— S/n Pov's;
Logo Lyon entrou no quarto com um sorriso enorme no rosto.— Você vai pra festa sim, não vai ficar aqui chorando por ninguém! Anda, levanta.
Eu revirei os olhos e me levantei procurar alguma roupa;
( sua roupa )
Penteei meu cabelo e escovei meus dentes. Eu estava me sentindo um pouco bonita e um pouco mais feliz.
Desci as escadas e meu irmão já estava pronto me esperando, ele pediu um carro e fomos pra casa de Yaya, que seria la a festa.
Quando chegamos estava muito cheio, senti um leve frio na barriga mas entrei. Abracei Yaya e Lotus, ficamos conversando por um tempo, e eu comecei a beber..
— Nathan Pov's;
Eu estava na casa de Yaya procurando alguma bebida, quando olhei pro lado vi S/n dançando e se divertindo com Lotus..Ela parecia estar feliz e é isso que importa. Quando olhei novamente pra ela, ela e Lotus estavam se beijando, eu levei um susto porque eu nunca tinha pensado nelas juntas.Logo elas pararam de se beijar e S/n parecia estar bem bêbada, ela saiu andando e então fui atrás dela.
Ela simplesmente sumiu, procurei ela por todos os cantos. Quando achei ela, um garoto estava tentando beijar ela a força, eu dei um empurrão no garoto. Puxei ela pro quarto pro garoto não achar ela
vou tentar fazer um hot agora 😭 não fiquem bravos com a S/n tadinha, ela tava bêbada 🙄
( eu uso emoji na ironia tá gente pela mor Aiwjurjdkoeke )Ela estava muito bêbada, deu pra perceber isso porque ela trancou a porta e me beijou rapidamente.
Ela começou tirando minha camisa e subiu em cima de mim, o beijo começou a esquentar e eu comecei a tirar sua calça e sua camisa.
— Tem certeza que quer fazer isso? você tá bêbada e.. — eu iria dizer mas ela me interrompeu com um selinho.
— Cala boca, Nathan.
Eu sorri, troquei de lado e fiquei por cima dela, comecei dando uns beijos em seu pescoço e logo comecei a descer os beijos. Tirei seu sutiã e comecei a massagear seus seios fazendo ela gemer baixo.
— posso tentar fazer um negócio com você? — ela perguntou.
— claro.
Eu me sentei na cama e ela tirou minha calça deixando eu apenas de cueca.
— Já sabe o que eu irei fazer né? — ela sorriu.
Ela tirou minha cueca e colocou sua boca levemente em meu pênis e começou a chupar ele. Eu tentei gemer bem baixo para ninguém escutar.
Eu estava prestes a gozar..
Assim que gozei ela engoliu tudo, e novamente se deitou na cama. Me levantei para pegar uma camisinha e coloquei.— Você tem certeza mesmo? — perguntei novamente.
— Nathan cala boca e vai logo. — ela riu.
Eu fiz o que ela pediu, fui bem devagar para não doer muito, fiz movimentos leves de vai e vem. Ela gemia de prazer.
Depois coloquei meus dois dedos dentro dela e comecei a masturbar ela, ela gemia mais alto ainda e a gente não estava nem ligando para as outras pessoas, eu apenas estava aproveitando esse momento que tenho certeza que vai durar pouco.
Voltei a beijar ela, mas dessa vez foi um beijo calmo, ela parecia estar com dor. Coloquei minha cueca novamente e ajudei ela a por sua calcinha e sutiã, ficamos apenas assim, deitados na cama de Yaya e eu fazendo um leve carinho em seu cabelo.
Essa foi a melhor experiência da minha vida. Eu nunca me senti tão feliz que nem estou agora.
Acabamos dormindo rápido.
— quebra de tempo/ S/n pov's;
Eu acordei com alguém gritando na porta, assim que olhei pro lado estava apenas Nathan de cueca, eu me assustei ao ver essa cena então me levantei rapidamente, porém eu caí no chão com tudo, eu não conseguia nem andar, minhas pernas doíam muito.Logo Nathan tomou um susto e me olhou.
— Você tá bem? — ele parecia estar preocupado.
Eu iria responder porém Yaya chamou a gente novamente.
— Espera Yaya! — nathan gritou para ela ouvir.
— O que você fez comigo? — tentei me levantar mas logo cai no chão.
— Você não lembra de nada? tipo, nada mesmo? — ele me ajudar a levantar.
Eu fiquei um tempo calada tentando lembrar de algumas coisas, eu não estava tão bêbada assim então consegui lembrar de praticamente tudo.
— É, eu me lembrei de tudo.
— Me desculpa, eu não deveria ter feito isso.. — ele se levantou e começou a colocar sua roupa.
— Agora já foi né. Só uma pergunta, como que eu vou embora? o meu irmão vai suspeitar.
— Você fala que caiu da escada sei lá, se quiser eu posso contar a ele e..
— Não! — interrompi ele. — Eu arrumo uma desculpa. Só não faça isso novamente, você se aproveitou que eu estava bêbada..
— Não foi bem assim, você que começou a me beijar desesperadamente e eu só continuei. Mas de qualquer jeito me desculpa.
Coloquei minha roupa e consegui me levantar com dificuldade, agora eu estava mais em dúvida ainda, eu perdoava ele ou não?
— Nathan. — eu chamei ele. — Obrigada por..por ter tirado eu de perto daquele garoto. — olhei pra ele.
— De nada, mas como você se lembra disso? você estava muito bêbada.
— Eu não estava tão bêbada assim..só um pouco, se isso aconteceu foi porque eu quis. Mas não quer dizer que eu te perdoei.
— Tudo bem. — ele sorriu. — Isso já é uma conquista para mim, quer ajuda?
— Não, eu peço pra Yaya.
Ele sorriu novamente e me deu um selinho rápido, abriu a porta e saiu andando todo feliz. Cada dia que passa eu fico mais confusa com meus sentimentos, mas agora nem da pra eu me preocupar com isso, eu to morrendo de dor na perna.
-
que hot horrível 😭 eu vou tentar melhorar prometo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfiction- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )