002

4.2K 281 502
                                    

Nathan Pov's;
Eram 6:00 da manhã, hoje era segunda-feira e teria aula, infelizmente. Eu tomei um banho demorado, coloquei minha roupa, penteei o cabelo e desci comer alguma coisa

p/n= pai do nathan
m/n= mae do nathan.

— Bom dia filho. — Minha mãe disse sorridente enquanto colocava as panquecas na mesa.

— Bom dia mãe. — me sentei.

— Você está meio estranho, desde ontem não conversa comigo nem com seu pai. — ela se senta ao meu lado.

— Estou bem sim, apenas estava com muito sono. — menti.

Eu comi rápido e subi escovar os dentes. Peguei minha mochila e fui pra escola. No caminho encontrei S/n, ela não estava nada feliz e eu decidi conversar com ela.

— Bom dia. — me aproximei dela. — E antes que mande eu ir pra merda..A gente precisa conversar, tipo agora.

— Então fala agora. — ela disse sem nenhuma paciência.

— Olha me desculpa por ontem, eu não sabia que você gostava de mim, eu não fazia ideia. Eu gostaria de te pedir desculpas mais uma vez, e se você quiser podemos ser amigos..Ou mais que amigos. — sorri.

— Tanto faz.

Ela disse e continuo andando, eu espero que ela queira ser realmente minha amiga. Entramos na escola, procurei meus amigos e ficamos conversando.

Até que a Fernanda vem até nóis, sim, aquela que eu e Lyon falamos.

— Garotos, vocês querem ir na minha festa hoje à noite? — ela disse sorridente. — Meus pais estão viajando durante uma semana..Então, será de boa.

— Claro. — respondi rápido. — Todos vão querer ir, né? — todos concordam com a cabeça.

— Que bom. A gente se vê na festa, vai ser as sete da noite!

Ela sorri e sai, Lyon já me olha e sorri malicioso e eu revirei os olhos.

Fomos pra aula e eu me sentei ao lado de S/n, sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso, eu não sei como eu gritei..Eu fiquei muito feliz, porque ela sorriu pra mim??? eu sou estranho.

A aula foi super chata, tipo muito mesmo. Eu e a S/n as vezes trocávamos alguns olhares etc.

S/n Pov's;
   Depois de um bom tempo a aula finalmente acabou e eu fui pra casa. Ainda eram cinco da tarde, porém eu estava um pouco ansiosa pra festa que a Fernanda me chamou. Fernanda era uma garota super legal, eu amava ela, sempre fomos amigas ( não melhores amigas, mas sempre nos falávamos. ) e eu não vou começar a odiar ela do nada porque o Nathan quer pegar ela, até porque todo mundo quer pegar ela ( inclusive eu. )

Eu tomei um banho, lavei meu cabelo, sequei ele, penteei, escovei os dentes e coloquei uma roupa.

essa és sua roupa ( se não gostar imagine outra!! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa és sua roupa ( se não gostar imagine outra!! )

Assim que eu me arrumei eu desci pra sala, já eram seis e meia. Meu irmão iria junto porém ele não sabia que eu iria.

— Tá pronto, Lyon? — eu desci as escadas e vi Nathan e Lyon sentados no sofá.

— Que? — ele disse indignado. — Como assim você vai?

— Tu não sabia? — Eu ri. — Você é burro. — Fui até a cozinha beber água.

— Olha escuta aqui, você tem quanto anos? 15 ou 16 tanto faz, então não beije ninguém, não fique bebada e não use drogas!

— Você acha que eu sou o que? — eu disse alto.

— Cala boca vocês dois, vamos logo.

Nathan se levantou e ficou me olhando de cima pra baixo, ele sorriu sem mostrar os dentes e eu retribui. Logo fomos pro carro de Lyon e nóis fomos pra casa de Fernanda.

Era uma casa enorme, muito linda por sinal. Assim que ela me viu, ela veio correndo até mim e me abraçou forte.

— Que bom que você veio, amiga. — ela sorri. — Oi garotos. Vamos entrar gente, vamos.

Entramos, e estava uma barulheira que meu pai. Eu até perdi Lyon e Nathan, logo achei Yaya e Lotus.

— Oi meninas. — fui ate elas.

— Oi — Lotus respondeu animada. — Que bom que você veio, jurei que não iria vir por conta de seu irmão insuportável. Mas enfim, vamos aproveitar. Quer beber algo?

— Não, muito obrigado. Tem outra coisa pra fazer nessa festa além de beber?

— Claro. — Yaya respondeu. — Conversar, dançar, brincar e outras coisas.

quebra de tempo —
  Já era umas duas da manhã, tava quase todo mundo bebado, menos eu e Yaya. Até que eu encontro Nathan, ela tava saindo na porrada com um garoto aleatório, eu peguei um copo de vidro e corri até eles. Eu joguei o copo na cabeça do outro garoto e todos me olharam chocados, eu puxei Nathan e fomos até o banheiro. Ele tava super bebado e machucado.

— Que diabos aconteceu ali? — Eu entrei no banheiro com ele.

— Aquele merda, aquele merda! — ele diz com uma voz de bebado. — Ele começou a te chamar de gata..Falar que iria pegar você, e ele...Ele disse que eu não tinha chances com você, eu tinha que ficar quieto? não!

— Tinha sim, você tá louco. Louco e bebado, certeza que não estivesse assim ficaria rindo junto com o garoto. Vamos embora!

— Como? o seu irmão não consegue nem andar de tão bebado que ele tá. — ele começa a rir que nem idiota.

Eu puxei ele, pedi um carro e fomos embora. Chegando em casa eu levei ele pro meu quarto e entrei no banheiro com ele.

Liguei o chuveiro com uma água bem quentinha, peguei umas roupas do meu irmão e deixei do lado pra ele se trocar.

— Pronto, pode ir tomar banho. — Empurrei ele na água e ri. — Tira sua roupa e toma banho, a roupa tá aqui do lado.

Eu sai do banheiro, coloquei um pijama meu bem largo e fiquei sentada mexendo no celular e esperando Nathan.

Ele saiu do banheiro com a roupa e com o cabelo todo molhado, ele era muito lindo meu Deus. Ele tava todo sonolento que não conseguia nem andar.

— Que droga, Nathan. — puxei ele e coloquei ele sentado na cama.

— Gata, eu to morrendo de sono, taligado? — ele começa a rir e fica olhando pra mim fixamente.

— Não tem graça, seu idiota. — Bati na testa dele e ri. — Vamos dormir então

Eu cobri ele e me deitei, logo sinto ele abraçando eu por trás e dando vários beijos na minha bochecha.

— Boa noite, Nath. — Sorri.

— Boa noite, princesa.  

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora