Autora Pov:
Victor e Sn já estavam em casa. Théo e Zoe eram as crianças mais fofas do mundo, tão fofos. Ph era o típico avô coruja e babão, Victor estava vidrado no calendário esperando dá os 40 dias digamos que ele já não aguentava ficar sem transar era um vício e tanto do mesmo.
Sn estava fazendo a mamadeira enquanto Victor fazia caretas para Théo que dava gargalhadas. Zoe estava dormindo,essa é uma das crianças mais dorminhocas não podia se negar puxou os genies de Sn que só dorme.
Bia: Deixa eu sequestrar a Zoe? Te devolvo quando ela fazer 18 anos
Sn: Não Bia por que que você não faz uma filha com o Bak? Muito mais fácil
Bak: Não contou a ela?
Bia: Não
Sn: Não contou o que?
Bia e Bak: Estamos grávidos
Sn: Vou ser titia uhuul -saiu pulando pela casa- boa sorte na hora do parto...você vai precisar.5 Anos depois
Bia e Bak tem uma menininha,o nome dela é Helena. Zoe e Théo são 9 meses mais velhos que Helena mais são grandes amigos. Zoe e Théo fizeram 5 anos e quando estão juntos nada fica no lugar. Charlotte tem 10 anos e bom...hoje Tainá viria visitá-la como prometeu,Tainá a visita 2 vezes por mês o suficiente para mostrar que ama Lotte.
Babi e Voltan estão namorando. Mob e Miih pararam de palhaçada e se assumiram para o mundo. Thaiga e Gs estão de casamento marcado e chamaram Sn e Victor para serem padrinhos e claro que aceitaram. Lara Silva e Crusher estão ficando secretamente mas do jeito que são meio mundo já sabe.
Zoe está tão sapeca quanto Théo e Lotte juntos. Só essa semana ela quebrou dois copos jogando bola com Lotte dentro de casa, ela ficou com tanto medo de falar a verdade mas se rendeu e falou a verdade.
A pergunta que não se cala....Onde está Suellen? Bom,Suellen foi encontrada morta a 6 meses dizem que ela estava mechendo com o marido de uma "amiga" e bom...ela se encontra falecida.
Tainá conseguiu um emprego bom e digamos que ela mudou bastante.Será que podemos dizer que esse é o felizes para sempre de Sn Bittencourt? Será que podemos dizer que esse é o fim? Ou será apenas o começo de uma nova história?
..FIM..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfic✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...