as coisas dele.

— Ei, tá tudo bem? — ele me abraçou do nada.

— Sim, apenas não quero voltar pra escola. Talvez eu todos comecem a me odiar mais ainda por namorar o famoso Nathan Blair que todos querem pegar. — sai do abraço.

— Não liga pros outros, o que importa é que nóis dois estamos felizes juntos! — ele me dá um selinho demorado.

Sorri e continuamos a arrumar a mala. Eu tomei um banho e coloquei uma outra roupa, passei o creme da Lotus e desci comer alguma coisa. Eles tinham pedido pizza então esperamos, Lyon e Nathan não paravam de conversar a pareciam estar brigando, até que do nada eles começaram a sair do soco, eu levei um susto com o barulhos deles caindo no chão se socando.

Os outros meninos correram separar os dois e eu não sabia o que fazia. Até que os garotos conseguem separar os dois e eu corri abraçar Lyon para eles não brigar mais.

— Vocês são idiotas, porque estão fazendo isso? — empurrei Lyon pro lado.

— Esse merda vai te iludir igual sempre fez, não adianta você namorar ele, acha que ele não vai te trair por simplesmente te namorar?

— Eu disse que com ela eu não serei assim! — Nathan gritou.

— Você diz isso para todos seu otario, você fique longe da minha irmã entendeu? muito longe dela!

Ele iria socar Nathan novamente, mas eu entrei na frente e resumindo quem levou o soco fui eu, meu irmão tem muita força, então eu só cai no chão morrendo de dor, todos gritando desesperado e aí eu desmaiei.

-

Ansiosos pro próximo capítulo? será grande e bem legal, espero que gostem. KKKKKKK

:)

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora