S/n Pov's;
Entrei na sala de aula com uma vontade enorme de morrer, cada dia que passava ele ficava mais famoso e cheia de garotas em volta dele, porém por incrível que pareça ele não dava bola pra nenhuma.Assim que entrei na sala, ele abriu um sorriso enorme fazendo todas as garotas me olhar confusa, ele se levantou empurrando as garotas de leve e veio até mim.
— Mia conversou com você? — ele sorriu pra mim.
— Sim, foi você que pediu né?
— Sim. Ela prometeu que nunca mais vai atrapalhar a gente, então..agora podemos ficar juntos.
— Eu não quero ficar com você, aceita isso pela mor de Deus.
— Porque? você sabe que eu ainda te amo muito.
Ignorei ele e me sentei na minha mesa, eu estava um pouco mal com tudo isso que tava acontecendo, mal e confusa.
Logo a aula começou e eu nem prestava atenção, só reparava que Nathan e Mia nem se conversavam mais..isso era bom? talvez.
Logo Nathan jogou uma bola de papel na minha mesa.
me desculpa por tudo, você sabe que eu te amo muito e sempre vou te amar. Eu sinto sua falta..
- o amor da sua vida, vulgo Nathan Blair.
Ai, cada dia eu fico mais confusa ainda..Chamei Lotus.
— Ei, você acha que eu devo dar mais uma chance pra Nathan? — perguntei baixo.
— Na minha opinião, não! mas se você gosta dele..faça o que quiser. — ela respondeu seca.
Nathan estava me olhando, eu só mandei um "joinha" com a mão e ele sorriu vitorioso.
—
oi, bom dia. Desculpa o sumiço
eu sei que vocês "odeiam" o Nathan nessa fic pq ele é meio retardado, mas a fic é dele então uma hora ou outra eles vão voltar KKKKKKK
eu to sem criatividade tmb meupai
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfic- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )