014

2.5K 142 274
                                    

— S/n Pov's;
  Eu esperei tanto por isso que não estava nem acreditando, eu sorri mas queria chorar de felicidade. Eu abracei ele forte, mesmo ele estando molhado.

— É claro que eu aceito, mas se você me magoar de novo eu vou te matar de noite! — eu sai do abraço e rimos.

Ele se aproximou mais um pouco selando nossos lábios e iniciando um beijo calmo e molhado, começou a ventar então eu acabei me molhado também. Beijar ele com toda a certeza era uma das melhores sensações do mundo todo. Finalizamos o beijo com um selinho demorado.

— Obrigado por me perdoar. — ele sorri e me abraçou mais uma vez. — Agora eu acho melhor tomarmos banho, desculpe por molhar você.

— Não tem problema. — ri. — Vou pegar uma toalha pra você, você está mais molhado que eu.

Entrei, peguei uma toalha no quarto e levei pra Nathan, ajudei ele a se secar um pouco para não molhar a casa e fomos tomar banho.

E sim, nóis tomamos banho juntos, não aconteceu nada demais, apenas nos beijamos e tomamos banho, ele não é tão safado assim.

Coloquei outra roupa, penteei meu cabelo e sequei ele. Nathan já tinha colocado sua roupa também e então descemos comer alguma coisa.

— Lotus, ainda tem aquelas panquecas que você fez? — disse descendo as escadas.

— Sim, eu guardei pra vocês dois. Eu fiz uma pipoca também pra gente assistir filme, no caso Harry Potter e o Cálice de Fogo, faz tempo que eu não assisto esse. — ela diz preparando a pipoca.

— Pode deixar que eu termino isso, você já fez muito trabalho por hoje. — puxei ela. — Depois a gente vai assistir Harry Potter e..

— Não, nada de Harry Potter! — Nathan me interrompeu. — Vamos assistir Peppa Pig.

Todos começaram a rir que nem idiotas, continuamos a fazer piadas e rindo. O clima voltou ao normal e já estavam todos felizes e rindo por exatamente nada.

Terminei a pipoca e levei pra todos comerem, eu comi a panqueca na cozinha mesmo e depois me sentei na sala pra assistir.

Eu e Nathan já tínhamos assistimos todos os filmes de Harry Potter um monte de vez, então eu ja sabíamos de tudo que iria acontecer, mas mesmo assim eu sempre chorava na morte do Cedric Diggory, vulgo meu namorado, e o Nathan tem ciúmes dele.

Depois do filme colocamos outro filme de Harry Potter e ficamos a noite toda assistindo Harry Potter, rindo e chorando. No meio do filme eu acabei dormindo no colo de Nathan, mas sempre acordava às vezes.

Até que uma hora ele me chamou.

— Vida, são quatro horas da manha, todos já foram dormir, sai do sofá e vamos pro quarto. — Ele disse com uma voz rouca e sonolento.

— Porque não me acordou antes? me deixou sozinha aqui nesse sofá duro. — me levantei um pouco tonta.

— Eu acabei de acordar também, só fui beber água o dramática.

Rimos baixo e fomos pro quarto dormir, eu nunca dormi tão bem na minha vida, eu estava morta, cansada demais.

Nathan Pov's;
   Acordei no dia seguinte e eram tres horas da tarde, graças a Deus estava calor e eu e S/n estávamos com coberta. Ela ainda estava dormindo que nem um nenem, mas eu tive que acorda-lá, pois já estava tarde.

Comecei dando beijos em sua bochecha e alguns selinhos, e ela acordou assim.

— Me deixa dormir, amor. — ela reclamou com uma voz sonolenta.

— São três da tarde, amanhã iremos embora, temos que aproveitar! — dei mais um beijo em sua bochecha.

— Porque me deixou dormir tão tarde? — ela olhou para mim me fazendo rir.

— Aposto que Lotus acordou agora também, e nem deve ter feito nada para comer, por isso mesmo iremos comer fora! — gritei.

— Nathan, pra que gritar? — ela disse sem paciência.

Eu revirei os olhos e me levantei para trocar de roupa, coloquei uma roupa bem de calor e um chinelo aleatório, ela fez o mesmo; colocou um biquini e um blusão por cima, também roubou meu chinelo.

Descemos avisar os outros, e eles colocaram suas roupas e fomos para um restaurante próximo.

O lugar era muito bonito, era fofo e bem estilo praiano mesmo, pedimos algo para comer e ficamos sentados esperando, logo um garoto chega e sorri assim que vê S/n, e por sinal era o tal do Noah Schnapp.

— S/n, que bom te ver novamente, vi que gostou deste restaurante. — ele sorri.

— Oi Noah, e sim este restaurante é lindo e tem uma comida maravilhosa, até trouxe meus amigos.

— Percebi, e aliás, Oi a todos!

— Oi. — Todos respondem juntos e sorridentes.

— Não quer se sentar conosco, Noah? — ela perguntou.

— Pode ser, se não for incômodo. Antes eu irei pedir algo pra comer.

Ela concordou com a cabeça e ele foi.

— Esse cara não parece ser muito legal, não fui com a cara dele. — Cruzei os braços.

— Você não gosta de quase nenhum garoto, não sei como meu irmão é teu melhor amigo..Porque você odeia todos os garotos!

— Inclusive eu? — Andy, Isaiah, Dylan e Andrew disseram juntos.

— Não, vocês não! vocês são meus amigos, eu não iria odiar meus amigos.

— Você odeia os garotos que a S/n conversa, resumindo você é um namorado tóxico! — Lotus sorri falso me fazendo revirar os olhos. — O que foi? apenas disse a verdade que ninguém tem coragem de dizer.

— Ele não é um namorado tóxico, pelo menos por enquanto não teve nenhuma crise de ciúmes ou algo do tipo. — S/n respondeu.

— Isso já é um sinal, é melhor ficar de olho nesse daí, nunca confiei.

— Quem precisa confiar em mim é a minha namorada e não você, Lotus. — coloquei o braço em volta do ombro de S/n e sorri falso.

— Para vocês dois, resolveram se odiar do nada também? — Yaya riu.

-

GenteKKKK to mexendo no celular escondido pai amado, são quase três da manhã e eu escrevendo fic.

Enfim; eu queria fazer uma fic com o Noah Schnapp tmb, aí seria com o elenco de Stranger Things :)

- O melhor amigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora