Uma carta...

2.3K 135 28
                                    

Sn Pov:

Acordo com uma carta do meu lado e uma passagem de ônibus? Abro a carta e começo a ler,pela letra já sabia q era o Victor.

__Carta__

Oi,bom dia Sn,me desculpa pelo oq rolou ontem,foi td mal interpretado eu tava indo no banheiro mas a Suellen tava com uma arma e disse q era pra seguir ela e foi oq eu fiz,uns segundos antes de vc entrar ela me ameaçou disse q se eu nn te largasse ela nos mataria. Ela ouviu o barulho de aporta sendo aberta e me jogou na cama e começou a rebolar encima do meu ah vc sabe. Enfim,me desculpa? Se ss ou se nn me manda uma msg. E a passagem pra vc vir na casa da minha mãe, é o aniversário dela e ela mandou trazer alguém q eu goste entt pensei em vc. Se vc for vir vá para a estação as 15:00 bjs.

__Carta__

Pego meu cllr de imediato e mando uma msg q é respondia imediatamente.

__Whatsapp__

Moh

Victor

Eai,leu a carta?

Li,e desculpa ter
te interpretado mal

Sem problemas eu tmb vacilei

Nn vc se colocou em risco ontem eu q vacilei😔

Relaxa mas enfim vc vai vir conhece minha mãe né?

Claro,tenho q conhecer meus sogros

Entt a gnt reatou?

Claro depois dessa explicação nn tem pq eu nn voltar cntg

Achei q nn ia querer mais saber de mim

Eu tmb mas enfim eu vou me arrumar,já é 12:56 acordei tarde

É tchau vou te esperar

Tchau bjs

__Whatsapp__

Guardo meu cllr em um canto com a passagem e arrumo minhas malas, como meu pai veio na mansão hj avisei a ele q iria sair para viajar,relaxar meu corpo.
Almocei e subi para meu quarto. Conferi se peguei tudo q iria precisar aí vcs vem com pergunta: PQ VC TA INDO VIAJAR PRA VÊ O VICTOR? PQ TU TA INDO SUA IDIOTA?
A resposta é....eu amo ele nn posso simplesmente abandonar alguém q eu amo me entendem né?!

.....

Meu pai me levou pra estação de ônibus e eu me despedi e entrei no ônibus. Demorou 2 horas pra chegar na estação chego lá e avisto Vic. Corro pra abraçar ele.
Vic:Demorou hein
Sn:Foram só 2 horinhas
Vic: Dane-se demorou mto,vem vamos pra casa da minha mãe.
Sn:Ok -sinto ele me puxar para o carro.
Entramos e ele deu partida até a casa da mãe dele
Vic:Nn repara se minhas tias ficarem falando mta bobagem ok? -apenas assenti.
Nn demorou mto e chegamos na sua casa. Ele abriu a porta e nós entramos. Uma mulher loira, baixinha,gordinha e super linda veio em nossa direção.

Angélica:Que bom q voltou querido, essa é a famosa Suellen Q vc tanto falava?
Vic: Mãe essa é a Sn,ela é a filha do Ph. E eu só falei uma vez da Suellen
Angélica: Desculpa querida é q eu tenho uma mente fraca -disse me dando um abraço
Sn:Sem problemas dona Angélica.
Angélica:Tem um quarto no final do corredor pode ficar com ele.
Vic: Nós vamos dividir o quarto mãe.
Angélica:Ah,bem vinda a família entt Sn -apenas digo um "obgda dona Angélica" - pfv, nn me chame de dona Angélica só de Geli. -apenas assenti
Vic:Vem,vamos guardar suas coisas -disse me puxando pra cima mas antes puxo ele pra um canto.
Sn:Pq a sua mãe me confundiu com a Suellen? Pq nn falou pra ela q eu viria? Pq nn contou a ela sobre..... -sou cortada por um selinho dele.
Vic:Vc fala de mais sabia?
Sn: Dane-se
Vic:Vem cmg pfv -disse me levando pro segundo andar enquanto subimos a escada conheci alguns integrantes da família dele tinha uma menininha super fofa.

Ele me levou até uma porta e mandou eu entrar,entrei e era o banheiro.
Sn:Oq q..... -sou cortada por um beijo dele. Ele pede passagem com a língua e eu cedo nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Ouve um momento de impulso q ele me levantou e me colocou no balcão perto da pia agarrei minhas pernas em sua cintura e dei um leve puxão em seus fios de cabelo. Puxei sua blusa tendo visão de seu peitoral.
Dei beijos molhados em seu pescoço enquanto ele tirava minha blusa e meu sutiã

Vic:São lindos -disse me dando um selinho e depois abocanhou um dos meus seios dando chupões e apertando o bico do outro ficava mais exitada todo minuto enquanto ele trocava . Ele abre minha perna assim q se afasta. Tirou meu short e jogou no chão se abaixou e começou a dar beijos molhados em minha vagina. Começou a me masturbar enquanto me beijava. Depois de um tempo desço do balcão e abaixo sua calça e sua cueca e começo um boquete o que nn cabia em minha boca eu masturbava com a mão. Ele dava leves gemidos roucos.

Logo me levantei dando um beijo nele q me colocou novamente no balcão. Abriu minhas pernas e colocou uma camisinha em seu membro. Nossos corpos já estavam conectados cada segundo eu me exitava mais, as estocadas ficaram mais fortes e rápida nn conseguir conter gemidos. Victor colocou sua amo em minha boca contendo os gemidos ele gozou e depois eu. Nos separamos e eu deci do balcão,vesti minha roupa e saímos como se nada tivesse acontecido...

Α Fιℓнα ∂σ ΡнOnde histórias criam vida. Descubra agora