— S/n Pov's;
Depois do filme fomos comer alguma coisa e eu fui pra casa, Noah decidiu acompanhar eu então fomos conversando sobre várias coisas, até tiramos várias fotos juntos.Assim que cheguei em casa, dei um abraço forte nele e dei um selinho demorado, quando olhei pro lado Nathan estava sentado na calçada olhando pra gente.
Eu ignorei o fato dele estar ali, me despedi do Noah e entrei em casa. Lyon já estava dormindo, então tomei um banho e deitei dormir.
dia seguinte: s/n pov's;
Acordei com a merda do meu despertador, levantei, tomei banho, coloquei a roupa e escovei os dentes, eu nem estava com fome então já fui pra escola. Quando cheguei lá estava Noah, Caleb, Gaten, Sadie, Millie e Finn..eu me assustei, eu nem lembrava que eles iriam vir para cá.Sorri e fui até todos eles.
— Então vocês realmente vão estudar aqui? — perguntei sorridente.
— Sim, mas quem é você? — Sadie perguntou calma e sorridente..amor da minha vida mesmo.
— S/n Daniels, prazer. Você é a Sadie Sink vulgo o amor da minha vida..junto com Millie claro, minhas duas maridas. — rimos.
— Ja amei você. — Finn disse e eu sorri falso.
— Voce poderia mostrar a escola pra gente né? — Noah colocou o braço no meu ombro e sorriu.
— Com todo o prazer do mundo! A escola não é tão diferente assim das outras, mas é bem legal.
Eu fui mostrando a escola pra eles, percebi que Nathan ficava me encarando mas tentei não ligar. Infelizmente todos eles caíram em salas diferentes, apenas Millie ficou comigo.
A aula foi de boa e um pouco engraçada, eu e Millie nos aproximamos mais um pouco e eu estava a realizar um sonho! No intervalo Nathan me chamou, por milagre de Deus é a primeira vez do dia.
— S/n, você e o Noah lá, estão namorando? — ele segurou meu braço.
— Não, somos amigos.
— Amigos? tem certeza disso? ontem eu vi vocês se beijando.
— Isso não quer dizer que a gente esteja namorando. E de qualquer forma, a gente nem namora mais então..se eu estivesse namorando ele, qual seria o problema?
— Você gosta de mim certo? pelo menos ainda..então estaria iludindo ele, e isso é errado.
— Que? olha quem fala né Nathan!
— Ta desculpa, olha eu só queria ficar de boa com você. Me desculpa por tudo, eu juro que eu vou mudar.
— Então me prove, não quero descobrir o pior enquanto estivermos namorando. Agora me dá licença porque eu tenho mais o que fazer!
— Para de me tratar assim, poxa.. Eu to tentando conversar normalmente.
— Não da pra conversar com você sem pensar em tudo que você fez.
— Não fique com o Noah tá? ele também não deve ser uma boa pessoa.
— Como tem tanta certeza disso? vocês nunca conversaram. E se ele não for uma pessoa boa, vocês dois podem ser amigos. — ri sozinha.
— Para. — ele revirou os olhos. — Tenta esquecer tudo isso, vamos recomeçar tudo de novo..
— Eu disse pra você provar que me ama e que mudou. Com o tempo eu irei confiar em você novamente, espero que até lá eu já esteja apaixonada por outra pessoa!
Sai andando e fui ate Sadie e Millie.
— Amiga, quem é aquele garoto que você estava conversando? — Sadie perguntou me entregando o refrigerante.
— Meu ex namorado, ele não me supera e fica enchendo o saco. Tudo bem que eu não superei ele também..
— Então porque não volta? — Millie perguntou.
— Ele me traiu, e agora quer que eu perdoe ele. Mas é difícil e eu não sei se devo confiar nele novamente, ele disse que iria me provar que mudou..Agora só esperar pra vê se é verdade.
— Seria engraçado ver ele tentando de conquistar de todos os jeitos possíveis. — As duas ri. — Mas enfim, eu e Millie pensamos em fazer uma festa do pijama na minha casa. Se quiser pode ir com a gente? será bem divertido, não terá bebida nem nada..apenas diversão.
— Claro que eu quero, posso chamar meu irmão e algumas amigas minhas? Elas são legais, vocês vão gostar.
— Claro que pode, só não chame esse seu ex namorado..Ele iria estragar sua felicidade. — Millie disse.
— Ah..ok, tudo bem. — sorri falso. — Os garotos também vão?
— Sim, menos o Noah e o Finn, eles vão ter compromissos etc.
— Tudo bem, eu vou avisar minhas outras amigas.
-
kur doce
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O melhor amigo do meu irmão.
Fanfiction- O começo dessa fic eu me inspirei em uma garota ( não lembro o nome da fic dela mas se eu lembrar colocarei aqui )