— S/n Pov's;
A aula estava insuportável como sempre, eu não prestei atenção em nada. A aula acaba, eu entreguei minhas lições e fui embora.
No caminho uma garota me interrompeu.— Ei, você é a namorada do Nathan? — uma garota muito bonita disse.
— Oi? não, eu não sou, por enquanto pelo menos.
— Hm, que bom. Eu e ele sempre ficamos, quase todos os dias. — ela ri. — Aí mais enfim, obrigada pela informação.
Ela saiu andando e rindo, eu estranhei e então fui pra casa do Nathan.
Apertei a campainha e a mãe dele que abriu a porta.
— Ah, oi querida. — a mãe dele disse sorridente.
— Oi, o Nathan esta ai?
— Sim querida, ele está lá no quarto dele. — ela da um espaço pra mim entrar. — Pode entrar
Eu subi pro quarto dele, assim que eu abri ele estava apenas de cueca procurando uma calça, ele se assustou e eu fechei meu olho.
— meu pai, desculpa Nathan. — eu disse um pouco nervosa.
— Pode entrar. — ele ri. — Mas da próxima vez bate na porta. Pode tirar a mão do rosto, eu não ligo.
Eu tirei a mão do rosto e estava toda vermelha de vergonha. Ele sorri e continua procurando a calça
— Então..É verdade que você fica com uma garota quase todos os dias? — eu olhei pra baixo.
— Faz um tempo que eu não fico com ninguém, faz acho que um mês. Eu estava ocupado pensando na irmã do meu melhor amigo. — ele olha pra mim sorrindo.
-
Capítulo curto pro 6 ficar curiosoKAKAKAKA e to sem ideia tmb scr
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfictie- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )